CAPÍTULO 66: SEPARANDO UMA BRIGA
Enquanto estávamos treinando na área de treinamento do exército do reino de Tapiramutá, recebemos um chamado do rei bruno, que estava muito bravo em sua sala. Ao chegarmos lá, percebemos que, por causa da sua fúria, seus poderes estavam aumentando a temperatura do palácio; ao nível de que os empregados passavam mal de tanto calor que se havia no local.
Chegando lá, percebemos o nível da sua fúria; a sala parecia uma fornalha de tão quente, o trono de Bruno brilhava de tanto calor que o mesmo emanava. Dele, recebemos a missão de ir até a fronteira do império de Savitar, no extremo norte do reino. Nosso objetivo seria encontrar Marquinhos e Void, que estavam causando confusão na fronteira do reino, e traze-los de volta para a capital. Segundo Bruno, a briga dos dois poderia ser interpretada como um sinal de guerra para o império.
Aceitando a missão, conseguimos acalmar um pouco o Bruno. Com isso, logo nos apressamos para o norte. Antes disso, José Victor teve a ideia de apostar uma corrida comigo para ver quem conseguiria chegar ao norte primeiro. Seriam cerca de 1200 quilômetros até a fronteira com o império. Obviamente eu estava bem confiante para essa corrida, até porque eu conseguia correr até em 4 vezes a velocidade do som em uma linha reta; entretanto, me limitei a correr perto da velocidade do som. Enquanto isso, José Victor criaria portais para se locomover através do reino.
Partindo de cima da torre mais alta do palácio, José Victor iniciou a corrida me empurrando de lá de cima; mas eu dei o meu jeito e consegui correr perseguindo ele.
Depois de 1 hora de corrida, chegamos na fronteira, onde encontramos um cenário de destruição. Parecia que um desastre natura tinha passado por ali; diversas crateras espalhadas pelo local, várias partes do ambiente estavam queimadas ou pegando fogo.
Aproximando mais um pouco, Belox propôs um plano certamente duvidoso: nós dois nos separaríamos e escolheríamos cada um deles para acalmar. Foi decidido que José Victor acalmaria a Marquinhos, enquanto eu tentaria parar Void.
Quando me aproximei do local onde os dois se encontravam, vi que os mesmos estavam trocando golpes que causavam correntes de ar muito fortes. Enquanto Marquinhos disparava ondas contínuas de fogo, Void as dispersava com socos que faziam fortes correntes de ar. Cada soco de Void parecia que ia partir o chão ao meio de tão potentes que eram. Ele nem precisava acertar os golpes em Marquinhos, apenas o movimento dos seus braços já eram o suficiente para causar fortes ventanias no lugar. Marquinhos parecia estar lutando a sério contra aquele homem, mesmo que contra mim ele tenha só brincado. Mesmo assim, após observar os dois lutando durante uns 2 minutos, vi que José Victor estava indo na direção dos dois... era a minha chance.
Me aproximando com dificuldade por causa dos fortes ventos que dificultavam a minha movimentação, tentei falar com Void para acalmá-lo, dizendo:
- (Marcos) Ei! Void! Eu preciso... falar com você! Poderia... se acalmar...
Contudo, ele não mostrava sinais de que estava me escutando; pelo contrário, ele gritava com Marquinhos, sorrindo e o insultando, de modo que dizia:
- (Void) HAHAHA! HOJE É O DIA EM QUE A GENTE RESOLVE ESSA BRIGA! EU TE MANDO PRA CAPITAL VOANDO!
Em contrapartida, Marquinhos respondia aos insultos de Void à altura, dizendo:
- (Marquinhos) SAI DAÍ CABEÇA DE CAIXA D'ÁGUA... SÓ SABE FICAR JOGANDO ESSES VENTINHOS AÍ?
- (Void) HAHAHA! EU TENHO QUE ME SEGURAR PRA NÃO TE MACHUCAR MUITO, SE NÃO O BRUNO ACABA COMIGO POR MACHUCAR O IRMÃOZINHO DELE!!!
- (Marquinhos) SEU FILHOTE DE BARBA NEGRA... FALTOU DINHEIRO PRA COMPRAR BARBEADOR FOI?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PV - POWER VIRUS
Science FictionA Terra do ano de 2020 foi atacada por um ataque de zumbis, e Marcus Duarte está no meio de tudo isso. Cabe a ele sobreviver e contornar essa situação cheia de reviravoltas e poderes insanos.