CAPÍTULO 16: RAWRA E GABRIEL
Após treinar constantemente durante 2 semanaS contra Rawra e não conseguindo acertar nenhum golpe nela. Giovanna e eu nos vimos sem possibilidade de derrotar ela. Assim, Rawra disse uma coisa para nós dois:
- Vocês não conseguem me acertar porque são completamente previsíveis, são como um livro aberto. Precisam para de ficar dependendo só do seu corpo e começar a usar sua mente também, se não vamos continuar nisso a vida toda.
Depois desse sermão, no fim da tarde Rawra nos liberou para tomar banho e comer algo.
Então, naquela noite, depois do meu banho... Gabriel estava sentado na areia da praia como sempre, e em suas mãos tinha uma revista em quadrinhos, chamada ''Super Estática''. Curiosamente este era o mesmo nome de Gabriel enquanto atuava como um 'Super-herói''. Então, muito curioso, me aproximei dele... assim que cheguei perto, ele disse:
- Você acredita que fizeram uma HQ(história em quadrinhos) sobre mim?
- Sério?! Que demais! Deve ser muito bom ter uma dessas só sua.
- Que nada, esse cara aqui não tem nada a ver comigo. Além disso, eu sou bem mais bonito que esse malandro aqui.
- Meu Deus! Tu és uma figura.
- É nada, eu era muito mais estiloso, usava um sobretudo azul e surfava em uma prancha magnetizada. Em uma pista já cheguei a ultrapassar mach 5 com aquilo.
Depois de rirmos muito sobre o assunto, eu sentei do lado dele naquela noite e começamos a conversar sobre o passado. Até que eu fiquei curioso e perguntei:
- Gabriel, como você e Rawra se conheceram?
- Vixe, essa é uma história bem longa. Mas tudo começou quando eu estava no auge da minha carreira, com meus 20 anos de idade.
- Conta aí pra mim.
- Eu estava em uma missão de reconhecimento no Rio Grande do Sul, em busca de uma ogiva nuclear que estava sendo escondida no Brasil pelo governo americano, e planejavam vende-la para a Coreia do Norte
- Disso eu não sabia...
- Bom, porque era assunto de segurança nacional.
- E como você sabia disso?
- Eu consigo captar ondas de rádio, pois fazem parte espectro do eletromagnetismo. Um dia eu captei essas ondas que o governo transmitia com as informações dessa ogiva nuclear.
- Que daora, eu vou conseguir fazer isso um dia?
- Talvez, quem sabe. Se continuar treinando, eu acho que sim.
- Então tudo bem.
- Voltando á história... como eu morava em Salvador naquela época, eu precisava de um meio para chegar Porto Alegre em até 8 horas.
- Perae... 8 HORAS?? Mas são milhares de quilômetros. Eu levaria uma semana andando até lá.
- Lembra que eu falei da prancha?
- Sim, e o que tem?... aaaahh, entendi.
- Então.... eu peguei uma prancha de metal e fui em direção ao sul o mais rápido possível. E nesse tempo, enquanto me esforçava para chegar o mais rápido possível, acabei quebrando a barreira do som, chegando a Mach 3 naquele dia. Mas isso me ajudou a alcançar Porto Alegre em menos de uma hora.
- UMA HORA?
- Sim, mas isso causou um estrago muito grande, pois onde eu passava vidros e janelas quebravam, além do barulho insuportável que a viagem sônica traz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PV - POWER VIRUS
Ciencia FicciónA Terra do ano de 2020 foi atacada por um ataque de zumbis, e Marcus Duarte está no meio de tudo isso. Cabe a ele sobreviver e contornar essa situação cheia de reviravoltas e poderes insanos.