CAPÍTULO 63: DECLARAÇÕES NA PRAIA
Enquanto estava no reino de Tapiramutá, que se encontrava em outro mundo, estava ocorrendo um festival chamado "Festival da Primavera"; onde as pessoas montavam barracas, soltavam balões, vendiam guloseimas características da região. Em adição, havia uma queima de fogos na praia ao final do festival. Com isso em mente, Giovanna me convidou para irmos ao festival no sábado; eu obviamente aceitei... já que nunca teríamos essa oportunidade no nosso mundo, destruído por uma pandemia de vírus zumbi. Então, me arrumei adequadamente para a ocasião; pedi a ajuda de Belox para conseguir usar roupas adequadas.
Na praça no centro da cidade, marquei de encontrá-la às 14:00... minha inquietação tomava conta de mim, eu não entendia o porquê de estar tão nervoso esperando ela. Tentei me acalmar para recobrar a razão; consegui até certo ponto... isso até ela chegar.
Tive uma surpresa gigante quando Giovanna apareceu; ela estava simplesmente deslumbrante, parecia uma modelo. Não acreditava que uma garota tão linda estava ao meu lado esse tempo todo. Como consequência, meu coração estava tão acelerado que parecia que iria sair pela boca. Contudo, consegui me acalmar de alguma forma... apesar de tudo, ainda era a Giovanna que eu conhecia. Decidimos, então, aproveitar o festival juntos.
Isso tudo até encontrarmos duas pessoas icônicas passando por nós naquele momento: Bruno e Suzana. Os dois estavam disfarçados e andando juntos no festival. Bruno estava usando uma barba preta, uma boina, e um óculos escuros. Já Suzana estava com uma peruca loira, e usando um vestido florido. Estranhando aquilo, eu perguntei:
- (Marcos) Com licença...
- (Bruno) O-Opa... pode falar meu jovem... em que eu posso te ajudar?
- (Marcos) Eu acho que... conheço vocês.... não me são estranhos. Nos conhecemos de algum lugar?
- (Bruno) Deve estar me confundindo com alguma pessoa por aí. Sou só um viajante que está passando para aproveitar o festival com a minha esposa.
- (Suzana) Isso mesmo! A gente nem é dessa cidade... como que poderíamos nos conhecer?
Enquanto isso... Giovanna, que não tinha percebido nada ainda, segurou na minha camisa, e cochichou no meu ouvido, dizendo:
- (Giovanna) Ei Marcos... quem são esses senhores que você está falando? Você conhece eles de algum lugar?
- (Marcos) É sério que você não os reconheceu?
- (Giovanna) Não... quem são eles? Eles são conhecidos nossos?
Eu poderia ter falado para Giovanna sobre os disfarces de Bruno e Suzana. Contudo, visto que eles não queriam ser reconhecidos, fui seguindo o fluxo deles. Me aproximei de Bruno e disse:
- (Marcos) Entendo... ser um rei tem suas dificuldades não é?
Como reação, Bruno deu uma gargalhada bem alto, e disse:
- (Bruno) Hahaha... tem razão... aproveitem o festival! É um dos maiores orgulhos desse país... dizem que o Bonitão do Rei investiu bastante no festival desse ano.
- (Marcos) haha... Tenho certeza que sim... Vocês também, aproveitem o festival....
Assim, após nos cumprimentarmos, continuamos nosso caminho até nos separamos no meio da multidão de pessoas. Giovanna, curiosa, perguntou:
- (Giovanna) Marcos, quem eram aqueles senhores...
- (Marcos) Aqueles era Bruno e Suzana...
- (Giovanna) O quê?! Sério?
- (Marcos) Sim... não reconheceu eles não?
- (Giovanna) Não... pra mim eles estavam muito diferentes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PV - POWER VIRUS
Ficção CientíficaA Terra do ano de 2020 foi atacada por um ataque de zumbis, e Marcus Duarte está no meio de tudo isso. Cabe a ele sobreviver e contornar essa situação cheia de reviravoltas e poderes insanos.