CAPÍTULO 29: NOVOS EQUIPAMENTOS
Depois de nos reabastecermos na Cidade-Base de Goiânia, seguimos de volta na nossa viagem de volta para Brasília. Giovanna parecia irritada, e portanto não queria usar os seus poderes para voltar para casa. Preocupado com ela, eu perguntei:
- Giovanna, está tudo bem?
- Sim, está tudo ótimo, por que a pergunta?
- É que você parece estar irritada com alguma coisa...
- Marcos, posso fazer uma pergunta? Que tipo de relação você e a Jennifer tem?
- AHh! Então era isso... mas por que essa pergunta logo agora?
- Por que vocês pareciam BEM próximos lá na cidade...
- Bom, é uma história bem grande...
- Temos tempo...
- TUDO BEM, eu falo.... mas não é nada tão importante assim...
- Pois bem, prossiga.
- Antes da pândemia, nós trabalhávamos juntos em uma loja. Ela era a minha superior por estar na loja a mais tempo que eu.
- E o que mais?
- N... nesse tempo, eu passei a ver ela como uma mulher também...
- Ah! Então você gostava dela?
- Sim, de certa forma sim... e estávamos juntos quando sofri o acidente que me colocou nessa situação. Depois disso, eu fiquei inconsciente durante uma semana e ela me ajudou a me recuperar. Após isso, depois de uma confusão, eu me infectei e quase me matei, mas ela não deixou. Então, se eu estou aqui hoje, é por causa dela. Por isso, ao ver ela bem de novo, aliviado, já que ela conseguiu se virar sem mim por perto.
- Entendo, então é assim... me pergunto se você teria essa mesma reação comigo
- É claro que eu teria, você é especial para mim... esteve do meu lado nesses 2 anos. Quando estávamos treinando, muitas vezes eu pensei em desistir... mas ao ver que você se esforçava tanto, consegui tirar forças que eu não sabia que tinha.
- Eu fico feliz que você ache isso, já que eu sempre trago problemas para você.
- Mesmo que você traga problemas, nós podemos resolvê-los juntos.
Após isso, chegamos em Brasília, subimos no apartamento de belox, onde encontramos a casa vazia. Procuramos por toda a parte mas não o achamos em lugar algum. Foi então que eu fui procurá-lo no laboratório, e lá estava ele... todo desarrumado, e dormindo no chão do laboratório.
Após isso, fui acordá-lo dizendo:
- Ei! Belox! Acorda!
- Hã? o quê?.... eu não quero mais batata...
- Acorde homem!
- Hã!?. O quê? Marcos.... e GIOVANNA?
- Em carne e osso.
- Mas como vocês conseguiram voltar?... eu perdi o seu rastro assim que saíram da cidade.
- Devia ter alguém lá interferindo no sinal de rastreamento... mas e você Belox? Como vai?
- E... eu vou bem.... Já terminei a armadura da SICCA. Mas ainda preciso de alguma fonte de energia para conseguir ligar...
- Você construiu uma armadura inteligente mas não colocou um botão de ligar??
- Ela carrega com energia solar..., mas hoje está chovendo, e provavelmente vai continuar assim até semana que vem.
- Entendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PV - POWER VIRUS
Fiksi IlmiahA Terra do ano de 2020 foi atacada por um ataque de zumbis, e Marcus Duarte está no meio de tudo isso. Cabe a ele sobreviver e contornar essa situação cheia de reviravoltas e poderes insanos.