CAPÍTULO 36: A DUPLA VELOZ

21 0 0
                                    

CAPÍTULO 36: A "DUPLA" VELOZ

Depois de nos separarmos após a queda do avião, eu segui em direção a Belém, na esperança de encontra-los lá. Contudo, enquanto caminhava em direção para lá, avistei uma luz que vinha de dentro da floresta. Ao chegar lá, descobri que era o Loirinho da equipe, o Giovanni.

Ao me aproximar dele, ele estava de cabeça baixa, todavia, estava atento, pois assim que eu cheguei perto, ele disse:

- Então é você que está aqui? Eu preferiria que fosse um infectado...

- Boa noite para você também... está aqui há muito tempo?

- Não te interessa...  

- É claro...

Assim, o clima ficou pesado, e não nos falamos durante a noite toda. E enquanto isso, eu percebi que ele guardava consigo um pingente, que continha uma foto dentro dele. Parecia ser algo realmente importante. Eu estava curioso, mas decidir não perguntar, por causa de nossas desavenças.

Então, me virei e sentei no tronco de uma árvore... tentei ligar o computador do bracelete, com esperanças de conseguir me comunicar com Belox e com os outros. E depois de 5 minutos, eu consegui um pouco de sinal. Tentei ligar para Belox, mas não obtive resposta. Tentei ligar para os outros membros da equipe, todavia, só consegui falar com Cleberson, que atendeu e disse:

- Marcos?! É você? Como conseguiu ligar para mim?

- Longa história... meu sinal é diferente do seu. Estão todos bem?

- Não sei, eu estou com a Elisabeth, já que caímos perto um do outro... e você? Achou alguém aí?

- Bem... sim... Achei o Giovanni... mas não estamos nos dando muito bem...

- Entendo... tente ser um pouco mais paciente com ele... é um pouco explosivo, mas é uma boa pessoa.

- Eu vou tentar fazer isso.

- Muito obrigado, agradeço.

- E quanto a Jennifer e ao Davi?

- Não consegui contato com eles, essa tempestade está atrapalhando o sinal... não consigo contatar o QG...

- Realmente, essa tempestade não me parece comum... temos que tomar cautela.

- Concordo; antes de sair do avião, eu falei para todos nos encontrarmos em Belém. Vamos manter o plano inicial...

- Entendido... parece que o sinal está caindo de novo... depois conversamos.

- Afirmativo Marcos.

Após nossa conversa, eu perdi novamente o sinal do satélite, como se algo estivesse tentando cortar nossas comunicações.  Então, nessa hora, Giovanni percebeu que eu estava conversando com alguém pela rede do bracelete. Logo em seguida ele se aproximou de mim e disse:

- Você consegue se comunicar com os outros? Por que não disse antes?

- Na verdade, eu só consegui agora, depois de muitas tentativas...

- Então me deixa falar com o Cleberson aí! Ei! Cleberson... onde você está?

- A ligação caiu Giovanni... 

- Então liga de novo!

- Não posso, perdi o acesso àquele satélite, vai demorar mais algumas horas para achar outro canal aberto.

- Que droga! Que maldição! 

- Enfim... eu vou dormir, amanhã cedo nós vamos para Belém. Boa noite.

PV - POWER VIRUSOnde histórias criam vida. Descubra agora