CAPÍTULO 44: MARCOS E GIOVANNI VS. CICLOPE E COMBUSTÃO!

11 0 0
                                    

Após Chegarmos na Basílica de Belém, depois de muito esforço, conseguimos encontrar uma passagem escondida para os fundos daquela igreja. Adentrando a sala escondida, nos deparamos com o responsável pelo desaparecimento de Jennifer. O indivíduo era um cientista louco chamado Dr. Marlo, um homem que mantinha experimentos escondidos embaixo da Igreja. O desgraçado também estava com Jennifer presa junto a ele, já que ela estava investigando a causa do desabamento da cidade-base de Belém, o que leva a crer que esse homem está relacionado com o caso de alguma forma.

O Dr. Marlo havia efetuado um jogo, em que deveríamos lutar em uma sala projetada por ele contra uma das experiências dele, um infectado que tinha um alto-falante em sua boca, além de diversos olhos espalhados pelo corpo inteiro. Além disso, aquele monstro possuía uma força incrível, muito maior do que a de qualquer humano que eu já vira. Sua velocidade também era impressionante, visto conseguir reagir aos meus ataques e aos de Giovanni.

Enquanto Giovanni analisava a situação, eu só conseguia prestar atenção na tela em que Jennifer aparecia, já que ela estava amarrada em uma cama e eu imaginara diversas coisas que poderiam ter acontecido com ela naquele lugar. Nesse momento, o Dr. Marlo, com um gesto de covardia, acionou um botão na sala dele, e disse:

— Muito bem! Meu querido ciclope, QUE COMECE O SHOW!

A partir daquele momento, o ciclope veio até em nossa direção com uma velocidade impressionante, onde ele desferiu um soco muito forte contra mim. No mesmo momento, reagi e saquei a espada para me proteger, mas não consegui segurar todo o golpe dele e fui jogado contra a parede. Giovanni imediatamente deu um chute nele, mas sua pele era tão dura que ele apenas foi arrastado por alguns centímetros pela sala. Como reação, o ciclope o socou em seu estômago, o que o fez ser jogado em um armário.

Com muita dor, Giovanni colocou a mão em sua barriga, e disse:

— Ai! Como esse cara consegue ser tão forte assim? A única vez que um soco doeu tanto foi quando o Davi me bateu por que comi os pastéis dele.

— Te entendo cara, eu também quero entender a potência desse soco... Parece que eu fui atropelado por um ônibus!

Depois que nos levantamos, partimos para cima do ciclope, mas dessa vez, Giovanni foi atacando pela frente, criando uma distração, enquanto eu mirava nas costas dele. 

Então, usando da nossa super velocidade, nos aproximamos rapidamente dele. Giovanni começou a desferir uma série de golpes rápidos que surtiam pouco efeito nele, mas era o suficiente para distraí-lo. Enquanto isso, atravessei a sala rapidamente para golpeá-lo por trás. Quando eu estava a ponto de acertá-lo, dois braços cresceram pelas costas dele e agarraram a minha lâmina. Era bizarro o modo que aquele desgraçado lutava, ele não tinha padrões de ataque, nem uma postura correta, mas sempre sabia onde atacaríamos. Desse modo, apesar de atacarmos de novo e de novo, diferentemente e com combinações diversas, sempre acabávamos sofrendo um golpe e sendo mandados para longe.

Assim, após sermos mandados para a parede pela 8° vez, Giovanni se irritou e exclamou:

— Que droga! Nunca consigo machucar aquele cara, ele sempre sabe onde eu vou atacar, quando eu acerto ele consegue defender, e quando ele não defende a pele dele consegue segurar todos os meus ataques! 

— Sei como é, não está sendo fácil para mim também, acredito que teremos que lutar a sério.

— Concordo... Precisamos mudar de estratégia para enfrentar esse cara, não podemos deixar ele nos acertar assim. Temos que usar a velocidade ao nosso favor... não se distraia mais, eu sei que você está preocupado com a Jennifer, mas precisa se concentrar, caso contrário apanharemos muito aqui.

PV - POWER VIRUSOnde histórias criam vida. Descubra agora