CAPÍTULO 48: O CANHÃO SUBTERRÂNEO

16 0 0
                                    

CAPÍTULO 48: O CANHÃO SUBTERRÂNEO

Com muito esforço, e graças à ajuda do Giovanni, conseguimos derrotar os monstros mais fortes criados pelo Dr. Marlo. Entretanto, isso nos custou mais do que esperávamos, pois, saímos gravemente feridos de lá. Giovanni quebrou as duas pernas, e eu quebrei e queimei o meu braço esquerdo, além de várias costelas. Infelizmente, devido ao meu ataque final, parte da instalação foi destruída, e vários infectados escaparam, e não podíamos fazer nada para impedir, visto que eu estava inconsciente e Giovanni incapacitado. Era realmente uma situação de vida ou morte... mas de repente, Cleberson, Elizabeth e Davi chegaram ao nosso resgate, eliminando o restante dos infectados presente no local.

Jennifer, que estava em posse do doutor, esperou o momento certo para sair daquela sala e conseguir se libertar e capturá-lo, e quando o efetuou, controlou rapidamente a situação. 

Enquanto ainda estava na sala de controle do Dr.Marlo, o homem a interrogou, dizendo:

— (Dr. Marlo) Ei, onde você vai me levar agora? Vai me tirar do meu laboratório?

— (Jennifer) Sim, você está preso pelo esquadrão S em nome do exército brasileiro por infringir leis dos direitos humanos e por ser suspeito de destruir a cidade-base de Belém.

— (Dr. Marlo) Vocês não podem me tirar daqui, EU NÃO POSSO SAIR DESSE LUGAR!!!

— (Jennifer) Você acha que eu vou acreditar nas palavras de um cientista que não liga para vidas que joga fora?

— (Dr. Marlo) Devia acreditar em mim, se não, vai se arrepender seriamente dessa decisão.

— (Jennifer) Veremos doutor...

Ademais, enquanto eles conversavam, um infectado chegou à porta deles... Jennifer se preparava mais uma vez para lutar. Todavia, quando a batalha estava prestes a começar, um homem alto aparece e soca a cara do monstro para longe, arrancando sua cabeça no processo. Em seguida, ele diz:

— (Davi) Ufa... finalmente eu cheguei aqui, esse lugar é um labirinto... 

— (Jennifer) Davi! 

— (Davi) Ah! Fala aí Jennifer... tá tudo bem por aqui?

— (Jennifer) Tá tudo bem sim... acabei de capturar o nosso suspeito. Ao que tudo indica, e pelas provas que recolhi, esse homem é o responsável por esse lugar e os experimentos horrorosos feitos aqui.

— (Davi) Entendo... então foi ele que criou esses bichos horrorosos que eu encontrei no caminho para vir até aqui. 

— (Dr.Marlo) NÃO SÃO HORROROSOS! Eles são o próximo passo da evolução humana! 

— (Jennifer) Pelo amor de Deus, cale a boca por favor...

Tudo parecia resolvido, até que uma mensagem surgiu no computador central da sala. Lá estava escrito uma mensagem que dizia:

*CUIDADO!!! ESTRUTURA PRINCIPAL ABALADA. DESMORONAMENTO IMINENTE!

— (Jennifer) Ei! O que é isso? Marlo o que você fez?!

— (Dr.Marlo) Eu não fiz nada, quem fez foi o seu amiguinho elétrico que acabou com a minha instalação, agora vai tudo desmoronar e todos vamos morrer... que alegria.

— (Jennifer) Não vamos não... Davi, você consegue nos tirar daqui?

— (Davi) Consigo sim, apesar de as paredes desse lugar serem bem mais resistentes do que o normal.

— (Dr. Marlo) É óbvio, eu tinha que colocar vários experimentos com poderes aqui, lógico que a segurança do lugar tinha que ser a melhor.

— (Jennifer) Não seja por isso. Eu vou prevenir que os escombros não caiam na gente... não posso deixar tudo na mão dos homens, se não as leitoras vão parar de ler o livro.

PV - POWER VIRUSOnde histórias criam vida. Descubra agora