CAPÍTULO 75: UM JOVEM PRODÍGIO

14 1 0
                                    

Logo após chegar no Império Savitar, comecei meu treinamento com Yoshida e Stephany para me adaptar ao ambiente. Como forma de treinamento, fiz um registro na guilda local para poder caçar monstros em troca de recompensa e fama... desse modo, eu conseguiria prestígio suficiente para me infiltrar na corte do Império. Para isso, tive que mudar meu modo de luta completamente; comprei uma espada longa de um ferreiro misterioso. Ela tinha alguns poderes especiais, que me ajudaram a sobreviver às missões naquele deserto. Contudo, eu não poderia mais utilizar meus poderes elétricos enquanto estivesse no Império, pois conseguem rastrear pessoas de Tapiramutá fizessem o uso de seus poderes nas dependências de Savitar. 

Faltando 5 dias para o fim do treinamento, durante uma missão no deserto, conhecemos um jovem aventureiro novato que estava tentando ganhar a vida, matando monstros. Nos conhecemos enquanto Yoshida e eu estávamos indo até uma floresta atrás de uma cobra chamada de Serpente Laminar, conhecida por ser um monstro de alto nível. Me permitam contar a história de como nos conhecemos...

Ao chegar na floresta, vimos um rastro de destruição causado por cortes em toda a parte. Diversas árvores haviam sido completamente cortadas, até rochas foram afetadas pelo combate. Enquanto, via a cena, Yoshida disse:

— (Yoshida) Parece que o combate foi entre uma pessoa e um monstro, é possível ver que há um certo padrão nos cortes. Ao mesmo tempo, também há cortes imprevisíveis, feitos por alguma criatura irracional. 

— (Marcos) Acha que essa pessoa ainda está viva?

— (Yoshida) Acho difícil, essa serpente é um monstro de alto nível, até os aventureiros mais experientes teriam dificuldades contra ela. Seus ataques são rápidos e omnidirecionais. 

Enquanto conversávamos sobre o assunto, pude ouvir um leve som de lâminas batendo uma contra a outra. Então, de modo a chamar atenção de Yoshida, eu disse:

— (Marcos) Tem alguém lutando ainda, não muito longe daqui.

— (Yoshida) Eu também ouvi.

— (Marcos) Devemos ir ver o que está acontecendo?

— (Yoshida) Não deveríamos... mas estou curioso sobre esse assunto.

Assim, com certa curiosidade na mente, fomos até o local onde a luta estava acontecendo. Desse modo, partimos correndo até o local. E chegando lá. Presenciamos uma cena incrível acontecendo: um jovem estava lutando contra uma Serpente prateada de mais de 5 metros de altura. A cena era absurda, não só pelo tamanho da criatura, mas pela habilidade do jovem, que lutava com maestria. Ele aparentava ter por volta de 18 anos, não era muito mais novo que eu. Ele era Branco, dos cabelos castanhos com algumas mechas brancas. Lutava com 4 lâminas, cada uma com uma cor, sendo um par em cada mão. As cores eram vermelho, verde, azul e marrom. As lâminas tinham 45 centímetros de comprimento por 15 centímetros de altura cada uma. Cada par era interligado por uma corrente de 25 centímetros que ligava a ponta do cabo de uma à outra.

Enquanto observávamos, pude perceber a maestria com que ele lutava com suas lâminas. A serpente disparava lâminas de suas escamas, além de usar sua calda afiada para tentar cortá-lo. Contudo, nada funcionava, visto que o jovem desviava todos os projéteis e se defendia da cauda ao mesmo tempo.

 Seu estilo de luta parecia muito com Nunchakus, fazendo as lâminas girarem em alta velocidade em todos os ângulos e pontos cegos como uma espécie escudo que o protegia de todas as direções, sendo impossível a serpente acertá-lo. Parecia que havia um campo de força de tão rápido que ele fazia aqueles movimentos. Com o passar do tempo, a serpente começou a se cansar e diminuir a quantidade de projéteis que disparava contra ele. Então, de maneira confiante, aquele jovem, com um leve sorriso em seu rosto, disse:

PV - POWER VIRUSOnde histórias criam vida. Descubra agora