CAPÍTULO 27: EM BUSCA DE GIOVANNA

56 2 0
                                    

CAPÍTULO 27: EM BUSCA DE GIOVANNA

Depois de 3 meses trabalhando em conjunto com Belox para construir o limitador, estávamos perto de completar o protótipo, e só faltava o módulo de descarga que proporcionaria mais capacidade ofensiva em combate. Belox disse que isso era algo que só poderíamos encontrar em Londres, na Inglaterra.

Então, sem saber como chegaríamos lá, eu perguntei:

- Como nós vamos chegar em Londres, se não temos transporte?

- Com seus poderes, talvez consigam

- Hã? Como assim? Eu não sei se meus poderes duram até lá...

- E os da Giovanna?

- Eu também não sei.

- Então chame ela aqui, vamos perguntá-la diretamente então.

Assim, eu liguei para Giovanna, que estava vasculhando a área da cidade em busca de um objeto que eu não sabia o que era. Inesperadamente, ela não atendeu a minha ligação, o que era compreensível, já que ela poderia estar ocupada.

Então, voltei ao trabalho com Belox, que estava fazendo o seu mais novo projeto. Estávamos trabalhando em uma nova armadura capaz de dar ao usuário capacidades sobre-humanas; como força, velocidade e resistência acima do normal. Logo, fui até Belox, curioso sobre aquele projeto, e o mesmo chegou e me disse:

- Esse é o meu mais novo projeto. Uma armadura capaz de dar ao ser humano capacidade para lutar contra esses infectados. Eu vou chamar de SICCA.

- O quÊ?

- Sistema Inteligente de Combate Contra Infectados. SICCA.

- E você sabe as capacidades dessa cois- da SICCA?

- Bom, eu desenvolvi uma interface que vem com uma inteligência artificial capaz de se adaptar aos movimentos do oponente, e as habilidades dele. Porém, ainda precisa de alguns ajustes, e de um teste real.

- Que legal, gostaria de ver o que essa armadura pode fazer.

Cerca de algumas horas depois, por volta das 5:30 da tarde, o sol já estava se pondo e Giovanna ainda não havia voltado. Tornei a ligar para ela novamente. E, depois de sucessivas tentativas fracassadas de ligar para ela, decidi partir em busca dela.

Enquanto estava saindo, Belox me chamou. E chegando nele, ele me deu a localização de onde a Giovanna estava. O que me era mais curioso era que ela estava em movimento e se dirigindo para fora da cidade. Belox, com receio, me disse:

- Essa movimentação é muito estranha, tome cuidado, se ela tiver se encontrado com alguém perigoso, como aquela...

Então, com a preocupação me subindo a cabeça, e não deixando Belox terminar de falar, imediatamente ativei meus poderes e saltei sem pensar do 30° andar do prédio em que estávamos, o que equivale a uns 90 metros de altura. Mas isso não interessa, já que eu estava em queda livre e pronto para me espatifar no chão. Foi nesse momento que eu me concentrei, desembainhei a espada e utilizei mais uma técnica chamada "DESCIDA DO RELÂMPAGO CELESTE" para aliviar o impacto da queda, já que a mesma desfere um golpe no chão para que a espada dissipe a maior parte do impacto consigo, mesmo que eu ainda tenha sentido a queda.

A partir daí, corri imediatamente para a localização para onde o celular de Giovanna estava, e possivelmente ela também.

Correndo a toda velocidade, depois de 4 minutos, alcancei o sinal dela, que estava na cidade de Anápolis, perto da capital Goiânia, em Goiás. Sem entender o motivo dela estar lá, eu imediatamente avancei em direção a ela.

PV - POWER VIRUSOnde histórias criam vida. Descubra agora