Após a minha batalha contra o Giovanni, que estava sendo controlado por aquela entidade bizarra, eu caí exausto no chão e sem forças. Meu corpo rangia de dor devido aos ferimentos causados naquela luta. Minha consciência lutava para permanecer lúcida, enquanto minha visão estava confusa e tudo parecia escuro e nevoado, já que a exaustão dominara cada centímetro do meu corpo. Dessa forma, ambos ficamos estirados no chão.
Enquanto isso, as horas passavam... E algum tempo depois, eu recobrei a consciência. Infelizmente, eu não sabia que horas eram, mas parecia ser a noite... O sol já se ia embora, e só sobrara a escuridão e a neblina da floresta. A chuva chegou para ajudar a complementar o clima escuro e frio, com direito a raios e trovões. De alguma forma, aquela tempestade tinha um tom nostálgico, como se estivesse se comunicando comigo, diferente da tempestade que derrubou nosso avião.
Graças a minha regeneração devido aos poderes eletromagnéticos, eu consegui me levantar e me encostar em uma árvore que estava por perto. Ela era gigante, e parecia que sua extensão não tinha fim, lembro-me que ela parecia um Angelim Vermelho. Observando aquela grandiosidade amazônica, me lembrei de Giovanni que ainda estava no chão coberto de lama devido a chuva. Foi então que eu o puxei para o lado da árvore, e disse:
- Parece que essa chuva não vai passar tão cedo... Sei que não está me ouvindo, mas quando eu estava lutando com você, uma sensação estranha estava no meu corpo. Era como se eu desejasse por mais sangue, violência, destruição. E não é a primeira vez que isso acontece.
Sim, era isso mesmo, um estranho sentimento intenso tinha tomado conta de mim durante a nossa luta. Era como se eu sentisse felicidade em poder destruir alguma coisa. Eu lembro tive esse sentimento mais duas vezes. A primeira foi quando eu despertei meus poderes pela primeira vez, quando ainda estava em Minas Gerais. A segunda foi quando eu enfrentei Juliana, a filha de Gabriel, em Ilhéus, na Bahia. Nos dois casos, eu estava usando 100% da minha força. Talvez isso que deve ser o gatilho para esses sentimentos perigosos dentro de mim. Eu precisaria me controlar para que não saia do controle e machuque as pessoas que eu amo.
Depois de alguns minutos refletindo debaixo de uma chuva amazônica, notei que o tronco da árvore estava se liquefazendo. E antes que eu pudesse reagir, os troncos daquela árvore me agarraram, meu corpo não se movia, e eu não conseguia acordar o Giovanni, que estava desmaiado ao meu lado. Com o tempo, minha visão ficava cada vez mais embaçada, até que eu avistei, ao longe, um esboço de uma pessoa vindo em minha direção, até que parou de andar. Foi nesse momento que eu gritei, dizendo:
- Ei! Você! Nos tire daqui! Estamos presos! Socorro!
Mas aquela figura misteriosa permaneceu parada no horizonte. Eu não conseguia enxergar bem, e minha mente estava tonta e cada vez mais confusa; não conseguia organizar meus pensamentos, mas continuava a gritar:
- Por favor! Socorro! Nos tire daqui! Eu preciso salvar aquelas pessoas... Eu preciso salvar a Jennifer... Eu preciso... Salvar... O meu pai...
Contudo, por algum motivo, minha mente não resistiu, e eu desmaiei...
Mas, foi então que aquela figura se aproximou de nós, andando por aquela chuva e o chão lamacento da floresta. E ao se aproximar, se agachou perto, e disse:
- Pobres garotos, essa era para ser uma missão simples... Mas parece que existe mais gente interessada naquela cidade. Depois que eu soube que derrubaram o avião, eu vim o mais rápido que pude. Eu sabia que aquela organização estaria envolvida nisso de algum jeito, mas não esperava que se mostrassem logo agora...
Aquela pessoa, então, no meio da floresta chuvosa, olhou para o céu, e acendeu um cigarro. Sua frustração e arrependimento eram evidentes, chegando a mudar o seu semblante. Foi então, que ao retirar o cigarro da boca, ela disse:
- Que droga... Odeio dias chuvosos...
Ela, então, agachou perto do Giovanni... Tocou o seu rosto ferido e machucado, e disse:
- Sinto muito por terem que passar por isso, o QG não me deixou vim porque não queriam que eu "interferisse" na missão de vocês. Mas não se preocupem, eu vou achar a pessoa que fez isso com vocês... E vou acabar com ela. Enquanto isso, descansem um pouco neste belo Angelim Vermelho.
Assim, ela se levantou e começou a se andar na outra direção, como se estivesse indo embora, mas não antes de dizer:
- Sinto muito por não aparecer para vocês, é que eu passei por cima de ordens dos superiores e vim atrás de vocês. Então, espero que consigam concluir a missão, eu estarei dando cobertura de longe para não ser vista. Conto com o seu trabalho.
E por fim, ela se afastou no horizonte... Em busca daquele que estava atrapalhando nossa missão. Enquanto isso, Giovanni e eu ficamos desmaiados ali no pé daquele Angelim. E enquanto eu estava apagado, tive um sonho estranho, que de vez em quando se repetia. Eu estava em um campo, na frente de um furacão, e uma voz misteriosa me chamava, um ser misterioso que sempre aparece em meus sonhos novamente. Seu formato era semelhante a um homem formado por raios e trovões. Ele dizia:
- (????) GAROTO... VEJO QUE ESTÁ EVOLUINDO CADA VEZ MAIS COM SEUS PODERES... LOGO SE TORNARÁ UM BELO RECEPTÁCULO...
- Do quê você está falando?? Quem é você? E Por que fica aparecendo nos meus sonhos?
- (????) JÁ FUI CHAMADO DE VÁRIOS NOMES... THOR, TUPÃ, RAIJIN... ZEUS... DIFERENTES ENCARNAÇÕES. MAS A VERDADE É QUE, EU SOU A REPRESENTAÇÃO DOS RAIOS E TROVÕES.
- E o que o deus dos raios quer com um humano como eu?
- (????) VOCÊ É A MINHA PRÓXIMA ENCARNAÇÃO... SE SINTA HONRADO!
- Mas... E o que acontecer comigo depois de você reencarnar no meu corpo?
- (????) VOCÊ DESAPARECERÁ, JUNTO COM A SUA ALMA... E MINHA MENTE CONTROLARÁ O SEU CORPO.
- N... Não... Não é possível... Eu não vou deixar isso acontecer... O corpo é meu, por que você não escolhe outra pessoa?
- (????) IMPOSSÍVEL... APENAS VOCÊ TEM O POTENCIAL SUFICIENTE PARA AGUENTAR MEU PODER NO SEU CORPO... E EU ESPEREI POR CENTENAS DE ANOS PARA PODER VOLTAR A REINAR SOBRE A TERRA! E PARECE QUE VOCÊ JÁ COMECOU A PERCEBER OS SINAIS DO MEU CONTROLE!
- Então você vai ter que passar por cima de mim, não ligo se você é um deus ou um curto elétrico, QUEM MANDA NA MINHA VIDA SOU EU!!!
- (????) HAHAHAHA! INTERESSANTE! VAMOS VER DO QUE VOCÊ É CAPAZ... MOLEQUE...
Nesse momento, a tempestade desaparece e de repente, eu acordo... Giovanni estava acordado, com algumas bandagens pelo corpo e mexendo na mochila. Quando ele me viu despertando, virou em minha direção, e disse:
- Parece que você acordou, bela adormecida. Vai um guaraná aí?
- Ah! Obrigado... Tudo bem com seus ferimentos?
- Sim, está tudo bem... Eu me lembro de tudo o que aconteceu... Foi mal por ter atacado daquele jeito.
- Está tudo bem... Eu estou acostumado a ser atacado de surpresa...
- Você me deu um susto, usando os poderes enquanto dorme. Você causou um belo estrago na árvore, e tudo em sua volta. Por que não me disse que podia usar o segundo nível de suas habilidades?
- Porque eu não posso, só consigo usar o nível 1.
- Não foi o que eu vi, você estava claramente emitindo raios pelo corpo enquanto dormia. Quer me dizer alguma coisa?
Naquele momento, eu pensei em contar sobre os sonhos que eu estava tendo, mas decidi que eu não devia envolver mais ninguém naquela história.
Algum tempo depois, Giovanni e eu nos levantamos e nos direcionamos para Belém, a fim de terminar essa maldita missão.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
PV - POWER VIRUS
Ciencia FicciónA Terra do ano de 2020 foi atacada por um ataque de zumbis, e Marcus Duarte está no meio de tudo isso. Cabe a ele sobreviver e contornar essa situação cheia de reviravoltas e poderes insanos.