CAPÍTULO 47: OS VETORES DE UMA DAMA
Após adentrarmos no Covil do Dr. Marlo, Giovanni e eu nos deparamos com vários desafios, que se resumiam em experimentos em infectados feitos pelo cientista. Dentre eles, um Jovem que tinha a habilidade de absorver impactos físicos e devolver com uma força ainda maior. Era um poder realmente assombroso, visto que ele quase me matou e deu muito trabalho para o Giovanni. Mas Graças a ele, eu consegui despertar o segundo nível de habilidade dos meus poderes, assim resultando em um ataque de energia elétrica que o jogou até a parede daquela instalação, fazendo-o atravessar por 5 paredes até se chocar e cair desacordado. Eu não sei se aquele cara morreu, mas o golpe que eu desferi era o suficiente para derrubar um prédio de 10 andares, mas eu não duvido que ele não tenha morrido.
Com todas essas coisas terem acontecido, meu corpo já não aguentava mais... eu já estava desmaiando de tanta dor que meu corpo sentia. Era como se eu fosse uma bateria que foi sobrecarregada e descarregada de uma vez só. Desse modo, fui perdendo as minhas forças até ficar de joelhos. Eu não podia desmaiar, ainda precisava achar a Jennifer... mas meu corpo simplesmente não obedecia mais, a manopla estava desligada, e o braço que eu liberei a energia estava queimado e quebrado, além das costelas e uma clavícula. Mesmo com tudo isso, minha mente se recusava a deixar meu corpo falhar, mesmo não adiantando de muita coisa, visto que mesmo resistindo eu estava perdendo a consciência.
Com tudo isso acontecendo, resolvi chamar o Giovanni, que também tinha levado uma surra por causa das lutas que passaram, e mandar uma mensagem para ele:
— (Marcos) Ei... Giovanni... arf... Arf... Eu... preciso achar... a Jennifer...
Dito essas palavras, eu caí completamente desacordado.
— (Giovanni) Idiota... Você não vê que eu também eu estou acabado? Mal aguento ficar de pé também... teremos sorte se aquele doutor maluco não enviar mais criaturas daquelas na nossa direção. Mas graças ao seu ataque, uma passagem se abriu pra gente passar... agora eu só preciso tirar você daqui e...
Quando Giovanni foi dar mais um passo à frente, suas pernas cederam e ele caiu de cara no chão:
— (Giovanni) Ué... o que houve? Minhas pernas não respondem... espera... isso é...Após cair no chão, Giovanni também não percebeu sua exaustão graças às batalhas travadas o dano em suas pernas foi maior que ele esperava, especialmente na luta contra o rapaz que conseguia devolver ataques físicos, ele percebeu que as suas duas pernas estavam quebradas, e que ambos eu e ele estávamos expostos ao perigo iminente. Já que não podíamos saber se seriamos atacados por mais monstros daquele laboratório.
— (Giovanni) Droga... não posso mais nos proteger... foi mal, Marcos... não sei como tirar a gente dessa...
Graças a parte da instalação ter sido destruída, alguns infectados mais fracos foram soltos... e como estavam famintos, buscaram a fonte de alimento mais próxima... assim, eu e Giovanni estávamos à beira da morte, com diversos infectados vindo em nossa direção.
— (Giovanni) Droga! Que patético morrer desse jeito... Me desculpa minha irma, eu não consegui salvar ninguém...
— (????) Acalme-se Giovanni, não vai dar uma de chorão agora vai?
— (Giovanni) O... O quê? vocês?
— (?????) Parece que vocês tão só o bagaço... felizmente estamos aqui
Alguns minutos antes disso...
Jennifer que estava em posse do Dr. Marlo em uma sala, de repente o ouviu falando:
VOCÊ ESTÁ LENDO
PV - POWER VIRUS
Science-FictionA Terra do ano de 2020 foi atacada por um ataque de zumbis, e Marcus Duarte está no meio de tudo isso. Cabe a ele sobreviver e contornar essa situação cheia de reviravoltas e poderes insanos.