CAPÍTULO 45: O SERVO DO DOUTOR

9 0 0
                                    

Quando Giovanni e eu adentramos a Igreja de Belém, cidade-base do Estado do Pará, enfrentamos dois monstros criados pelo Dr. Marlo, um cientista que fazia experimentos com infectados na cidade, e um dos possíveis responsáveis pela destruição da mesma. O homem estava mantendo Jennifer, uma colega e amiga minha, capturada. Nossa missão naquele lugar era encontra-la e traze-la de volta com vida, e descobrir o motivo da destruição da cidade. No entanto, os planos daquele homem era perversamente doentio: colocar Giovanni e eu para batalharmos contra os infectados que ele mesmo criou.

Foi uma batalha difícil, já que um deles era muito forte e completamente deformado pelo seu corpo, especialmente pela região do rosto. O outro, era um infectado que soltava chamas constantemente, dificultando nossa respiração, pois estávamos em um ambiente fechado. Todavia, usando um pouco de criatividade e física, conseguimos ganhar.

Derrotando os monstros, modificados fisicamente pelo doutor insano, recuperamos nosso fôlego e corremos imediatamente para a saída daquela sala, onde ficava um portão. Giovanni e eu disparamos imediatamente para lo arrombar. Foi quando o Dr. Marlo disse:

— AH! QUE ISSO! JÁ VÃO EMBORA? FIQUEM UM POUCO MAIS, O ESPETÁCULO APENAS COMEÇOU! 

— (Giovanni) Foi mal doidão, estamos com pressa, acredito que já cansamos desse jogo de lutinha.

— AH! POXA, achei que vocês gostariam de um entretenimento antes de virem me encontrar. Sou um cara atencioso... AINDA PRECISO TERMINAR ALGUNS PREPARATIVOS PARA A NOSSA FESTA PARTICULAR!

— (Marcos) Para logo com essa idiotice e solta a Jennifer!

— Solta-la... eu poderia... MAS EU NÃO VOU! HAHEHHEO... QUERO QUE VOCÊS VENHAM AQUI... TENHO ORDENS PARA OFERECER-LHES UMA PROPOSTA...

— (Marcos) E que tipo de proposta faríamos com um louco como você? O que você quer com tudo isto?! Por que fez isso com a cidade... e com essas pessoas?

— OPA OPA! MUITAS PERGUNTAS DE UMA VEZ... ASSIM EU FICO CONFUSO GENTE! VOCÊS VÃO TER QUE VIM ATÉ AQUI PRA GENTE BOTAR O PAPO EM DIA! AGUARDO VOCÊS!

— (Marcos) Maluco desgraçado... você vai pagar por isso...

— (Giovanni) Vamos logo... quanto mais cedo chegarmos lá, mais rápido recuperaremos a Jennifer, e damos um fim nessa história de uma vez por todas.

— (Marcos) Tem razão... 

Depois daquela transmissão, não tivemos mais comunicação com o Dr. Marlo. Porém, na sala dele, Jennifer não estava parada esperando ser resgatada, ela tinha um plano para poder coletar informações sobre aquele homem, e sobre a organização que estava por trás de tudo aquilo. Então, de maneira assertiva, ela disse:

— Ei cabeça de rapadura, me solta daqui, se não eu vou sair daqui e arrebentar a sua cara e cortar o seu amiguinho aí embaixo. Porém, se você me deixar sair, eu ainda vou arrebentar a sua cara, mas não vou cortar o seu amigo. Então, o que achou da proposta?

— ORA ORA! Parece que a nossa convidada gosta falar bastante... Não é Julius? Acho que você se enganou, EU NÃO TENHO NENHUM INTERESSE NESSE SEU CORPO IMPERFEITO! VOCÊ TEM MUITO MAIS POTENCIAL SENDO TRANSFORMADA UMA DAS MINHAS CRIAÇÕES, MAS EU AINDA NÃO POSSO FAZER NADA COM VOCÊ, OS SUPERIORES NÃO ME PERMITIRAM! 

— Isso foi muito grosso da sua parte... esses superiores vão me matar ou alguma coisa do tipo? Se for para me interrogar é melhor esquecer, ninguém me conta nada mesmo.

—  Ah! Não é nada, eles só querem ter uma CONVERSA COM VOCÊS, JÁ QUE AS SUAS HABILIDADES SÃO IMPRESSIONANTES, ESPECIALMENTE A DO SEU AMIGO QUE ESTÁ LÁ EMBAIXO, OS PODERES DELE SÃO FORA DO NORMAL!

PV - POWER VIRUSOnde histórias criam vida. Descubra agora