CAPÍTULO 77: DISCUSSÃO INTERIOR

8 0 0
                                    

Após chegarmos à capital do Império de Savitar passarmos por uma inspeção nos portões da capital, Stephany, que estava viajando conosco, disse que havia uma pousada interessante de uma conhecida no 7° distrito. Como estávamos sujos de uma viagem de 3 dias, precisávamos de um bom banho. Logo, partimos direto para a pousada que Stephany dissera que havia fontes termais.

Enquanto caminhávamos, deslumbramos a densidade da capital, que tinha um total de 10 distritos; todos tinham uma característica única que os diferenciava dos demais. A capital era bastante populosa e me lembrava os centros urbanos que tinham no Rio de Janeiro, com prédios altíssimos, e pessoas vendendo por toda a parte, inclusive nas ruas. Havia, inclusive, comércio de escravos na região. Apesar disso, Giovanna, Stephany, eu, depois de uma boa caminhada através dos distritos da capital, conseguimos chegar na tão aguardada pousada que ficava no 7° distrito.

Após encontrarmos com a senhoria do local, que era a Dona Mahiko Sakurai, uma senhora imigrante que veio dos países orientais do outro lado do oceano depois da guerra de 500 anos atrás. Apesar do seu jeito bravo, ela era bastante zelosa por Stephany, que a conhecia há bastante tempo.

Chegando no quarto, após deixar as coisas em cima da cama, enquanto aguardava as meninas terminarem de se arrumar para o banho, encontrei alguns livros velhos em um armário velho que ali havia. Apesar de se tratar de livros sobre a história dos países orientais há meio milênio, decidi deixar aquela leitura para outra hora.

 Com isso, após deixarmos as nossas coisas em nosso quarto, fomos direto para as tão aguardadas fontes termais.

Descendo as escadas da pousada, vimos que havia um bom movimento de clientes na pousada. Perguntei à Stephany, dizendo:

- (Marcos) Stephany, essa pousada é realmente bem movimentada, ela é tão famosa assim?

- (Stephany) Sim, isso é porque esse local é um dos únicos na capital que faz a manutenção adequada de suas fontes termais. 

- (Marcos) Então, os benefícios dessas fontes são tão bons assim?

- (Stephany) São maravilhosos, especialmente para aventureiros e usuários de armas especiais. Além dos benefícios para as articulações e para a pele, as propriedades de uma fonte termal bem cuidada tem capacidade de aumentar a afinidade do corpo com a arma em até 35% nos melhores casos. 

- (Marcos) Caraca, então aqui devia estar lotado de gente procurando essas fontes...

- (Stephany) Existem outros lugares mais chiques e famosos com fontes termais; os clientes que vem aqui são fiéis devido à simplicidade do local.

- (Marcos) Entendo. Vejo que também não muita gente trabalhando por aqui...

- (Stephany) Isso acontece porque a tia Mahiko não gosta de muitos funcionários trabalhando por aqui, ela é bem rígida quanto à limpeza e manutenção do local. Apesar de ser gentil, ela é uma pessoa um tanto quanto difícil de se lidar para a maioria das pessoas. Por isso, apesar do salário ser alto, muitos acham que o esforço não vale a pena, já que ela manda a pessoa refazer o serviço se não estiver bom o suficiente. Atualmente, existem apenas três funcionários trabalhando por aqui atualmente. 

 Terminando de descer as escadas, andamos para as partes de trás da pousada, onde encontramos uma divisória para o lado feminino e o masculino. Antes de entrar, Stephany olhou com seriedade para Giovanna e eu, e disse:

- (Stephany) Agora, me escutem os dois, tem uma coisa que eu preciso falar. Como eu disse, essas fontes têm propriedades que ajudam na afinidade de armas. Dito isso, elas também tem propriedades influenciam a nós que temos poderes.

PV - POWER VIRUSOnde histórias criam vida. Descubra agora