CAPÍTULO 22: HERDEIROS DA VONTADE DO RAIO

11 2 0
                                    

CAPÍTULO 22: HERDEIROS DA VONTADE DO RAIO

Depois de uma batalha feroz entre mim e Juliana, filha de Gabriel, em nosso último golpe, cada um saiu voando para um lado diferente e desmaiou. Juliana caiu desacordada dentro de uma loja. Enquanto eu, bato diretamente em um muro de uma casa com toda a força, o que o faz tombar para trás.

Assim, depois de 1 minuto de silêncio no lugar, eu me levanto dos escombros, completamente inconsciente e de pé puramente pela minha força de vontade, pois minhas pernas, braços e 3 costelas minhas estavam quebradas.

Gabriel surge para me ajudar, enquanto Rawra e Giovanna retiram Juliana de dentro da loja, também completamente apagada e bem machucada. E quando Gabriel se aproxima de mim, ele diz:

- Nunca pensei que você poderia chegar a esse ponto, se eu não estivesse orgulhoso de vocês, eu estaria com raiva por você ter batido na minha filha. Agora vamos, esses ferimentos foram bem graves, você precisa de atendimento médico.

Assim, Gabriel me carregou usou sua prancha para carregar meu corpo, enquanto Giovanna usava sua energia anti-gravitacional para carregar Juliana até o laboratório de Gabriel onde havia uma enfermaria ao lado.

Chegando lá, fomos colocados em uma máquina de restauração celular. E fiquei lá durante 3 longos dias...

Passados esses dias... acordei na cama do meu quarto, com Giovanna outra vez sentada em uma cadeira ao lado segurando minha mão. Então, a coloquei para dormir na cama e desci as escadas e me encontrei com Gabriel sentado no sofá, tomando um copo de café ao leite bem quente. E chegando perto, ele colocou o copo em cima da mesa da sala, e me disse as seguintes palavras:

- Fico feliz que esteja bem... não são muitos que lutam contra a munha filha e sobrevivem para contar a história.

- O-obrigado... ela está bem?

- Está sim, ela está dormindo agora, mas parece que daqui a 2 dias ela vai acordar.

- Eu não entendo, como eu me curei tão rápido assim?

- Bom, eu tenho uma teoria..., mas você precisa se sentar primeiro.

Desse jeito, eu me sentei no sofá da sala, e observei Gabriel dizer:

- Parece que a minha teoria estava certa, você está ficando mais forte graças ao Star Vírus. Por isso que a sua regeneração é muito rápida, o vírus estimula seus poderes a trabalharem mais para te curar.

- E por que você está com essa cara de quem perdeu o jogo do Flamengo?

- Porque seus poderes crescem exponencialmente quando você é exposto a situações em que a sua vida corre perigo. Mas isso, seria bom, se não acontecesse descontroladamente. Olhe esses gráficos de antes da luta.

Então, Gabriel me mostrou um gráfico com números que mostravam dados sobre o nível das células SS no corpo da Juliana e no meu:

Marcos: 25000 SS Juliana: 100000 SS

Olhando aqueles dados, eu disse:

- Mas você não disse que os níveis de SS de uma pessoa já nascida com poderes não mudam?

- Sim, eu disse...

- Então por que os da Giovanna mudaram?

- Sim, mas tem um motivo. Em situações de perigo, a adrenalina os níveis de SS subirem para acima do normal diário. Todavia, agora olhe para esse gráfico com os dados que eu coletei após a sua luta:

Marcos: 45000 SS     Juliana: 90000 SS

- Mas como assim? Como mudou tanto?

- Parece que quando você está em uma situação crítica, seus níveis sobem de uma maneira muto maior do que as outras pessoas. E tem mais, esses números não abaixaram muito depois que você se acalmou.

- O que isso quer dizer?

- Quer dizer que seus poderes crescem ainda mais conforme você usa eles. É como se você malhasse suas células, tornando elas mais fortes.

- E o que o senhor sugere que eu faça?

- Quero que vá até um amigo meu. O nome dele é Leonardo Neves, ele mora em Brasília e é muito bom em engenharia genética e eletrônica. Peça para ele construir o projeto que está nesse papel.

Então, Gabriel me entregou em minhas mãos o projeto de um limitador para os meus poderes. Assim que eu peguei, ele disse:

- Até lá, evite usar os seus poderes de forma indiscriminada, eu não sei o que pode acontecer se seus níveis de SS ficarem muito altos.

- Tudo bem, mas como eu chego lá?

- A Giovanna vai te dizer como.

- Hã? Como assim?

- Depois te explico, por hora quero que descanse e me encontre no ginásio quando a Juliana acordar.

Assim, tendo feito o que ele me falou, descansei durante 2 dias, ajudando nas tarefas de casa e brincando com a Aline até dar a hora de ir para o ginásio.

Chegando lá, vi Gabriel e Juliana me esperando. Eles estavam me esperando. O ginásio estava destruído depois da nossa luta. Ao me aproximar dele, Gabriel me disse:

- Marcos, depois do que aconteceu aqui, tenho certeza que você está pronto, e não tenho muito mais o que te ensinar.

Assim, ao mexer em uma bolsa, ele retirou duas katanas de cores distintas. Uma era de cor azul, enquanto outra era de cor vermelha. Assim, ao se aproximar com elas, ele disse:

- Uma vez eu já usei essas espadas para vingar a morte de um colega meu, e agora elas estão manchadas com sangue. Quero que deem um novo objetivo a elas, e que elas sejam o símbolo de que vocês herdaram a vontade do raio.

Assim que eu retirei a espada da bainha, senti como se minha energia estivesse sendo sugada por ele. Gabriel então disse:

- Essas tem propriedades especiais, já que elas também absorvem energia e liberam em forma de ataques de eletricidade. Marcos, tente testá-la.

Então, segurando a espada firmemente, eu desferi um golpe contra a parede do ginásio. Assim, da lâmina da espada saiu um raio de energia que cortou a parede ao meio. Nesse momento, Gabriel tornou a falar, dizendo:

- Parece que funcionam muito bem. E com isso, seu treinamento comigo, acabou.

- Mas já? Ainda tem tanta coisa que você não me ensinou.

- Isso você vai aprendendo conforme adquire experiência no mundo afora.

- Tudo bem... Muito obrigado por tudo. Mestre.

- Faz isso não, eu sou emotivo e fraco para chorar. Vamos entrar porque tem um banquete nos esperando.

Assim, nós voltamos para casa e comemos muito naquela noite. Assim como nos divertimos. Tenho convicção em dizer que eles foram a minha segunda família.

Pela manhã do dia seguinte, após arrumarmos as nossas coisas, Giovanna e eu saímos pela porta da frente. Então Gabriel e toda a família estavam na frente da casa nos esperando. Muito emocionado, eu não consegui segurar a minha emoção, e mesmo fazendo o máximo para segurar o choro, minhas lágrimas escorriam.

Então, quando estávamos indo embora, Gabriel e toda a família gritaram:

- POR FAVOR, NÃO ESQUEÇAM DA GENTE, VOCÊS SÃO DA FAMÍLIA TAMBÉM!

Depois de escutar essas palavras, eu desabei em choro. Então eu me virei em direção a eles, e em sinal de respeito, me curvei e disse:

- MUITO OBRIGADO! VOCÊS SEMPRE ESTARÃO NO MEU CORAÇÃO!

Após isso, Giovanna e eu fomos em direção ao nosso próximo objetivo: achar Leo Neves em Brasília.

PV - POWER VIRUSOnde histórias criam vida. Descubra agora