CAPÍTULO 17: QUEBRANDO A BARREIRA DO SOM

20 1 0
                                    


CAPÍTULO 17: QUEBRANDO A BARREIRA DO SOM

Passados 6 meses de treinamento, eu estava praticando em como controlar minhas habilidades com Gabriel. Enquanto Giovanna estava treinando com Juliana e Rawra. Ela já estava tão avançada com suas habilidades que já tinha alcançado o nível 2, e conseguia manipular a gravidade em volta dela. Logo, ela começou a treinar com Juliana para controlar bem seus poderes. Enquanto eu treinava as minhas habilidades de nível 1.

Foi então que durante o meu treinamento de canalização elétrica, eu perguntei a Gabriel sobre minha velocidade:

- Gabriel, como eu faço para correr mais rápido

- Não sei.

- Mas você não disse que já andou a mach 5?

- sim, mas foi na prancha magnética... eu não tenho a sua super velocidade

- Ué!... Se nós temos os mesmos poderes, como que só eu consigo fazer isso?

- Mesmo que a base seja a mesma, a ramificação é diferente. Minha filha, por exemplo, ela consegue manipular o magnetismo melhor do que eu, e você pode usar a eletricidade bem melhor pelo seu corpo.

- Ah! Entendi...

- Tive uma ideia, vamos apostar uma corrida.

- Quê? Agora?

- Sim, vamos até Governador Valadares, já que tem um tempo que você não vê sua família.

- Tudo bem, mas não sei se meus poderes duram até lá.

- Nunca vamos saber se não testarmos.

- Mas e a barreira sobre a cidade? Se você sair não tem risco dela cair?

- Não, ela só vai enfraquecer um pouco, mas acho que Juliana consegue dar um jeito se ela cair.

- Tudo bem, agora acabei ficando empolgado!

Assim, após avisar a Rawra e as outras, Gabriel e eu nos preparamos para correr. Eu peguei Tênis de corrida, enquanto Gabriel pegou a velha prancha magnética dele. E assim que ele ativou os poderes, eu senti uma pressão incrível vindo dele, como se a energia que emanava dele fosse forte demais.

Assim que Gabriel montou na prancha, ela começou a flutuar. E subindo, raios vermelhos saíam da parte de baixo.

Pedimos então para Rawra dar a largada para que possamos partir:

- Então garotos, vamos lá.... mas sem exagerar por favor.

- Tudo bem... (concordamos eu e Gabriel)

- Pois bem! a seus postos... preparar... JÁ!

Nesse momento, com meus poderes ativados, eu disparei o mais rápido que eu pude. Eu nunca tinha corrido tanto assim, então tudo podia acontecer. E assim, nós saímos da cidade a uma velocidade de 400 quilômetros por hora (KM/H).

E correndo em direção a Itabuna, Gabriel tinha vantagem absoluta sobre mim, pois parecia que ele estava peando leve comigo. Eu me esforçava ao máximo para acompanhar ele. Meu relógio marcava 650 KM/H. E depois de 10 minutos, nós chegamos a Itabuna.

Passando pela cidade, onde nós passsavamos, os infectados caíam pelo vento gerado por nossa velocidade. E no meio do caminho tinha um infectado com 10 metros de altura. Logo, Gabriel disse:

- Deixa comigo garoto!

E num imediatamente, Gabriel transformou a prancha em duas espadas, enquanto o que restou virou 2 plataformas para os seus pés. E logo cortou aquele monstro gigante em pedaços instantaneamente, como se fosse papel. E completamente fascinado, eu perguntei a ele como tinha feito aquilo:

- Gabriel! Se você não tem Super velocidade, então como fez aquilo?

- Eu transformei a prancha em espadas e um apoio para os meus pés, o que me permitiu me mover mais rápido graças ao magnetismo.

- Nossa! E quanto tempo demorou para conseguir fazer isso?

- Uns 3 anos.

Depois da nossa conversa, continuamos nossa corrida em direção a São Mateus. Gabriel continuava na minha frente, mesmo eu correndo a uma velocidade máxima de 750 km/h. Nessa hora, muito frustrado, eu me concentrei e canalizei a eletricidade pelo meu corpo de maneira que ela corresse de maneira mais limpa. E disparei na frente de Gabriel, causando um estrondo sônico muito alto que me perder o controle e cair perto de um arbusto no canto da estrada. Sem entender nada, eu vi Gabriel chegando até mim, rindo. Então eu perguntei:

- Qual é a graça?

- É que você caiu de um jeito muito engração, desculpa.

- Engraçado se espatifar no asfalto sim... Mas o que aconteceu comigo?

- Você quebrou a barreira do som... você devia estar a mais de 1245 KM/H, que é a velocidade do som.

- QUÊ?? Tão rápido assim? Mas e esse estrondo insuportável?

- Isso é a onda de choque que você criou após passar a barreira do som. Vamos até São Mateus que eu tenho uma solução para você.

Assim, me levantei e novamente fui correndo até São Mateus a uma velocidade de 800 KM/H., mas novamente, Gabriel continuava muito mais rápido que eu, pois conseguia me ultrapassar facilmente.

Chegando na cidade, ele me guiou até uma loja de som, onde pegou um fone de ouvido para mim e disse:

- Coloca esses no ouvido e tenta correr de novo, só que dessa vez, tenta fortalecer o seu corpo ao mesmo tempo, para resistir aos efeitos do atrito com o ar, já que você não tem habilidades de Nível 2 e não consegue criar uma barreira eletromagnética para amenizar esses efeitos.

- Ok, vou tentar fazer isso.

Dessa vez, seguindo as instruções de Gabriel, me preparei... canalizei mais uma vez... disparei...

Enquanto corria, entramos em uma linha reta... então eu fechei meus olhos... me concentrei em levar a eletricidade pelo meu corpo, me fortalecendo e me acelerando... então uma coisa insana aconteceu: novamente senti o estrondo sônico, só que dessa vez, eu estava a mais de 4500 KM/H. Gabriel ficou completamente para trás, e ficou espantado com o que estava vendo. Onde eu passava, havia um enorme vento que arrastava árvores e carros comigo.

Então, ao chegar perto de Governador Valadares, meus poderes começaram a falhar, mas eu não conseguia desacelerar. E então, Gabriel surgiu instantaneamente na minha frente e me parou, me segurando para que eu não batesse. Foi então que, após pararmos, ele disse:

- Isso foi muito bom garoto, mas você ainda precisa controlar o gasto de energia. E também, troca esses sapatos porque já não prestam mais.

- Sim, mas parece que você ganhou..., aliás Gabriel, qual a sua velocidade máxima hoje?

- Não sei, uns, mach 20 a 30. Mas isso causou uma confusão muito grande, então eu não chego tão longe assim.

- Insano..... demais... Parece que... você ganhou......

Depois disso, eu desmaiei exausto.

PV - POWER VIRUSOnde histórias criam vida. Descubra agora