CAPÍTULO 46: ESPERANÇA PLASMÁTICA

7 0 0
                                    

Graças ao Sinal emitido pelo dispositivo de comunicação da Jennifer da Matriz da Igreja de Belém, encontramos um laboratório embaixo da mesma, onde um homem chamado Dr. Marlo fazia experimentos com pessoas e infectados. Nossa missão era resgatar jennifer, e impedir que aquele homem continuasse a brincar com a vida das outras pessoas.

Após a explosão da porta que me acertou e me jogou até uma pilastra, onde eu perdi a maior parte dos meus sentidos. Enquanto isso, Giovanni batalhava com a criatura, que era, dessa vez, um ser humano, sua aparência era a de um jovem de por volta dos 20 anos, com marcas de feridas, e completamente roxo, como se estivesse sendo asfixiado. Não fazíamos ideia do que nos esperava a seguir, eu estava incapacitado, então cabia a Giovanni lidar com aquela situação. Pelo menos era o que eu achava até sentir o chão levemente molhado perto de mim, pouco tempo depois, percebi que aquele líquido era sangue. Aquilo significava uma coisa: Giovanni estava com problemas... 

Contudo, eu não sabia o estado daquela luta, meus sentidos estavam desordenados. Eu tentava me concentrar em meio a tanta dor por ter minhas costelas quebradas. Só podia ouvir vagamente o som da luta que se desenrolava á minha frente...

- (Giovanni) Arf... Arf... Arf... Meu Deus... Mas que droga de poder é esse? Como alguém pode ter esse poder?

- (???) Entendo que a primeira vista pareça estranho, mas não preciso que entenda, já que você vai morrer logo em seguida... 1° Posição, Hebi Dachi (Postura da Serpente)!

Logo após essa frase, o jovem entra em posição de luta, com as pernas genuflexionadas, como se fosse uma cobra... seu corpo emanava um calor estranho, sua respiração mudara, até mesmo as terminações nervosas dele... mas espera... como eu consigo perceber isso? Alguma coisa estava estranha... já que mesmo com meus sentidos bagunçados eu conseguia perceber tudo ao meu redor... conseguia sentir as correntes de eletricidade do ambiente... tudo o que dizia respeito a eletricidade do local. Nesse pequeno momento de epifania, uma memória dos tempos de treinamento com Gabriel me veio a mente, onde ele me dizia:

— (Gabriel) Marcos... você está treinando para dominar as habilidades de Nível 1; quando conseguir fazer isso, estará pronto para avançar para o próximo nível.

— (Marcos) Seria o Nível 2 esse? 

- (Gabriel) Afirmativo Jovem Mancebo, o nível 2 te permite fazer muito mais coisas que o Nível 1 te limitava, além de ampliar suas habilidades atuais. Eis um exemplo: Nível 2 Descarga Rubra!

De repente, Gabriel estende sua mãe em direção a um coqueiro que estava a uns 100 metros de distância... ele se concentra, e logo em seguida dispara um feixe de energia elétrica vermelha muito forte. Tal energia concentrada explode um coqueiro inteiro e o parte em 2, deixando um grande rastro de destruição pelo caminho. Eu fiquei completamente abismado, porém, estava também muito animado, pois queria fazer aquele mesmo ataque também, então disse:

- (Marcos) Gabriel, eu posso fazer uma dessas também?

- (Gabriel) Claro que pode, mas no seu nível atual isso não será possível

- (Marcos) Hã? Quê? Por que não? Eu já não dominei os meus poderes?

- (Gabriel) Do nível 1 sim... Mas existe algo a mais que você precisara para acessar suas habilidades de nível 2.

- (Marcos) E o que seria esse algo a mais? O que eu preciso fazer para ficar mais forte?

- (Gabriel) Olha... Isso tudo depende muito... as situações podem variar muito... mas sempre envolvem uma situação extrema, em que você está à beira da morte. Nesse momento, sua única escolha é evoluir ou morrer. Simplificando, é uma necessidade, e não um desejo... você não escolhe ficar forte, ou você fica, ou morre.

PV - POWER VIRUSOnde histórias criam vida. Descubra agora