Capítulo 24

52 8 0
                                    

       Pov America

   Maxon estava meio estranho na festa, mas tenho que confessar que estava muito lindo também.

    Enquanto ele saia da festa ele colocou um bilhete na minha mão e depois foi embora, confesso que fiquei triste com sua partida.

   Fui até o banheiro e me escondi em uma das cabines vazias. Abri o bilhete que era apenas um pequeno recado.

   Bilhete On.

   Jantar na minha casa amanhã às 20:00, por favor não se atrase.

     Estarei te esperando ansiosamente.

      Bilhete Off.

    Eu joguei aquele papel na privada e dei descarga. Se ele tinha me dado escondido esse bilhete com toda certeza não queria que alguém soubesse.

     Continuei curtindo a festa e depois levei uma Marlee meio bêbada para casa. Ela se jogou na cama e desmaiou.

     No dia seguinte, Marlee não conseguia abrir os olhos de tanta dor de cabeça, ressaca da bebedeira da festa. Passou o dia na cama literalmente.

     A noite fui tomar um banho para lavar a cabeça e começar a me arrumar. Coloquei um vestido simples e um salto não muito alto.

     Pedi um táxi que me levou até a casa do Maxon. Às 20:00 em ponto eu bati na porta do apartamento dele. Segundo depois Maxon abriu a porta e ficou chocado ao me ver.

     --Meu Deus. -ele disse para mim.

    --O que ouve? -perguntei olhando para meu vestido.- Tem algo errado?

    --Não. É que você está muito linda. -ele então me deu passagem.- Pode entrar, não tem que ficar aí na porta.

    --Obrigada. -eu entrei no apartamento e a sensação de já ter estado lá voltou com tudo.- Onde posso por mim bolsa.

    --Ali no sofá ou em qualquer lugar. -ele foi para a cozinha.- A comida está quase pronta.

    --Você está cozinhando? -perguntei meio chocada.

    --Estou sim. Moro sozinho então eu sei cozinhar algumas coisas.

     --E o que o príncipe da universidade está cozinhando?

     --Principe da Universidade? Essa é nova.

    --Marlee que te chama assim.

    --Gosto dela. E respondendo a sua pergunta, estou fazendo Strogonoff. Gosta?

    --Amo e pelo cheiro parece estar uma delícia.

    --Espero que esteja. -ele foi até uma cadeira e puxou ela- Venha. Senta que eu vou servir.

    Eu sentei no lugar que ele indicou e esperei ele retornar com um prato lindo de Strogonoff.

    --Esse prato está lindo demais, Maxon. -eu disse depois que ele retornou com o próprio prato.

    --Você gosta de vinho? -ele perguntou.

    --Gosto, mas só se for o suave. -respondi a pergunta.- Os secos eu não sou muito fã.

     Ele então saiu da sala e voltou com dois copos de vinho não muito cheios. Ele então sentou na sua cadeira.

    --Me diga se gostou do prato, estou curioso para saber a sua opinião. -falou ele olhando para mim todo concentrado.

    Eu peguei um pouco de comida e vou confessar que aquilo estava uma maravilha.

   --Isso está completamente divino. -eu disse depois de mastigar a comida.- Você realmente cozinha muito bem.

    --Eu agradeço por esse elogio. -ele falou para mim e começou a comer.

    Nós ficamos conversando, vários assuntos bobos, eu confesso que gostei bastante de conhecer o Maxon.

    Ele é um garoto inteligente, educado, meigo e um grande amigo. Ele até preparou um doce para comermos na sobremesa.

    --Estava tudo muito incrível, Maxon. -eu falei depois de ter ajudado ele a arrumar a cozinha.- Agradeço muito pela conversa e pelo jantar. Espero que possamos repetir mais uma vez esse momento.

    --Eu vou adorar jantar com você novamente. -ele disse sorrindo para mim.

    --Agora eu preciso ir, se não vai ficar muito tarde para voltar para casa. -eu disse.

     --Eu te levo até sua casa -ele pegou a chave e não me deixou dizer nada

    --Agradeço.

    Fomos para a garagem e pegamos o carro dele. Maxon me levou até em casa.

    Meu Deus será que eu estou me apaixonado por Maxon Schreave? Mas eu conheço ele a tão pouco tempo e sei tão pouco sobre ele apesar de nossa conversa de hoje a noite.

Partir Mil VezesOnde histórias criam vida. Descubra agora