Pov Maxon
Cinco anos depois.
A vida aqui em Berna está cada vez mais corrida. Muito trabalho na universidade que já é uma das mais importantes de todo o país e já estamos pensando em abrir uma outra filial aqui na capital ainda esse ano.
Minha vida estava normal agora, eu tinha conseguido a confiança do meu pai ou pelo menos uma parte dela e já conseguia sair para me divertir, mas eu sempre sou vigiado e seguido, mesmo que na maior parte das vezes eu não consiga saber.
Porém, mesmo depois de todos esses anos, eu nunca deixei de pensar na América. Eu tentei saber algumas coisas dela durante o passar dos anos, mas sempre que descobria alguma informação, essa informação sumia e com o tempo comecei a ficar com medo de pesquisar e colocar ela em perigo, então parei.
Mas, nas poucas vezes que voltei aos Estados Unidos para falar com meu pai ou ver minha mãe dava um jeito de ir vê-la, claro tomando todos os cuidados possíveis para que ninguém soubesse, nem mesmo a própria America.
--Você parece distraído. -falou a Lucy para mim.- Você está bem?
--Estou ótimo. -respondi saindo do meus pensamentos.- Apenas preocupado com as festividades de sexta
Lucy é minha secretária há quatro anos e nos tornamos grandes amigos desde então. Até dividimos um apartamento por um tempo, mas hoje a Lucy mora com o namorado que eu ainda não conheci
--As festividade de início da construção da nova universidade vão dar certo. -ela falou, para me acalmar.- Tudo está acontecendo como deve acontecer. Está tudo dentro do cronograma.
--Isso é bom. -falei, mas isso não me ajudou a relaxar em nada.- Alguma notícia do meu pai?
--Ele ligou antes de você chegar avisando que estará na cidade amanhã a noite, mas ele vai ficar no hotel.
--Isso é muito bom, não quero ele lá em casa, na verdade, quero conviver com ele o mínimo possível. -falei para ele.
Lucy sabia da minha relação complicada com meu pai, ela é a única pessoa no mundo todo que sabe sobre a América e minha real situação aqui.
--E já temos alguma informação sobre quem vai cantar no evento? -eu perguntei para ela.
--Não. A casa de eventos vai ficar responsável por isso, a única coisa que eles informaram que vai ser uma banda aqui da capital e uma cantora da América. -ela me respondeu.
--E a modelo? -eu perguntei.
--Sim. A casa de modas mandou as foto das modelos, quer ver? -ela perguntou e eu respondi que sim.- Aqui está.
Eu peguei a pasta com as foto e comecei a olhar, só para ter uma surpresa com uma das modelos e logo depois comecei a rir.
--O que foi Maxon? -ela parecia preocupada.- Alguma coisa errada?
--Não, nada. -eu respondi.- É que eu conheço uma das modelos.
--Sério? Quem? -ela perguntou e eu mostrei a foto.- Bonita. Qual o nome dela?
--Celeste. Celeste Newson -eu respondi.- Ela é minha ex-namorada.
--A garota que você terminou para lutar pela América? -ela perguntou.
--Essa mesmo. -eu respondi, me jogando na cadeira.- Que bom que vamos nos rever em breve, pelo menos eu acho. Lucy, estou um pouco cansado e vou para casa. Qualquer coisa você resolve para mim?
--Pode deixar, eu resolvo sim. -ela respondeu.- Vai para casa e nos vemos amanhã.
--Obrigado. Até amanhã.
Eu saí e fui até a garagem, peguei meu carro e voltei para casa. Eu não estava cansado, só queria me preparar psicologicamente para encontrar meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Partir Mil Vezes
FanfictionAmérica é uma garota linda, carismática e inteligente que mora no Canadá. Para poder realizar seu sonho de se tornar uma musicista maravilhosa ela e seu namorado Aspen se mudam para Chicago, para que América possa entrar na Universidade de Música e...