Pov America
Quando acordei no dia seguinte, não me lembrava onde estava, nem o que tinha acontecido, mas aos poucos minhas memórias foram voltando e me lembrei de tudo e comecei a chorar de novo.
Eu não podia acreditar que o Aspen tinha me traído daquele jeito, depois de tudo que tínhamos compartilhado. Depois de tudo que tínhamos planejado para nosso futuro. Casamento, filhos. Em uma única noite ele jogou tudo para o alto como se não tivesse sido nada.
--América? -Maxon me chamou e percebi que saia do banheiro.- Você já está acordada?
--Estou sim Maxon. -falei secando meus olhos e tentando esconder que estava chorando.- Já vou me levantar.
--Você está bem? -ele perguntou e percebi que estava chegando mais perto de mim.
--Estou sim, só tive um pesadelo e acordei com o coração disparado. -falei me sentando e olhando para ele, então quando olhei para ele senti uma vontade enorme de chorar de novo e foi o que eu fiz, chorei.
Ele se sentou ao meu lado e começou a passar a mão nas minhas costas, para me consolar eu acho.
--Por favor não chore. -eu disse para ela.- Nunca sei o que fazer quando garotas choram.
Ao ouvir aquilo, olhei para ele e percebi que estava com uma expressão de perdido, então como se fosse uma pessoa bipolar eu caí no riso.
--Do que é que você está rindo? -ele perguntou.
--Você realmente não sabe o que fazer não é?
--Não mesmo. Fico morrendo de medo de fazer ou dizer a coisa errada e a garota chorar mais ainda ou pior.
--Se nos tornamos amigos eu vou ter que te ensinar a como lidar com garotas aos prantos. -disse secando meu rosto das lágrimas.
--Então você quer ser minha amiga? -ele perguntou, parecia muito feliz com isso.
--Depois do que você fez ontem, sim. -eu disse.- Mas apenas amigos, nada além disso.
--Não quero nada além disso, eu tenho namorada.
--Bom saber disso, ela é uma garota de sorte.
--Obrigada por isso querida. -ele me disse e olhei para ele.
--Não me chame de querida. -falei meio brava.
--Por que não posso te chamar de querida?
--Você chama todas as suas amigas de querida? -eu perguntei para ele.
--Na verdade, as poucas que eu tenho, chamo sim.
--Por isso não quero que me chame assim.
--Esta bem, não chamo, querida.Eu joguei um travesseiro nele e depois fui ao banheiro para vestir a roupa que estava na noite anterior.
--Maxon será que você pode chamar um táxi para mim, eu quero ir embora para a minha casa. -eu pedi para ele.
--Posso fazer melhor. -ele se levantou e pegou a chave de um carro ao que parece.- Eu te levo para casa.
--Não posso pedir que faça isso, já fez tanto ontem por mim, até me deixou dormir na sua casa.
--Não é nenhum incômodo, assim podemos tomar café juntos. Tem uma lanchonete aqui perto e ela serve um café da manhã magnífico.
Eu não podia negar isso, então eu concordei e saímos do apartamento do Maxon.
Ele me levou até a lanchonete e comemos um ótimo café da manhã, estava realmente muito bom.
Depois disso ele me deixou em casa e foi embora para resolver um assunto que parecia importante. Eu fiquei em casa sozinha terminando um trabalho difícil da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Partir Mil Vezes
FanfictionAmérica é uma garota linda, carismática e inteligente que mora no Canadá. Para poder realizar seu sonho de se tornar uma musicista maravilhosa ela e seu namorado Aspen se mudam para Chicago, para que América possa entrar na Universidade de Música e...