Capítulo 21

65 8 0
                                    

Pov America.

  Acordei no dia seguinte de um sonho muito estranho. Eu estava andando pela rua chorando e quando olhei para o lado uma luz forte me cegou e depois acordei assustada.

  Quando olhei para o relógio já era 11:00 da  manhã e hoje era meu último dia, segunda feira eu voltava ao trabalho.

  Tinha pegado alguns dias de folga depois do acidente, mas confesso que não aguentava mais ficar aqui em casa sem fazer nada.

  Marlee não estava em casa e não tinha a menor ideia de onde ela tinha ido e como estava cansada de ficar parada decidi fazer uma pequena limpeza pela casa.

  Comecei arrumando meu quarto e depois o banheiro do andar de cima, só não arrumei o quarto da Marlee porque fiquei com medo dela ficar brava se eu perdesse algo.

  Depois lavei o banheiro do andar de baixo, arrumei a sala e a cozinha, deixei tudo limpo e nesse período todo nada da Marlee aparecer.

  Quando já era bem tarde, Marlee chegou em casa muito feliz e meio bêbada.

--Marlee o que ouve? -falei para ela.- Onde você estava?

--Fui dar uma volta com uns amigos. -ela esbarrou na mesa e quase caiu no chão, mas se segurou na parede.

--Você bebeu? -eu perguntei bem chocada e dava para sentir o cheiro de álcool de longe.

--Só um pouquinho. -ela mostrou o dedo e caiu na gargalhada.- Estava precisando comemorar o fim das aulas, não foi nada fácil esse ano.

--Não foi fácil para ninguém. -falei para ela.- Mas beber não vai apagar o que já aconteceu e além do mais minha amiga, você não vai se lembrar de nada do que comemorou hoje.

--Quem disse que não? -ela disse vindo até mim.- Eu estou muito bem.

--Você está bem agora. -falei para ela.- Venha vamos cuidar dessa sua bebedeira.

Então do nada ela caiu nas lágrimas e chorava como se tivesse perdido alguém muito importante.

--Eu quero dormir e nunca mais acordar. -ela disse chorando e eu fui até ela.

--Não fale assim, você tem muito o que viver. -falei para ela.- Isso é efeito do tanto que bebeu.

--Eu quero ir para a minha cama.

--Esta bem eu vou te levar até sua cama, vem se apoie em mim e vamos subir.

  Ela se apoiou no meu braço e subimos as escadas bem devagar. Quando estávamos quase chegando no quarto da Marlee, ela se soltou dos meus braços e correu para o banheiro, tinha uma ideia do que estava acontecendo.

  Assim que cheguei no banheiro, Marlee estava com a cabeça dentro da privada colocando o estômago para fora de tanto vomitar. Segurei seus cabelos que já estavam todo sujo de vômito.

  Quando já não tinha mais nada o que colocar para fora ela se sentou ao lado da privada e voltou a chorar.

  Eu liguei o chuveiro com água gelada. Tirei as roupas sujas da Marlee e coloquei ela debaixo da água. Ela reclamou por causa da água gelada, mas consegui dar um banho nela.

  Depois levei ela para o quarto e a coloquei na cama, que na hora caiu já dormindo, nem liguei para ela estar sem roupa, só cobri ela com a coberta e sai do quarto.

  Voltei ao banheiro, peguei as roupas sujas e levei para serem lavadas, depois comi algo na cozinha e fui dormir.

  Acordei primeiro que a Marlee, mas já imaginava isso. Arrumei um café para nós duas, depois subi até o quarto da Marlee e deixei um café bem forte e remédio para dor de cabeça, pois ela vai acordar com uma baita ressaca.

Depois disso peguei minha bolsa e a chave de casa. Saí e fui trabalhar, estava adorando poder voltar a livraria.

--Olha só quem está de volta. -Hanna falou quando me viu.

--Graças a Deus. -eu disse indo abraçar ela.

--Como está se sentindo? -ela perguntou.

--Muito bem agora e estou muito ansiosa para voltar a trabalhar. Por onde começo?

--Pode começar atendendo um cliente que acabou de entrar, vou ver algumas caixas lá no fundo.

--Pode deixar Hanna. -ela saiu e eu guardei minhas coisas e depois fui atender o meu primeiro cliente do dia.- Maxon?!

  Continua...

Partir Mil VezesOnde histórias criam vida. Descubra agora