Capitulo 1

239 15 8
                                    

      Pov América

    Acho melhor me apresentar. Meu nome é América Singer moro na cidade de Toronto no Canadá. Moro com meus pais e meus quatro irmãos, os dois mais velhos Kenna e Kota e os dois mais novos Gerad e May.

    Eu também tenho um namorado muito legal e especial, seu nome é Aspen Leger. Meus pais não sabem que namoramos, não quero que eles pensei que estou deixando meus estudo de lado para namorar e por isso também que eles não sabem que o Aspen vai comigo para Chicago e vamos morar juntos.

    Eu estou me mudando para Chicago no EUA. Vou entrar para a faculdade mais renomada de lá, Universidade de Música e Artes Illeia. Meu sonho sempre foi estudar naquela escola e quando recebi a confirmação não pensei duas vezes eu iria me mudar para Chicago.

    --Filha você tem certeza que não quer que a gente te acompanhe até seu apartamento? -meu pai me perguntou no aeroporto.- Podemos comprar as passagens agora.

    Minha família nunca foi rica e cada centavo para a faculdade e para a passagem foi juntado durante anos.

    --Pai adoro sua preocupação. -eu disse para ele.- Mas não temos dinheiro para isso e além do mais eu tenho que aprender a me virar sozinha. Mas eu prometo que quando chegar eu ligo para vocês. E não se preocupem em enviar o dinheiro do aluguel nem da faculdade, sei que estamos apertados, eu já tenho algumas entrevistas para fazer já semana que vem.

    --Ela está certa Shalom. -minha me disse.- Quando conseguir um emprego liga para gente e liga depois do primeiro dia de aula.

    --Mas é claro mãe. -eu abracei ela e nisso meu avião foi anunciado.- Eu ligo quando chegar e não se esqueçam, estou algumas horas daqui apenas. Volto quando puder

    --Adeus filha, se cuida. -meu pai me abraçou.

    Peguei minha mochila e fui para a fila de embarque. Dei uma última olhada nos meus pais e segui em frente chorando. Meus irmãos estavam ocupados e não puderam vir o que foi bom, não teria conseguido partir de eles tivessem vindo.

    Aspen tinha viajado á três dias e ia me buscar no aeroporto de Chicago quando chegasse. Ele tinha ido buscar as chaves do nosso apartamento.

    A viagem até Chicago foi muito tranquila, nunca tinha andado de avião antes e adorei, levei uns sustos quando aconteceu uma turbulência, mas foi legal.

    Assim que desembarquei, vi o Aspen me esperando com uma plaquinha escrita "Senhorita Singer", como nos filmes que assistimos e eu saí correndo para os seus braços.

    --Achei que tivesse desistido de vir. -ele disse depois que nos separamos.

   --Quase que desisto mesmo foi difícil dizer adeus para eles. -eu falei enquanto pegavámos um táxi para casa.- Mas foi o avião que demorou para sair por isso do atraso. E falando dos meus pais vou ligar para avisar que cheguei.

    E foi o que eu fiz, liguei para eles e quando minha mãe atendeu pude perceber que ela estava bem aliviada por eu não ter morrido no vôo.

    Aspen tinha conseguido um apartamento barato a apenas sete quarteirões da nossa faculdade. Eu ia fazer o curso de música e Aspen ia estudar literatura.

   Nosso apartamento era muito simples e pequeno, mas era lindo e eu adorei. Um quarto, cozinha, sala e banheiro.

    --O dono da casa pediu para a filha dele dar uma limpada e decorada para nós. -Aspen disse quando entramos.- E eu já deixei um espaço no armário para as suas coisas.

    --Agradeço. -falei colocando minhas malas em um canto.- Amanhã guardo tudo. Estou cansada, vou tomar banho e depois preparo algo para comermos.

    --Tenho um dinheiro guardado então vou pedir uma pizza. -ele disse para mim.- Uma de frago e catupiri e a outra portuguesa.

    --Você me conhece bem. -eu sorri.- Obrigada meu amor. Amanhã cozinho o almoço.

    Levei minhas malas para o quarto e depois entrei no chuveiro e a água está maravilhosa.

    Quando sai do banho a pizza já tinha chegado, na verdade até que ela foi bem rápida. Nós comemos as pizzas que estavam maravilhosas enquanto assistíamos a série supernatural, nossa série favorita.

    Acabamos dormindo ali mesmo no sofá da sala e eu acordei com uma dor no pescoço enorme. Aspen continuou dormindo e eu fui arrumar o café

    --Que cheiro gostoso e você também fez panqueca. -Aspen disse me assustando quando entrou na cozinha.- Já estou com muita fome.

    --Então senta para tomar café. -eu disse colocando a panqueca na mesa.- Olha eu tenho uma entrevista de emprego agora de manhã.

    --Isso é maravilhoso. -ele disse sorrindo para mim.- Eu preparo o almoço então. Isso se chegar para o almoço.

    --Se eu não conseguir chegar a tempo para o almoço eu te ligo para avisar. -eu falei para ele.- Vai fazer alguma coisa agora de manhã?

     --Não só a tarde. Também tenho uma entrevista hoje, para trabalhar em uma lanchonete como entregador. Você não me disse para que vai fazer a entrevista

    --Para um restaurante e espero que seja contratada. Agora eu vou me trocar, pois não quero me atrasar.

    Foi para o quarto e coloquei uma roupa social, afinal de contas era uma entrevista de emprego.

    Peguei minha bolsa e o endereço para mostrar ao taxista. Me despedi do Aspen e desci para ir até a entrevista e confesso que estava bem nervosa com isso.

Partir Mil VezesOnde histórias criam vida. Descubra agora