Capítulo 30

52 9 0
                                    

     Pov América.

   Agora é mais do que definitivo, eu estou apaixonada pelo Maxon Schreave e não tenho a menor ideia de como vai ser.

    Já deu para perceber que o pai do Maxon não gosta de mim, isso ficou bem claro na conversa que ouvi no corredor da escola, mas eu precisava lutar por ele.

    Mas antes de lutar contra o Senhor Clarkson Schreave, preciso descobrir por que sempre que estou na casa do Maxon sinto que já estive lá antes, como se conhecesse aquele lugar.

    Porém eu sabia que Maxon não iria me contar nada, porque se fosse já teria feita a algum tempo.

    Então eu precisava tentar com uma outra pessoa e eu fiz isso assim que cheguei em casa depois do trabalho.

    --Marlee você está em casa? -perguntei assim que entrei.

    --Sim. -ela gritou para mim.- Estou aqui na cozinha.

   Eu coloquei a bolsa na mesa como sempre fazia e depois fui até a cozinha. De hoje essa conversa não passava.

    --Estou fazendo um lanche de Frango e atum, você quer? -perguntou ela para mim.

    --Claro que eu quero. -falei para ela me sentando na bancada.- Marlee preciso te fazer uma pergunta e eu quero que você seja a mais sincera possível.

    --Eu sempre sou sincera com você, por que seria diferente agora? -ela falou sem olhar para mim e terminando de preparar o lanche para mim.

    --Marlee eu conhecia o Maxon? -perguntei sendo direta.

    --Não entendi sua pergunta.

    --Eu conhecia o Maxon antes dele me atropelar?

     --Sim. Vocês se encontraram algumas vezes no corredor, na biblioteca, coisas assim. -ela respondeu sem olhar para mim.- Acho que conversaram apenas uma vez.

    --Apenas isso? -eu perguntei.

    --Apenas isso, até onde eu sei. Mas por que você quer saber isso agora?

    --Não. Apenas curiosidade. Tenho um sentimento que já conhecia ele antes de acordar no hospital. É apenas isso, nada demais.

  --Entendo. Já perguntou para o próprio Maxon?

    --Não, mas vou fazer isso. E esse lanche vai demorar muito?

     --Não. Está prontinho. Tem suco na geladeira se quiser.

    --Valeu amiga. -desci da cadeira e fui pegar o suco para mim.- Vou comer esse lanche lá no quarto vendo um filme.

    --Como queira. -ela disse.- Vou sai hoje a noite, está bem.

    --Esta bem. -falei subindo as escadas.- Só não beba muito.

     --Não posso garantir nada.

     Marlee acha que me engana, mas eu sei quando ela está mentindo e sobre aquele assunto ela estava mentindo com toda a certeza.

    Tinha alguma coisa errada em relação a mim e ao Maxon e deveria ser algo ruim para ninguém falar no assunto.

    Então estava na hora de ir atrás de respostas sozinha, pois ali, naquela conversa com a minha amiga eu soube que não iria conseguir respostas alguma.

    Liguei meu computador e fui assistir Gabriel's Inferno parte 1,2,3. Filmes muito bons. Esperando os próximos.

Partir Mil VezesOnde histórias criam vida. Descubra agora