Pov América
Eu acordei cedo para poder ficar pronta para ir para o aeroporto. Carter e Marlee iriam me levar, para eu não ter que deixar meu carro no estacionamento do aeroporto.
O avião iria sair 12:00 em ponto e a viagem duraria umas 6 horas mais ou menos. Eu chegaria a Berna no início da noite.
As 9:00 da manhã saímos de casa em direção ao aeroporto e chegamos as 10:00 por conta do trânsito.
Marlee e Carter ficaram comigo até que chegou a hora de entrar na área de embarca.
Mesmo sendo apenas um final de semana era dificil ficar longe deles, afinal moramos juntos há três anos.
Meu avião chegou e eu embarquei. A empresa que me contratou pagou pela primeira classe, muito chique para deixar bem claro.
Eu dormi a maior parte da viagem, aviões sempre são confortáveis e eu acabo sempre dormindo.
Assim que o avião pousou e eu saí tinha uma moça me esperando com uma plaquinha.
--Senhorita Singer? -ela perguntou assim que me aproximei e eu concordei com a cabeça.- Eu sou a Lucy, sou da empresa que contratou a senhorita.
--Prazer em te conhecer. -eu falei cumprimentando ela.- Pode me chamar de América, não é necessário tantas formalidades.
--Como você quiser. -Lucy respondeu pegando meu carrinho com as malas.- Vou te levar para o hotel para que você possa descansar.
--Eu agradeço. -falei, seguindo ela.- O fuso horário me deixa muito cansada e confusa.
--Quando me mudei para cá me senti assim também. -Lucy falou.
--Você não nasceu aqui? -eu perguntei curiosa.
--Não. Nasci em Nova York. -ela respondeu.- Me mudei para cá quando a universidade abriu. Trabalho como secretaria do filho do presidente.
--Que legal. Deve ser um trabalho difícil?
--As vezes é sim. Mas o meu chefe é incrível, então faz valer a pena.
Continuamos conversando sobre várias outras coisa no carro em direção ao hotel.
Eu fiquei com um quarto bem chique e pelo que pude ver era um dos hotéis cinco estrelas da cidade. Ou seja, bem caro.
Lucy me ajudou com as malas e depois foi embora. Eu por outro lado tomei um banho bem demorado, pedi a comida no quarto e depois de comer me joguei na cama. Tentei assistir ao filme Cartas para Julieta, mas acabei dormindo bem no meio.
O evento ao qual eu iria participar seria no domingo, eu terei o sábado todo para ensaiar as músicas e dar uma volta na cidade.
Por conta de ser início do inverno estava bem fria, mas ainda não nevava.
Lucy veio me buscar bem cedo para uma pequena volta pelo centro da cidade, ela me levou para fazer algumas compras.
Na hora do almoço, fomos a um restaurante de comida italiana e pedimos macarronada tradicional com vinho seco.
A tarde, Lucy me levou até o lugar onde seria o evento para que eu pudesse ter uma ideia de como seria, para tentar escolher as músicas, o look, tudo o mais.
--América quero te apresentar uma das modelos que vão desfilar amanhã. -Lucy disse.
A universidade ia ter curso de moda e passarela. Lucy me levou até uma moça alta e de cabelos morenos.
Quando a moça se virou para ver quem a chamava tive uma grande surpresa.
--América está é a senhorita Celeste. -Lucy nos apresentou.- Celeste está é a cantora America.
--Já nos conhecemos. -eu falei, ainda me recuperando da surpresa.- Prazer em reve-la.
--Não posso dizer o mesmo. -Celeste não mudou nada.- América quero te apresentar meu namorado. -ela fez um sinal para a pessoa atrás dela e ele se aproximou.- América este é o Aspen, mas acho que vocês já se conhecem.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Partir Mil Vezes
FanficAmérica é uma garota linda, carismática e inteligente que mora no Canadá. Para poder realizar seu sonho de se tornar uma musicista maravilhosa ela e seu namorado Aspen se mudam para Chicago, para que América possa entrar na Universidade de Música e...