Pov Maxon
Eu entrei no carro e fui até a casa da Marlee, eu só esperava que ela estivesse em casa.
Liguei para a universidade e pedi para que a secretária me desse o endereço da Marlee. Essa é uma das vantagens de ser filho do presidente da universidade.
Quando cheguei na casa dele toquei a campainha. Sei que era cedo, mas ela abriu a porta com uma cara de sono e ainda de pijama.
--Maxon?! -ela perguntou para mim.- O que faz aqui?
--Sei que é muito cedo. -eu disse.- Mas pensei que você fosse querer saber, é com a America.
--Pode entrar. -ela me deixou passar.- O que houve?
--Eu atropelei a America. -ela fez uma expressão de surpresa.- Foi sem querer, eu não vi ela. América surgiu do nada na frente do carro.
--E como está a America? -perguntou ela.
--Até ontem estava bem. -respondi.- Mas ela bateu com a cabeça muito forte no chão e tiveram que colocar ela em coma induzido. Estou indo ver ela agora no hospital.
--Então me espere, porque eu vou com você. -ela disse subindo as escadas correndo.
Eu fiquei esperando ela na sala. Marlee não demorou muito e já estava de volta.
--Vamos então. -ela pegou a chave da casa e a bolsa, depois abriu a porta para que saíssemos.
Levamos apenas alguns minutos para chegar ao hospital, que não era muito longe da casa da Marlee.
O médico que atendeu a América disse que ela estava bem e se recuperando, ele já tinha tirado ela do como induzido e estavam apenas esperando que ela acordasse.
Eu pedi ao médico para ver a America, nem que fosse por alguns minutos, mas eu precisava ter certeza de que ela estava bem, ver com os meus olhos.
Eu entrei no quarto da America na UTI e ela parecia um anjo enquanto dormia.
Me aproximei da cama e me sentei em uma cadeira para ficar perto dela.
--America me perdoe por favor. -eu disse e deixei minhas lágrimas caírem.- Eu não queria ter te atropelado, foi um acidente, eu não te vi atravessando. Espero que quando você acorde, possa me perdoar.
"Mas tem outra coisa que preciso que você saiba. Preciso que me perdoe por ter sido rude e mal educado, mas fiz isso apenas para te salvar, meu pai te ameaçou e eu precisei fazer isso. Fiz isso para que ele não distruisse a sua vida, porque eu não suportaria que algo te acontecesse."
Eu chorava de soluçar agora e peguei a sua mão, depois beijei a mão dela.
--Meu pai descobriu sobre a nossa relação e ameaçou te expulsar da escola e coisas piores se eu não me afastasse de você. -falei agora perto de seu ouvido.- Por isso te afastei, te humilhei e coisas piores, porque prefiro sofrer a dor de não poder te ter, do que te ver sofrer ou te perder para sempre.
"América, saiba que não me arrependo das coisas que eu fiz, mas eu fiz tudo isso porque te amo. E vou te amar para todo o sempre. Mesmo que esse amor nunca seja correspondido. Mas saiba que vou cuidar de você mesmo de longe."
Eu dei um beijo na testa dela e depois beijei seu lábio, talvez fosse meu primeiro e único beijo nela e para mim seria o suficiente.
Depois disso saí do quarto e deixei que Marlee entrasse para ver a amiga.
Eu me sentei na lanchonete para comer algo, eu não tinha tomado café da manhã.
Fiquei um bom tempo esperando pela Marlee e quando ela finalmente apareceu, parecia muito feliz.
--O que houve Marlee? -eu perguntei muito preocupada.
--America acordou. -Marlee falou para mim.- Os médicos estão com ela e eu vim chamar você.
Eu não disse nada, apenas segui a Marlee e fui em direção ao quarto.
Quando cheguei lá, América estava sentada na cama e parecia muito bem.
--Marlee onde você estava? -America perguntou.
--Foi buscar ele. -Marlee apontou para mim.
América me olhou e parecia que não estava ententendo o que estava acontecendo ou talvez ela ainda estivesse magoada comigo.
--Quem é esse homem? -America perguntou me pegando de surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Partir Mil Vezes
FanfictionAmérica é uma garota linda, carismática e inteligente que mora no Canadá. Para poder realizar seu sonho de se tornar uma musicista maravilhosa ela e seu namorado Aspen se mudam para Chicago, para que América possa entrar na Universidade de Música e...