Pov Maxon
Eu sei que não deveria ter feito aquele convite. Sei que deveria ter mantido distância dela, mas vê-la ali na livraria tão linda e feliz me fez agir sem pensar.
Mas eu não estava nem aí para o meu pai, mesmo que estivesse colocando a America em risco, eu só queria uma noite com ela sem que ninguém me incomodasse ou sem sentir medo do que meu pai poderia fazer.
Voltei para casa e fui tomar um banho, senti uma necessidade muito grande de estar bonito para a festa de hoje a noite. Sabia que em público eu não poderia ficar perto da América, mas queria que ela me visse muito bonito.
Quando a lua já estava bem alto no céu eu saí de carro em direção a universidade.
Todos os anos eu era convidado para a festa do final do ano, mas nunca ia, não me sentia muito confortável nesses eventos e sentia que as pessoas também se sentiam assim perto de mim, talvez seja o fato de eu ser filho do presidente da universidade.
Quando entrei na festa, as pessoas começaram a me olhar como eu já imaginava que fosse acontecer, mas os meus olhos procuravam por America.
Comecei a andar pela festa, para não demonstrar que eu estava esperando por alguém, então quando olhei para trás ela apareceu muito linda em um vestido todo preto que resaltava a cor de seus cabelos ruivos. Parecia um véu em chamas.
Ela também me viu e vinha na minha direção, mas Marlee não deixou e a levou para a pista de dança. Fiquei olhando as duas dançarem por um bom tempo.
Quando uma música lenta começou a tocar eu confesso que queria muito tirar a America para dançar, mas tinha medo que alguém ali na festa me dedurasse para o meu pai.
Um garoto tirou Marlee para dançar e América veio na minha direção com o sorriso mais lindo do mundo.
--Não vai tirar uma garota para dançar? -ela perguntou gritando para poder ser ouvida acima do som alto.
--Eu não danço. -disse para ela também gritando.
--Isso é uma pena, porque essa é a minha música preferida. -ela disse sorrindo.
--E qual é o nome dessa música? -eu queria saber, tinha ficado curioso.
--Always.
Eu parei para escutar um pouco a música e confesso que ela era muito linda mesmo. Estava olhando Marlee e o moço dançarem, quando reparei dois homens me olhando. Fiquei preocupado com eles, mas não podia sair do nada.
--America. -chamei a atenção dela aos gritos.- Eu tenho que ir.
--Mais já? -ela perguntou e pude perceber que ficou triste.- A festa acabou de começar.
--Eu sei disso. -falei para ela.- Mas tenho um compromisso e só passei para dar uma olhada rápida mesmo.
--Então já que é assim. Tome cuidado na rua e olhe por onde dirige. Principalmente com quem estiver atravessando a rua.
--Você nunca vai esquecer isso?
--Deixa eu pensar. -ela fez uma cara de pensativa.- Não. E nunca deixarei você esquecer isso, estarei salvado vidas se te lembrar.
--Esta bem América. Mas agora eu tenho que ir mesmo. Boa festa para você.
Eu passei por ela em uma distância segura, porém deixei um bilhete em sua mão que eu tinha escrito em um guardanapo.
Depois sai e fui para o estacionamento. Entrei no carro e voltei para o meu apartamento, mas eu estava com um sorriso enorme no rosto de muita felicidade.
Eu só esperava que aqueles homens na festa não trabalhassem para meu pai e nem contassem que eu estava andando com a America, pois se ele soubesse eu estaria enrascado.
Queria saber se vocês estão gostando dessa Fanfic? O que esperam dela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Partir Mil Vezes
FanfictionAmérica é uma garota linda, carismática e inteligente que mora no Canadá. Para poder realizar seu sonho de se tornar uma musicista maravilhosa ela e seu namorado Aspen se mudam para Chicago, para que América possa entrar na Universidade de Música e...