Pov America
--É claro que vocês estão envolvidos nessa bagunça. -falei sorrindo, assim que vi quem estava entrando.- Não é uma surpresa Marlee e Carter. Nem um pouco.
--Nós dois acompanhamos o seu sofrimento nos últimos 5 anos por este homem. -Marlee disse assim que estava perto de nós.- Então, é claro que estamos envolvidos.
--Como eu disse, precisávamos ter certeza que você viria para o evento. -Lucy continuou.- Então eu entrei em contato com a Marlee e o Carter, expliquei nosso plano e eles toparam na hora.
--Isso sim é um grande plano.-Clarkson se pronunciou depois de muito tempo e junto batia palmas.- Vocês são jovens bem perspicazes. Agora a pergunta que não quer calar, qual o próximo passo?
--Já demos o "próximo passo." -Celeste respondeu, fazendo aspas com as mãos.
--O que querem dizer? -eu perguntei.
--Durante todos esses anos juntamos provas de todos os crimes que o Sr Schreave cometeu. -Lucy explicou.- A algumas horas enviamos essas provas para a polícia de Berna e de Chicago e para as mídias televisivas. Todos já sabem quem você realmente é, Clarkson.
--Você tem ideia do que você fez? -Clarkson estava furioso e partiu na direção da Lucy, mas Aspen entrou em seu caminho.
--Sim, eu sei. -respondeu Lucy, sem o menor medo.- Destruí o império que você construí. Todas as suas empresas irão a falência com exceção das três universidade, a de Chicago e as duas de Berna.
--Por que com exceção dessas duas? -Maxon perguntou, todo curioso.
--Eu pedi a ajuda de dois amigos advogados, August e Georgia, para transferir as universidades para o nome do Maxon -Lucy respondeu, com um sorriso de satisfação.
--Isso não é verdade? -Clarkson disse, mas lá no fundo ele sabia que era.- Como você fez isso?
--Verdade, como fez? Não entendi muito bem isso. -Aspen perguntou.
--Quando chegou a hora do Clarkson e do Maxon assinarem os papéis para a compra do terreno da nova universidade, eu coloquei os papéis da troca de bens no meio. -Lucy se explicou e fiquei surpresa com a esperteza dela.- Como eu garanti que estava tudo certo e vocês confiavam em mim, assinaram os papéis sem nem olhar. O que é um erro aliás.
--Anotado. -Maxon disse em tom irônico.- Então as três universidade são minhas.
--50% de cada um delas sim. -Celeste respondeu.
--E os outros 50%? -Clarkson perguntou.
--Estão no nome da América. -Marlee respondeu.- Vocês dois são os donos das três universidade e qualquer outra coisa que decidirem criar juntos a partir de agora.
Eu estava tão surpresa com essa informação que não percebi que o Clarkson se afastou do grupo, na verdade ninguém percebeu isso até que ouvirmos uma arma ser engatilhada e quando olhei Clarkson apontava um arma para a Lucy.
--Sua vadia. -Clarkson disse e todos olhamos para os dois.- Você vai me pagar por isso.
--Pai, por favor, abaixa essa arma. -Maxon disse.- Você não quer machucar a Lucy.
--Cala essa maldita boca, Maxon. -ele disse, olhando para o filho.
No momento de distração do Clarkson, Lucy empurrou a arma para o lado e se afastou, porém com o susto, Clarkson deu um tiro.
Aspen pulou na direção do Clarkson para tentar tirar a arma da mão dele e os dois começaram a lutar, então outro tiro foi ouvido.
Os dois pararam e por alguns segundos se encararam, mas depois, Clarkson caiu no chão morto.
Eu olhei em volta para ver se todos estavam bem e vi o Maxon caído no chão, com a mão na barriga, onde ele estava sangrando. O primeiro tiro que o Clarkson deu acertou o filho.
--MAXON. -eu corri até ele e coloquei a mão sobre a dele.- Alguém chama a ambulância.
--Já estou fazendo isso. -Aspen disse, na maior calma.
--Maxon, você tem que ficar acordado. Por favor, fique acordado. -eu disse, começando a chorar e ele secou minhas lágrimas.
--Não chore querida. -falou ele.- Nunca sei o que fazer quando você chora.
--Isso é culpa minha, Maxon. -eu falei, chorando mais ainda.- Se eu não tivesse vindo até aqui você não teria levado esse tiro.
--A culpa não é sua. -ele disse, com uma certa dificuldade.- Meu pai é o único responsável por tudo que está acontecendo, mas, pelo menos eu pude ver você mais uma vez.
--Você não vai morrer. -eu estava desesperada.- Você não pode morrer.
--Eu não vou. Mas se eu morrer, morrerei feliz.
--Me desculpa Maxon. Me reencontrar depois de tanto tempo deve ter partido seu coração, assim como partiu o meu.
--Pode partir meu coração mil vezes, ele sempre foi seu para fazer o que quiser e não posso morrer sem que você saiba disso.
Eu não consegui dizer mais nenhuma palavra depois disso, apenas fique ao lado dele até que a ambulância finalmente chegou e o levou para o hospital. Os médicos me deixaram acompanhá-lo dentro da ambulância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Partir Mil Vezes
Fiksi PenggemarAmérica é uma garota linda, carismática e inteligente que mora no Canadá. Para poder realizar seu sonho de se tornar uma musicista maravilhosa ela e seu namorado Aspen se mudam para Chicago, para que América possa entrar na Universidade de Música e...