Pov America
Aspen simplesmente desapareceu e não me deu mais notícias e a semana passou muito rápido. Marlee tentava me consolar o tempo todo e até me convidou para morar com ela, mas decidi que não queria e iria ficar naquela casa mesmo.
Essa sexta não teve aula por conta da festa de boas vindas e adeus, então eu estava em casa terminando um trabalho e depois iria pedir uma pizza para comer e ia assistir a alguma série com muito brigadeiro e sorvete.
Eu tinha tomado um banho bem relaxante, pois o dia de hoje tinha sido super cansativo e estava prestes a ligar para a pizzaria quando a campainha tocou e eu fui atender já xingando mentalmente quem estivesse na porta.
--Marlee?! -eu falei quando abri a porta.- O que faz aqui?
--Eu vim te buscar. -ela falou entrando no meu apartamento.
--Me buscar para que? -eu perguntei fechando a porta.
--Para a festa na escola. -ela respondeu com a maior cara de pau.- Ou você está achando que vou deixar você aqui de luto sozinha. Mas nem pensar, então é melhor você se trocar porque vamos sair.
--Eu não vou com você a lugar nenhum e pode deixar essa ideia bem longe da sua cabeça.
--Se você não vier comigo, eu vou fazer um escarcéu e acordar todos os seus vizinhos.
--Esta bem eu vou com você. -eu sabia do que a Marlee era capaz e acordar o prédio todo era uma delas.
Me troquei e sai com ela para ir até aquela maldita festa. A escola estava lotada com os alunos que gritavam e berravam. Assim que entrei na quadra eu queria voltar para casa, mas Marlee não iria deixar.
Ela saiu para pegar alguma bebida e me deixou ali no meio de um monte de gente que eu não conhecia. Foi naquele momento que decidi andar pela festa para poder me distrair um pouco.
Foi aí que vi, na pista de dança, Aspen estava dançando como uma garota loira com um vestido rosa. Eles estavam tão felizes juntos, então aquele era o verdadeiro motivo para ele ter me deixado? Uma garota?
As lágrimas escorriam pelo meu rosto e eu não tentava impedi-las, eu achava que aquele cena não podia piorar, mas ela piorou, porque eles se beijaram. Eles se beijaram na frente de todos. Ele nunca tinha feito aquilo comigo.
Eu não conseguia pensar em mais nada depois de ver tudo aquilo, então me virei e sai esbarrando em todos que estavam dançando. Eu estava andando as cegas pelos corredores da universidade, não enxergava nada, tinha lágrimas nos meus olhos. Foi aí que esbarrei em alguém e caí nas escadas batendo a cabeça.
Acordei, com uma grande dor de cabeça, quando olhei em volta, não reconheci onde estava e isso me apavorou um pouco e eu tentei me levantar com tudo, mas acabei tendo uma dor de cabeça enorme.
--Se eu fosse você não tentaria me mexer agora. -ouvi uma voz de garoto atrás de mim.- Você bateu a cabeça com força nas escadas.
--Quem está aí? -eu perguntei ja na defensiva.
--Calma. -ele veio para a minha frente.- Sou apenas eu, o Maxon.
--O que ouve? -eu perguntei.
--Você veio feito uma louca, chorando na minha direção, fui tentar te ajudar, mas acabamos nós esbarrando. -ele se explicou.- Você tropeçou nos próprios pés e caiu escada abaixo.
--E onde eu estou agora? -eu perguntei para ele.
--No meu apartamento. Pode ficar tranquila, você está segura. Será que pode me contar o que é que fez você chorar?
--Meu namorado, melhor, ex-namorado. -eu disse secando os olhos- Nós terminamos as uns três dias e ele já estava dando um beijos em outra garota.
--Sinto muito por isso. -Maxon se ajoelhou na minha frente e colocou um pano na minha cabeça e só aí percebi que estava sangrando.- Olha se quiser pode passar a noite aqui em casa e amanhã eu te levo para a sua casa se quiser.
Eu não queria, mas não via outra escolha, minha cabeça ainda doíam muito e eu estava cansada demais para ir embora.
--Eu vou aceitar a sua proposta, se não for incomodar demais.
--Não. Você não vai encomodar nem um pouco. -ele disse.- Se quiser tomar um banho ou algo assim, tem uma quarto de hóspede com banheiro e toalha.
--Muito obrigada. Mas eu não tenho roupa para trocar.
--Eu posso te emprestar uma camiseta velha, se quiser.
--Na verdade eu quero sim. Essa roupa está com cheiro de cerveja que alguém derrubou em mim.
Ele foi até um cômodo e voltou dois minutos depois ele voltou com uma blusa enorme e me deu. Fui até o banheiro, tomei um banho rápido e quando sai, vesti a blusa que ele me emprestou.
Maxon estava na cozinha preparando algo para nós comermos e eu me sentei no sofá para descansar e acabei dormindo ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Partir Mil Vezes
FanfictionAmérica é uma garota linda, carismática e inteligente que mora no Canadá. Para poder realizar seu sonho de se tornar uma musicista maravilhosa ela e seu namorado Aspen se mudam para Chicago, para que América possa entrar na Universidade de Música e...