Epílogo

57 6 0
                                    

    1 ano depois.

   O pai do Maxon foi condenado em 10 casos e a família dele teve que pagar todas as indenizações, o que ficou bem caro, mas não afetou muito o dinheiro da família, já que eles utilizaram a herança que estava no testamento do Clarkson para pagar a maioria das famílias e empresas prejudicadas.

    Eu e Maxon assumimos a direção das duas universidade, ele cuida da parte administrativa e eu da parte pedagogica e cultural.

    A mãe do Maxon está adorando nos ver junto. Ela ainda sente muita falta do marido, mas está seguindo em frente. Eu e Maxon estamos tentando convencer ela a voltar a namorar, mas ela diz que ainda é muito cedo e talvez esteja certa.

    Marlee e Carter estão super felizes morando juntos. Marlee me ajuda nas universidades com a organização dos eventos e Carter se tornou chefe dos seguranças da universidade de Chicago.

    Lucy e Aspen também estão morando juntos, agora estão morando aqui em Chicago. Lucy continuou sendo secretaria do Maxon e Aspen se tornou o melhor amigo dele.

    Aspen viaja pelo mundo com a Celeste, já que ele ainda é o segurança dela.

    Eu e Maxon também viajamos muito, principalmente entre Berna e Chicago, por conta das universidades.

   Eu e Maxon estamos morando juntos a quase três meses e estou tão feliz por isso.

   Hoje é a festa de encerramento do ano letivo e eu estou me preparando na casa da Marlee, já que para essas coisas eu não tenho dom e ela me ajuda bastante.

   Eu vou usar um vestido branco com detalhes em prateado. Ele é um vestido antigo de noiva todo rodado, já que o tema da festa é realeza.

   Maxon iria se encontrar comigo na universidade, ele tinha ido mais cedo para verificar os últimos detalhes. Essa tarefa é minha, mas ele foi um amor e me ajudou. 

   Carter nos pegou para a cerimônia e fomos para a universidade.

   A equipe contratada para a decoração arrasou em cada detalhe, do chão até o teto.

   Assim que entrei no salão de baile, eu me senti como se estivesse entrando em um castelo medieval.

   Os alunos, professores e funcionários começaram a chegar e as bebida começaram a ser servidas.

   O DJ estava colocando músicas de vários ritmos para todos os gostos, mas as melhores músicas seriam tocadas apenas a meia noite, pois é o momento da balada.

   Eu dancei com o Maxon em várias músicas lentas. As pessoas até liberaram a pista de dança para nós dois em uma das músicas. Foi um momento bem especial, como vários outros que eu já tinha tido com o meu namorado.

    A noite estava tão calma e feliz. As pessoas dançavam, gritavam, conversavam e ninguém parecia cansado ou desanimado. A festa vai durar a noite toda pelo visto.

   Um pouco antes da meia noite e do início da balada, Maxon subiu no palco com um microfone.

   --Um minuto da atenção de todos, por favor. -Maxon chamou e na hora todos pararam de falar e olharam para ele.- América, você pode vir até aqui em cima por favor.

    Eu fiz o que ele pediu e subi no palco, mas confesso que não estava entendendo nada.

    --Muitas aqui sabem do meu amor pela America e que ele começou nos corredores desta universidade. -Maxon começou.- Então acredito que aqui seja o local perfeito para o pedido que estou prestes a fazer.

    Maxon se virou para mim e se ajoelhou na minha frente. Ouvi várias expressões de surpresa pelo salão.

   --América Singer, você aceita se casar comigo? -ele perguntou e me mostrou uma caixinha com o emblema da família Schreave. Dentro da caixa tinha uma aliança.

     As pessoas gritavam "sim" e eu não conseguia responder por conta do choque pela pergunta. Mas então eu soube o que responder e nunca me arrependi da resposta.

    --Sim. É claro que sim.

       Ele colocou a aliança em meu dedo, depois se levantou e veio me dar um beijo. Não sei por quanto tempo no beijamos, mas foi como se o mundo todo tivesse parado para que a gente pudesse comemorar aquele momento.

    As pessoas batiam palmas e gritavam pela nossa felicidade.

    Descemos do palco e o DJ deu início a balada. Marlee e Carter viera nos dar parabéns e desejar muitas felicidades. Lucy e Aspen fizeram o mesmo.

    Depois disso todos nós fomos dançar na pista. E aqueles que passavam por nós gritavam que estavam super felizes com a novidade.

    A festa realmente durou a noite toda e só foi acabar ao meia dia do outro dia. Todos estavam cansados, mas tinham se divertido muito o que para mim já era o suficiente.

     Maxon e eu voltamos para o nosso apartamento que fica a uns cinco quarteirões da universidade.

    Eu estava muito cansada, mas satisfeita com o resultado que tinha obtido, com os curso e com os alunos e com a festa de encerramento.

    Tirei meu vestido e me joguei na cama, nem me importava que estivesse suja e fedendo. Maxon fez o mesmo.

   --Ainda não consigo acreditar que você fez o pedido na frente de todo mundo. -eu falei para ele.

   --Você gostou? -ele perguntou.

   --Amei. -falei, me sentando no colo dele.- Sabe, estou afim de amar outra coisa agora.

   --Eu também.

   Então começamos a nos beijar e Maxon me jogou na cama, onde fizemos amor.

       FIM!

Partir Mil VezesOnde histórias criam vida. Descubra agora