Pov America
Depois da ligação, eu larguei tudo o que estava fazendo e fui até o banheiro tomar uma ducha rápida e me trocar.
Quarenta minutos depois, minha campainha tocou e quando abri a porta Maxon estava ali parado, todo lindo.
--Nossa você está linda, querida. -ele disse quando me viu.
--Quantas vezes vou ter que dizer que não sou sua querida? -perguntei para ele.- Você pode entrar.
--Obrigado. -ele entrou e fechou a porta.- Nossa seu apartamento é muito lindo.
--E muito pequeno, bem diferente do seu. -falei para ele.- Mas eu gosto e tento fazer ele ficar um mais parecido com a minha casa possível.
--Tento fazer o mesmo com o meu apartamento. -Maxon concordou comigo.- Você está pronta?
--Sim, eu estou. -falei pegando minha bolsa.- Mas gostaria de saber para onde você vai me levar?
--Vai ser uma surpresa.
--Eu odeio supresas, Maxon.
--Bom então vai ter que se acostumar comigo, porque eu adoro fazer supresas para amigas. Mas acho melhor a gente ir, pois está quase na hora.
--Quase na hora do que? -perguntei saindo e trancando a porta de casa.
--Você vai ver, quando chegarmos lá. -ele disse todo misterioso.
Eu segui o Maxon até seu carro e entrei depois que ele abriu a porta para mim. Tão cavalheiro.
Ele me levou até a praia e estacionou na primeira vaga que viu. Depois descemos e fomos em direção a areia.
--Você me trouxe para a praia? -eu disse sorrindo para ele.- Não acho que seja muito original.
--A praia não é o original. -ele pegou a minha mão e saiu me arrastando para algum lugar perto das pedras.- O que vou te mostrar é que é o original?
Ele me arrastou por entre as pedras e foi somente aí que percebi que atrás das pedras tinha uma caverna.
Quando entramos eu vi que tinha um lago azul bem no meio da caverna.
--Esse lugar é tão lindo, Maxon. -eu disse me segurando para não babar com tanta beleza.- Como encontrou este lugar?
--Eu e meu pai não nos damos muito bem, então quando a gente discutia eu saia de casa para não piorar mais a situação e vinha para a praia. -ele me explicou, tirando a jaqueta que colocando no chão para que eu pudesse sentar em cima.- Um dia eu estava andando na praia e achei este lugar. Você gostou?
--Se eu gostei? Eu amei, ele é tão lindo.
--Então você vai adorar ver isso aqui. -ele disse olhando para o relógio.
--Isso o que? -eu perguntei sem entender.
--Isso.
Ele apontou para um buraco de tamanho médio no teto da caverna e no momento em que eu olhei os raios entraram pelo buraco e foram em direção a água criando um efeito incrível.
O raio de sol refletia na água e ela brilhava como se tivesse diamantes ali, mas não era apenas a água que brilhava toda a caverna também.
--Isso é lindo. -eu disse e uma lágrima escorreu pelo meu rosto, uma lágrima de felicidade.
--Eu também gosto, mas fica melhor com um lanche para acompanhar.
--Você preparou um piquenique para a gente? -eu perguntei vendo ele tirar as coisas da cesta.
--Demais? -ele perguntou, meio preocupado.
--Nem um pouco, na verdade estou faminta.
--Gosta de que tipo de lanche? -ele perguntou.- E que suco prefere?
--Tem pão com atum? -ele respondeu que sim.- Suco tanto faz.
Depois disso, nós ficamos conversando por um bom tempo, na verdade conversamos tanto que eu perdi a noção do tempo.
As horas iam passando e eu estava adorando estar com o Maxon, ele é legal, inteligente, super humorado e me fazia rir de um jeito que ninguém mais conseguia.
O momento foi tão bom que eu acabei adormecendo ali na caverna mesmo, dormi sem nem perceber que estava adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Partir Mil Vezes
FanficAmérica é uma garota linda, carismática e inteligente que mora no Canadá. Para poder realizar seu sonho de se tornar uma musicista maravilhosa ela e seu namorado Aspen se mudam para Chicago, para que América possa entrar na Universidade de Música e...