Pov America
Meu dia foi bem corrido, ensaios para a apresentação das duas músicas que a Lucy me ajudou a escolher.
Um almoço rápido com a própria Lucy e depois uma corrida até o shopping para escolher um vestido para a apresentação e eu escolhi um azul Royal divino.
Depois passei a maior parte da tarde no camarim me arrumando, mas sem que eu estivesse completamente pronta, Lucy veio me chamar, pois estava na hora de subir ao palco.
Eu estava em um canto do palco, foi quando eu vi o Maxon subir e ir até o microfone que estava ali no centro.
Ele fez um discurso muito bonito e depois me chamou. Ele desceu do palco pelo lado oposto ao que eu estava entrando.
Eu parei bem na frente do microfone e olhei para a plateia e para a minha decepção a primeira pessoa que eu vi foi o pai do Maxon, mas eu não podia ficar ali parada olhando para ele.
Eu comecei a cantar e enquanto eu cantava era como se todas as minhas preocupações estivessem saindo do meu corpo, me deixando mais leve. Isso sempre acontece quando eu canto.
Logo depois de cantar as músicas escolhidas, dei uma última olhada para o pai do Maxon e a expressão dele não era uma das melhores. Então eu deixei o palco depois disso e voltei para o camarim.
Eu tremia tanto. Sabia que estava muito ferrada. Se o Clarkson não sabia que eu estava em Berna, agora ele sabe e não quero nem pensar no que ele pode fazer comigo ou com o Maxon.
--Meu Deus você canta muito bem. -Lucy falou, me tirando dos meus pensamentos.- América você está tremendo. Você está passando bem?
--Sim. Eu estou. -respondi, tentando não demonstrar meu nervosismo.- É apenas a adrenalina deixando meu corpo. Eu vou ficar bem em alguns minutos. E obrigada pelo elogio.
--Agora entendo porque foi que a empresa escolheu você para cantar neste evento. -Lucy disse super feliz.- Sua voz parece com anjos.
--Não vamos exagerar. -eu disse, sentindo meu rosto queimar e ficar vermelho.- Mas você não veio aqui apenas para me elogiar. O que deseja?
--Então, tem apenas mais um compromisso que você precisa fazer. -ela falou e eu estava esperando ela terminar.- Vai ter um jantar para os convidados e os artistas que participaram do evento e você estão todos convidados
--Eu sou obrigada a comparecer? -perguntei.
--Não, é claro que não. -ela respondeu.- Tem algum problema? Aconteceu algo?
Eu não queria que ela soubesse sobre mim e Maxon ou sobre o Clarkson, mas não sei se tinha forças para ir até esse jantar.
Mas se eu não fosse. Se eu não enfrentasse meus medos seria refém deles para sempre e eu não quero viver assim.
--Quer saber Lucy, eu vou nesse jantar sim. -eu respondi, me levantando.- Será que você pode me ajudar com uma coisa?
--Mais é claro que sim. -ela estava bem empolgada agora.- O que você deseja?
--Eu quero um vestido que me destaque das outras artistas. -se eu iria mesmo fazer aquilo, ia ser com estilo.- Esse vestido é lindo, não me entenda mal, mas quero mudar um pouco.
--Acho que tenho o vestido perfeito para você bem aqui. -ela falou para mim.- E ele vai servir certinho.
Lucy e eu fomos no carro dela até a universidade, que era o local onde iria acontecer esse jantar.
O vestido que a Lucy me emprestou era vermelho, com um decote em V e uma abertura razoável na perna direita.
Quando entramos no evento, todas as cabeças viraram para mim, incluído o do Maxon e do pai dele, que pareciam estar vidrados em mim.
--Acho que terei que pegar um paninho para o Maxon. -Lucy falou no meu ouvido.- Dá para ver daqui que ele está babando por você.
--Você acha isso? -eu perguntei e ela concordou.- Então é melhor mesmo.
--Você está completamente linda, America. -Aspen falou, se aproximando junto com a Celeste.
--Obrigado Aspen. -eu disse para ele.
--Francamente América, você está vulgar. -Celeste disse para mim.
--E você está com inveja, Celeste. -eu disse e sai andando.
Cumprimentei todo mundo que veio falar comigo, eu estava me sentindo uma verdadeira celebridade.
Na hora do jantar me sentei ao lado da Lucy e bem longe do Maxon e do pai dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Partir Mil Vezes
FanficAmérica é uma garota linda, carismática e inteligente que mora no Canadá. Para poder realizar seu sonho de se tornar uma musicista maravilhosa ela e seu namorado Aspen se mudam para Chicago, para que América possa entrar na Universidade de Música e...