Pov América
A entrevista para o restaurante foi boa, eu estava nervosa e não parava de suar, mas foi boa, porém eu não fui chamada e isso se repetiu por mais três semanas. Todos os lugares que fui entrevistada não me chamaram. Pelo menos Aspen conseguiu um emprego de mecânico durante o dia, isso ia servir por um tempo.
Hoje era minha última entrevista e se não desse certo eu não saberia o que fazer, mas teria que dar um jeito, eu preciso de dinheiro, Aspen não pode pagar as contas, faculdade e me sustentar.
Hoje me levantei bem cedo para dar uma volta e tentar me acalmar, Aspen já tinha saído para o trabalho e eu decidi tomar café na rua mesmo.
Quando voltei para casa tomei um banho super rápido, me troquei e saí de novo, não queria me atrasar para a entrevista.
Hoje a entrevista seria em uma livraria que era perto de casa, já tinha passado algumas vezes na frente dela e achado linda, mas nunca tinha entrado.
--Você é a Senhorita Singer. -perguntou uma moça muito bonita assim que eu entrei na livraria.
--Sim senhora. -eu disse para ela, meio nervosa.
--Meu nome é Hanna Marin e sou dona da livraria. -ela se apresentou e quando descobri quem ela era fiquei mais nervosa ainda.- Você gosta de ler?
--Na verdade sim, principalmente livros sobre música. -eu respondi meio empolgada meio nervosa.- E biografia de cantores ou compositores.
--Você estuda ou alguma coisa assim? -ela perguntou colocando um livro na estante que já estava lotada.
--Faço faculdade a noite na Universidade de Música e Artes Illeia, começo segunda feira. -eu respondi.- Tem algum problema?
--Não, na verdade não. -ela disse.- Gosto de adolescentes que tem perspectiva de vida e sabem o que querem. Só perguntei para saber se você tem algum compromisso no horário da manhã e da tarde.
--Nenhum compromisso, estou totalmente disponível para trabalho. -eu respondi.
--Que maravilhoso. -ela disse para mim.- Então você pode começar segunda feiras as 9:00 as 5:00, é um bom horário para você?
--É um ótimo horário na verdade. -eu respondi.- Muito obrigada pela oportunidade você não vai se arrepender.
--Imagino que não irei mesmo. -ela respondeu e eu me virei para sair.- Ganhou um ponto comigo pelas botas eu adorei.
--Muito obrigada, gostei dos seus brincos.
Ela sorriu e voltou para o fundo da livraria e eu voltei para minha casa muito feliz, meu primeiro emprego e antes de iniciar a faculdade.
Estava tão feliz que resolvi fazer uma faxina em casa para não ficar perdendo tempo no final de semana, queria comemorar meu novo trabalho.
Aspen chegou em casa e como sempre foi direto para o chuveiro, ele não gosta que eu toque nele todo cheio de graxa, coisa mais tonta, porém eu não reclamava.
Enquanto ele tomava seu banho eu fui arrumando o café para tomarmos.
--E então? -ele perguntou assim que entrou na cozinha.- Como foi a entrevista.
--Bom. -fiz uma cara de triste e ele colocou a mão no meu ombro para me consolar.- Eu começo na segunda feira.
--Você conseguiu? -ele me perguntou e depois que respondi que sim ele me abraçou.- Isso é maravilhoso Meri. Muitos parabéns para você.
--Obrigada Aspen. -eu disse para ele.- E como foi seu dia?
--Cansativo. -ele respondeu e percebi que estava triste.- Mas hoje é um dia de felicidade e não quero tocar nesse assunto.
--Como queira Aspen. -eu disse.- Vamos comer porque estou faminta.
Nos sentamos na mesa para comer e depois fomos ao cinema para ver um filme de comédia, não sei direito porque ficamos nos beijando no fundo do cinema mais que vendo o filme.
Já no sábado fomos a uma balada para comemorar meu primeiro emprego em Chicago. Chegamos bem tarde naquele dia em casa e eu estava completamente bêbada.
No domingo tudo o que eu queria era ficar o dia inteiro na cama, pois a ressaca estava fenomenal, eu nem conseguia abrir os olhos que tudo doía.
--Você está completamente acabada. -Aspen falou para mim depois que me viu saindo no banheiro.
--E é exatamente assim que eu me sinto nesse momento, acabada. -eu me joguei na cama novamente.- Parece que me joguei de cima de um precipício.
--Você estava vomitando? -Aspen perguntou.
--Estava, estou tão enjoada. -eu disse.- Mas vou ficar bem. O que tem nesse copo?
--Café bem forte. -ele respondeu me entregando o copo.- Vai ajudar com a ressaca.
--Obrigada. Você vai cozinhar ou pedir comida, porque eu não tenho condições de fazer nenhuma das duas coisas.
--Eu já pedi a comida, porque caso você não tenha reparado já são quase 14:00.
--Meu Deus eu dormi tudo isso? -eu perguntei para ele.
--Sim você dormiu. -ele me respondeu.- Mas tudo bem porque nós chegamos as 5:30 da manhã, então está tudo bem.
--Então é melhor irmos comer porque posso estar de ressaca, mas também estou faminta.
Fomos para a cozinha e vi que o Aspen tinha pedido panquecas para almoçarmos, mas pela quantidade que tinha ali, daria para jantar também.
Comemos e eu fui lavar a louça. Depois disso, passamos a tarde toda vendo série na tv. A noite comemos o restante da panqueca, vimos um filme e fomos dormir. Eu precisava estar bem para o meu primeiro dia de trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Partir Mil Vezes
FanfictionAmérica é uma garota linda, carismática e inteligente que mora no Canadá. Para poder realizar seu sonho de se tornar uma musicista maravilhosa ela e seu namorado Aspen se mudam para Chicago, para que América possa entrar na Universidade de Música e...