Pov Maxon
Meu pai é uma pessoa muito assustadora, mas estou disposto, novamente, a fazer o que for preciso para salvar a América.
--Tudo bem, dependendo da sua resposta eu posso deixar ela ir e somente você vai ser punido. -meu pai disse.
--Por favor, não machuca ele. -América falou tentando me ajudar, mas um dos seguranças a impediu- Não machuca ele.
--Cala a boca. -meu pai gritou furioso.
--Tudo bem. -eu disse e olhei para a América- O que você quer saber?
--Você planejou para que a América viesse cantar na cerimônia? -meu pai perguntou.
--Não, ele não planejou. -alguém respondeu, mas eu não conseguia ver quem estava falando.- Fomos nós que fizemos.
Então, três pessoas saíram das sombras e fiquei mais chocado ainda quando vi quem eram.
--Lucy, Aspen e Celeste. -América disse, o que eu estava pensando.- O que estão fazendo aqui?
--Finalmente consertando uma grande merda. -Aspen respondeu.
--Do que é que você está falando, garoto? -meu pai perguntou.
--Do quanto você é um monstro. -Celeste disse e nunca imaginei que ela pudesse falar com meu pai assim.- Você me ameaçou a anos atrás para ficar com o seu filho, se lembra? Bom, quando finalmente me vi livre das suas malditas garras jurei me vingar e se fazer esse dois ficarem juntos for um jeito de me vingar, já é o suficiente e vou me sentir vingada.
--Vocês planejaram tudo isso? -eu perguntei.- Por que?
--Cada um de nós tem seu próprio motivo para fazer isso, mas queremos ajudar e agora isso não importa. -Lucy disse para mim.- Mas, planejamos isso á três anos e tudo correu como queríamos.
--Que tal se vocês nos explicarem como realizaram esse plano? -meu pai disse.
--Claro. -Lucy respondeu.- Quando eu conheci o Maxon, percebi a sua tristeza e vi ele sofrer por dois anos antes de finalmente descobrir o motivo de tanta tristeza e decidi conseguir justiça por ele.
"No começo, eu procurei a América sozinha nas redes sociais e eu achei ela e comecei a segui-la, como uma fã do seu trabalho, claro, usando outro nome."
"Então comecei a investigar tudo sobre você America. -Lucy olhou para a América.- Mas eu precisava de um jeito de conseguir unir vocês dois e prender o Clarkson. No caso do Clarkson eu precisava de provas e encontrei a pessoa que poderia me ajudar."
--Você ameaçou meu pai a trabalhar para você depois que nossa empresa faliu. -Celeste falou olhando para o Clarkson.- E me usou para separar o Maxon da América, mas quando me recusei você deu um jeito para que eu não me tornasse modelo, então tive que deixar a cidade.
"Eu queria vingança pelo que você me fez, então quando a Lucy me pedindo ajuda para acabar com você e ajudar esse casal não pensei duas vezes. Eu tinha várias provas dos seus crimes e mostrei tudo para ela."
--E como o Aspen entra nesse assunto? -América perguntou.
--Depois que nós dois terminamos, Meri, eu viajei para a Inglaterra. -Aspen se explicou.- Há cinco anos, estava procurando emprego e vi um anúncio na rede social, Celeste estava procurando seguranças e eu me ofereci para esse trabalho.
--Depois que sai dos Estados Unidos fugida do Clarkson e seus homens, entrei em uma empresa de modelos e minha carreira decolou. -Celeste explicou.
--Foi assim que conheci o Aspen. -Lucy pegou a mão dele e entendi que esse tal de Aspen era o namorado dela que eu nunca conheci.- E como ele namorou a America, decidiu nos ajudar também.
--Mas precisávamos trazer você aqui, nesse final de semana. -falou a Celeste.- Unir vocês, juntar as provas que conseguimos nos últimos três anos. Então contratamos uma empresa nos Estados Unidos para escolher especificamente você para era esse show.
--Tudo muito bem planejado e preparado. -Clarkson disse pela primeira vez desde que as explicações começaram.
--Exatamente. -Lucy continuou.- Mas precisávamos ter certeza que você aceitaria esse trabalho e é aí que eles entraram.
Então eu me voltei novamente para a entrada e tive outra surpresa.
--É claro que vocês estão envolvidos nessa bagunça. -América disse sorrindo para o casal que entrou.- Não é uma surpresa Marlee e Carter. Nem um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Partir Mil Vezes
FanfictionAmérica é uma garota linda, carismática e inteligente que mora no Canadá. Para poder realizar seu sonho de se tornar uma musicista maravilhosa ela e seu namorado Aspen se mudam para Chicago, para que América possa entrar na Universidade de Música e...