Pov America
--Você quer que eu vá á festa? -Aspen me perguntou e eu respondi que sim.- Mas por que quer ir a um festa, você nunca gostou dessas coisas?
--Eu sei disso Aspen. -eu falei para ele.- Mas quero fazer coisas diferentes dá que eu fazia no Canadá. Quero tentar ser um pouco diferente. E quero começar com uma coisa simples como essa festa, então por favor vamos?
--O que você não me pede chorando que eu não faço sorrindo. -ele disse beijando a minha testa.- Então está bem, eu vou com você nessa festa.
--Você é o namorado mais perfeito desse mundo. -eu disse.- Olha eu vou tomar um banho antes de ir dormir.
--Esta bem, eu te espero no quarto. -ele saiu andando e eu fui em direção ao banheiro.
Tomei meu banho relaxante e coloquei uma camisa do Aspen que em mim ficava enorme.
Um pouco antes de entrar no quarto meu celular tocou e eu fui atender e vi que quem estava ligando era meu pai.
--Alô. Pai. -eu atendi o telefone.- Tudo bem?
--É claro que sim minha filha. -ele disse para mim.- Só liguei para ver se você estava bem. Você está?
--Estou ótima. -eu disse para ele.-Só um pouco cansada, dia longo.
--Compriendo. Vou te deixar descansar. -ele disse.- Mas antes quero saber se está precisando de dinheiro.
--Não pai, eu estou bem, consegui um emprego e ele paga bem, com isso posso pagar a faculdade. Pode ficar sossegado.
--Eu sou seu pai América, nunca fico sossegado se você não estiver aqui. -ele me disse.
Eu estava ouvindo meu pai falar o quanto estava preocupado comigo por estar morando em Chicago praticamente sozinha, quando reparei em um papel em cima da mesa e ele parecia estranho.
--Pai, eu te amo. -falei para ele.- Mas estou realmente cansada e preciso ir dormir, então até amanhã se eu conseguir ligar.
--Boa noite filha e bom descanso para você.
Desliguei o celular e peguei o papel. Eram vários currículos e alguns papéis de entrevistas de emprego com o nome do Aspen e todos estava escrito negado.
Se o Aspen estava trabalhando de mecânico, porque ele estava procurando emprego? Eu tinha que descobrir o que estava acontecendo e sabia que o Aspen não iria me contar, então teria que descobrir de outro jeito.
Mas ele era meu namorado e eu devia perguntar a ele o que estava acontecendo e torcer para ele ser sincero comigo.
Eu entrei no nosso quarto e ele estava na cama terminando de ler um livro da faculdade eu acho, pelo menos é o que parecia.
--Aspen posso te fazer uma pergunta? -eu perguntei e ele não me olhou.
--Claro que pode Meri. -ele respondeu sorrindo.
--Pode me explicar o por que de você estar procurando emprego? -eu perguntei mostrando o papel que tinha achado.
--Onde conseguiu isso? -ele perguntou se levantando todo bravo.
--Achei por acidente enquanto falava com meu pai. -eu respondi jogando os papéis na mesa.- Além do mais isso não importa agora, o que importa é por que está procurando emprego?
--Porque fui demitido América, por que mais séria?
--Quando isso aconteceu?
--Três dias depois que fui contratado. Cometi um erro na hora de concertar um carro e me mandaram embora.
--E por que não me contou antes?
--Porque não queria que me olhasse do jeito que está me olhando agora.
--Eu sou sua namorada, poderia ter te ajudado de algum jeito, não precisava mentir para mim que estava trabalhando quando não estava.
--EU NÃO PRECISO DA SUA AJUDA. -ele gritou comigo
--Não grita comigo Aspen, não sou uma de seus irmãos. -eu falei começando a subir a voz.
--Você realmente não consegue parar não é mesmo?
--Do que está falando?
--De se meter na minha vida e tentar resolver tudo. Eu posso me virar sozinho, não preciso de você para nada.
Ele saiu do quarto muito furioso e depois ouvi a porta da frente bater com força. Aspen tinha ido embora de casa e me deixado falando sozinha, tão típico dele ser um completo machista que não aceita ajuda alguma. Odeio quando ele é assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Partir Mil Vezes
أدب الهواةAmérica é uma garota linda, carismática e inteligente que mora no Canadá. Para poder realizar seu sonho de se tornar uma musicista maravilhosa ela e seu namorado Aspen se mudam para Chicago, para que América possa entrar na Universidade de Música e...