Sina pov
Depois do teste fomos para casa comemorar e contar ao meu Pai e Wendy.
Estou muito feliz como não me sentia a muito tempo, me libertei de algo que eu escondia a muito tempo por medo mas agora não mais.
Chegamos e cada um foi para o seu quarto pois nossos pais só chegariam a noite, passei o dia inteiro vendo Shadowhunters (N/A essa série é muito boa, Netflix recomendo kkkk) uma das minhas séries favoritas, mas quando me dei conta já era quase 18:00 a hora que meu pai e Wendy chegam.
Tomei um banho rápido e quando acabei coloquei um pijama (N/A sou a única que ama passar o dia todo de pijama? Enclusive passei o ano novo de pijama esse ano kkkk) e logo escutei as vozes de todos lá em baixo e desci.
-Adivinhem quem é a nova lider de tocida do pedaço- cheguei falando.
-AAAAAAAAAAAHH- Wendy gritou e me abraçou.
- Eu sabia que vc arrasaria- falou saindo do abraço.
- Parabéns minha filha- meu pai me abraçou.
- obrigada pessoal- digo sorrindo e realmente feliz.
-como foi?- wendy perguntou animada.
- dancei uma coreógrafia que estava montando a um tempo- falei tranquilamente.
- então você criou a coreógrafa?- Noah pergunta surpreso.
- Sim- respondo orgulhosa de mim mesma.
- você arrasou- noah falou e me sentir corar mas não sei pq.
Depois de conversarmos mais um pouco jantamos e subimos, mas antes que eu pudesse deitar o mesmo número que me ligou e eu recusei a chamada a uns dias atrás me mandou mensagem.
Cell on
Número desconhecido
-oii, tudo bem?
é o peter!Aah oi peter -
Tudo bem sim e você?- to bem
tive que te chamar você não me mandou mensagem kkkkkFoi mal, estava ensaiando-
muito para a apresentação de hoje- não tem problema, enclusive
você foi maravilhosa hojeObrigada!-
ta fazendo oque de bom?
- Nada to no tédio
mas queria te fazer uma pergunta.Claro, fala aí-
- aceita sair comigo
quarta feira?Sim pq não kkk-
que horas?-pode ser as 19:00?
Pode sim-
- Então combinado?
Combinado!-
Peter tenho que ir,-
mas nos falamos amanhã?- Claro, boa noite linda😘
Boa noite-
Cell off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase irmãos!? -noart-
RomanceSina deinert uma menina linda, engraçada, atenciosa, verdadeira e divertida mas que a quatro anos após a morte da sua mãe não viu mais diversão na vida e se fechou para todos. Quando sua mãe morreu Sina tinha apenas 13 anos, foi muito difícil mas c...