Sina pov
Ainda estamos na praia, any e josh saíram para um momento a sós e nós ficamos.
Estamoa vendo o sol se por, mike está aqui comigo e todos gostaram muito dele.
No começo ele ficou meio tímido mas depois se soltou, conversamos sobre várias coisas aleatórias e até tomamos sorvete vendo o mar.
- se deixasse essa timidez de lado e falasse com alana, poderia estar com ela agora- susurro em seu ouvido.
- eu sei... mas slá, eu tenho medo de ela não querer nada- ele suspira.
- nunca vai saber se não arriscar- sorrio.
- obrigado, você está sendo uma amiga e tanto- ele passa os braços por cima dos meus ombros.
Meus olhos param em noah e vejo a cara de cú que ele está, não sei pq essa implicância com mike sendo que ele nunca fez nada com ele.
Ficamos assim por um tempo mas depois mike teve que ir pois tinha hora para chegar em casa.
Levei ele até o carro dele e voltei a me sentar com o pessoal, percebi que shivley está dando certo mesmo sem eles falarem sabemos que eles estão mais próximos.
Noah continuou me encarando mas agora não sabia decifrar sua expressão, parecia estar com o pensamento longe.
Um tempo depois todos fomos embora, não conversamos no caminho até pq estou o evitando.
Falei com meu pai e wendy quando cheguei em casa e subi para o querto que estava uma zona então resolvi arruma-lo.
Noah pov
Eu não aguento mais!
Ver sina abraçada quase aos beijos me deixou puto, ele parecia estar gostando desgraçado.
Pensei muito lá na praia sobre isso, eu não consigo tirar ela da cabeça parece um imã que toda vez que eu ía ficar com alguém vinha na minha cabeça.
E eu só pensava que aquela garota não era ela, que a boca que eu queria beijar não ela aquela.
Demônia
Mas como sou orgulhoso e admito isso eu não parava, agora mesmo quando não estou com ninguém ela está na minha cabeça.
Parece que só ela me interessa, eu não vejo sinto mais desejo em ninguém que não seja ela.
E o fato de ela estar me evitando me deixa com raiva, pq não sei oque ela está pensando.
Antes nós conversávamos e éramos amigos mas agora parece que somos estranhos e nunca nem nos beijamos.
Creio que ela não vai voltar atrás, então se eu quiser vou terque abaixar a guarda.
Sina não é do tipo e nem quero que seja daquelas que eu fico e vai embora, ela fica com uma pessoa pq gosta.
E acho que estou gostando dela... meu deus finge que eu não disse isso
Não tem oque fazer, ela não sai da minha cabeça então acho que preciso estar com ela.
Só não sei se ela vai querer, posso ter chegado tarde demais e só de pensar nisso fico com raiva.
Preciso dela...
Pareça um idiota falando isso e deus me livre os meninos saberem, iriam me zoar a vida inteira.
Josh mais inda por eu ter falado dele, mas também não quero namorar só vou dexar rolar e vê no que dá.
Mas já sei oque fazer!
Sofya pov
Eu e joalin estamos ficando a um tempo, desde o verdade ou desafio.
Joalin e eu estamos meio enseguras sobre contar para o pessoal, sabemos que eles não tem nada contra mas mesmo assim fico nervosa.
Mesmo com pouco tempo já estamos juntas, nós conhecemos a bastante tempo e sei que gosto dela e ela de mim.
Sempre gostei dos dois sexos mas joalin descobriu isso agora, falei para ela que eu não tinha pressa mas ela quer poder se sentir livre.
Todos sabem dobre minha sexualidade mas a da joalin não, nem ela sabia kkkk.
Ela está com medo da reação da família e até eu estou, minha família aceitou com o tempo e espero que a dela também.
Mas mesmo se não aceitarem vou estar com ela em tudo, já amava ela como amiga agora com relacionamento é só um complemento.
Quero poder curtir com joalin sem precisar me esconder, e estou disposta a passar por tudo com ela.
Sei que não vai ser fácil ainda mais na escola, infelizmente as pessoas são maldosas e preconceituosas.
Com o apoio dos meus amigos e uma a outra vamos passar por isso.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
HHHAAAAA ESSE CASAL...
noah querido oque vai fazer?
Sinto cheiro de reconciliação no ar...
Oque acharam?
Não esqueçam de votar e comentar ajuda muito a saber se vcs estão gostando.
Kisses😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase irmãos!? -noart-
RomanceSina deinert uma menina linda, engraçada, atenciosa, verdadeira e divertida mas que a quatro anos após a morte da sua mãe não viu mais diversão na vida e se fechou para todos. Quando sua mãe morreu Sina tinha apenas 13 anos, foi muito difícil mas c...