Capítulo 43

246 18 7
                                    

Pov sina

A semana passou rápido e hoje já é o jogo, vamos entrar em alguns minutos  para nos apresentar.

Os meninos estão bem confiantes e tenho certeza que vão ganhar, é só um amistoso então não tem pq eles se preocuparem.

Quando deu a hora nos posicionamos e dançamos maravilhosamente, todos aplaudiram e o jogo começou.

...

Corremos até os meninos quando o último gol foi marcado e jogo terminado.

Eles ganharam mas foi sofrido tadinhos, o outro time é muito bom mas o importante é que eles conseguiram.

- parabéns meninos- falo.

- vlw- agradecem.

- agora vão tomar banhos vocês estão suados ew- sabi faz careta.

Eles foram tomar banho e nós fizemos o mesmo, depois que todos estavam limpos e cheirosos fomos embora.

Se eu estou cansada imagina os meninos que jogaram que nem búfalo caindo no chão, não sei como eles gostam disso.

Coloquei uma roupa mais fresca quando cheguei em casa e deitei na cama, meus músculos relaxaram e minha coluna deu graças a deus.

Fiquei um tempo descansando e depois fui para o quarto do noah, só estou a 1 hora longe dele e já sinto falta.

Que macumba ele fez deus?

- posso entrar?- bati na porte.

-pode- ouvi sua voz fraca.

Abri a porta e o encontrei largado na cama sem camisa mostrando seu abdômen definido, aqueles quadradinhos na barriga mexem comigo.

Me sentei ao seu lado e no mesmo instante ele me puxou para deitar ao seu lado.

- já está com saudade?- perguntou com um sorriso divertido.

- fiquei - coloquei o rosto no seu pescoço.

- to todo dolorido- fala.

- te machuquei?- me afastei.

- não pode ficar- pe puxou novamente.

- vira- falei.

-que?- me olhou.

- vira, vou fazer uma massagem nas suas costas- levantei.

- não precisa - mas é muito teimoso.

- anda logo, vou buscar um creme no meu quarto e já volto- saio.

Peguei um creme que tenho para massagem no meu quarto e voltei já vendo-o de bruços.

Subi e sentei na sua bunca com as penas em cada lado da sua cintura, percebi que ele tinha uns roxos provavelmente pelos tombos.

Enquanto fazia a massagem fiquei admirando as suas costas malhadas, cristo, noah é extremamente lindo e gostoso.

Percebi seus músculos irem relaxando aos poucos, noah dava suspiros aliviados.

Com certeza a dor estava forte mas colo ele é uma porta não falou nada e não quis tomar um remédio.

Quase irmãos!?  -noart- Onde histórias criam vida. Descubra agora