Pov sina
Hoje é sexta-feira graças a deus e eu estou na quadra terminando de dar alguns avisos as meninas.
Eu amo ser capitã mas não é fácil, temos treino três vezes na semana na escola mas eu preciso criar as coreografias então eu praticamente ensaio todos os dias.
Graças a deus tenho heyoon para me ajudar mas também não posso reclamar pois amo fazer isso.
Para aliviar o estresse marquei de sair com Beiley, muito tempo que não saio com meu melhor amigo para por o papo em dia.
Também queto colher algumas informações para o plano shivley kkkkk.
Mas realmente sinto falta de conversar com o bay, ele é muito especial e me ajuda em tudo.
O considero como meu irmão, bay vai me buscar em casa depois da aula para irmos no parque.
- então é isso meninas, no próximo treino já vamos pegar uma coreografia nova e quero todas focadas, bom final de semana- elas se despedem e vão para o vestuário.
Segui com heyoon para trocar de roupa e depois de já trocadas as roupa fomos encontrar os meninos no portão da escola.
- aleluia- noah fala.
- você sabe que eu tenho que dar o treino e fica reclamando, pq não matou tempo engolindo alguma menina- falo sem nem pensar mas não me arrependo.
- um a zero para sina- sabi brinca.
Noah me está com um olhar indecifrável, apenas desviei.
- vamos nos encontrar na sorveteria hoje?- savannah sugere.
- não vai dar, vou sair com a sina hoje- bay diz.
- só vocês? - joalin pergunta.
- sim- respondo simples.
Não vejo problema algum, bey é meu melhor amigo e realmente preciso de um momento com ele.
Bailey me conhece tão bem e sabe que estou exausta esses dias, preciso de uma diversão, espairecer.
- vamos para casa então - wang diz.
- passo lá em uma hora ok?- bay pergunta.
- ok-
Entramos no carro e fomos para casa, assim que cheguei comi uma salada pois não queria comer uma coisa pesada e vomitar em algum brinquedo do parque.
Subi para o meu querto e fui direto para o banho, lavei meu cabelo e fiquei um tempo passando uns produtos na pele.
Vesti meu roupão com uma toalha na cabeça e uma máscara facial no rosto, fui para o meu clóset e fiquei vendo oque iria usar.
Roupa sina
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase irmãos!? -noart-
RomanceSina deinert uma menina linda, engraçada, atenciosa, verdadeira e divertida mas que a quatro anos após a morte da sua mãe não viu mais diversão na vida e se fechou para todos. Quando sua mãe morreu Sina tinha apenas 13 anos, foi muito difícil mas c...