Sina pov
Acordo com uma puta dor de cabeça e logo vem um flash da noite passada na festa do lucas, mas oque eu não me lembro( que não é muita coisa) é de eu ter trocado de roupa.
Deixo isso de lado e vou na cozinha tomar um remédio pq minha cabeça está latejando, assim que chego vejo noah na mesa tomando café.-bom dia lorinha- (ele não tá querendo me irritar de manhã não né?!)
-bom dia - digo pegando a garrafa de água na geladeira.
- você viu qual das meninas me trouxe para casa e me vestiu?- pergunto antes de tomar o remédio.
-então... fui eu que te trouxe e te deu banho- ele fala um pouco sem jeito e eu cuspo a água no chão e ficando igual um pimentão de tanta vergonha.
- você oque?-pergunto só para me certificar que eu ouvi certo.
-eu que te trouxe, te dei banho e separei sua roupa- ele diz rindo da minha reação oque me deixa com mais vergonha.
-então você me viu...- antes que pudesse falar ele me interrompe.
- NÃO... por mas que seja tentador não ia deixar vc pelada sem você estiver consciente- ele fala e eu sinto um certo alívio.
-então você me viu de lingerie?!- digo.
-sim, inclusive adorei a renda- ele diz passando a língua nos lábio e eu sinto um arrepio logo antes de corar novamente.
- mas gostei ainda mais daquela preta que tinha na sua gaveta- ele diz rindo.
-então você viu me gaveta de calcinhas e me viu de langerie... que ótimo sina parabéns- digo corada e ele ri.
- deixa de vergonha até parece que eu nunca vi uma mulher de langerie- ele diz e eu reviro os olhos.
- ok, tem mais alguma coisa pra me contar- pergunto mas me arrependo no final da frase.
-tenho sim você disse... " o idiota do urrea é um gato mas não conta pra ele"
-eu estava bêbada e claramente sem um pingo de noção do que eu estava falando- falo ainda com vergonha.
-quando estamos bêbados falamos coisas que não temos coragem de falar quando estamos sóbrios- ele fala e eu fico sem resposta.
-mas pode ficar tranquila que você não mentiu eu sou um gato, mas você também é linda- ele fala convencido e chegando muito perto.
- seu ego me irrita sabia?!- falo já sem jeito.
- sei que você gosta- ele fala colando nossas testas e eu reviro os olhos.
Estamos MUITO perto e não sei pq mas o toque dele me fez sitir uma corrente elétrica percorrendo pelo meu corpo e junto com ela um arrepio logo antes de ouvir a porta da sala se abrir, ambos se afastam e olham para a porta onde meu pai entrava com um sorriso.
- bom dia- ele fala entrando.
-bom dia - noah e eu falamos em coro.
-vou subir estou muito cansado mas qualquer coisa estou no quarto- ele diz e sobe as escadas.
-eee... eu vou subir também- falo sem dar oportunidade de respota e corro para o meu quarto.
Passei o resto do dia lá, não queria dar de cara com ele até pq COM QUE CARA EU VOU OLHAR PARA ELE AGORA?
Sou despertada dos meu pensamentos com o meu celular vibrando.
Número desconhecido
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase irmãos!? -noart-
RomanceSina deinert uma menina linda, engraçada, atenciosa, verdadeira e divertida mas que a quatro anos após a morte da sua mãe não viu mais diversão na vida e se fechou para todos. Quando sua mãe morreu Sina tinha apenas 13 anos, foi muito difícil mas c...