Pov sina
Uma semana depois...
Já estou bem melhor o noah tem me ajudado muito e tem se tornado um melhor amigo, nós nos divertimos muito essa semana até brincar de pique esconde nós brincamos ( bem maduros eu sei kkkkk)
Agora eu estou na cozinha bebendo uma água depois de uma bela corrida na esteira, são exatamente 16:27 e o noah já quer me encher o saco.
-me da logo- ele fala me cutucando, só eu odeio isso?
-tem tantos copos na cozinha vc quer logo o meu para beber água!?- falo o olhando com o copo na mão.
- sim.- ele fala e tenta tirar o copo da minha mão mas a água acaba caindo em mim.
- você não fez isso- falo com um " o " formado noa lábios.
-fiz sim- diz rindo.
- ok, beleza já ia tomar banho mesmo- falo" tranquila".
- sério?- pergunta confuso.
- CLARO QUE NÃO IDIOTO- falo e jogo água na cara e na roupa dele.
- agora vc vai ver- ele fala eu não espero nem mais um segundo para correr.
Noah sabe ser mt irritante quando quer, por deus esse menino não para.
Todos os dias ele faz algo para me irritar, ontem mesmo ele colocou molho de tomate no tubo de ketchup e quando fui usar para comer com as batas quase vomitei no sofá da sala, mas o que é dele tá guardado quando ele menos esperar.Rapidamente noah me alcança e agarra minha cintura me virando para ele mas nenhum dos dois falava, a única coisa que se ouvia era nossas respiração descontroladas.
Logo nos damos conta que estamos assim a um tempo e tira suas mãos da minha cintura.
- aahh... agora vou terque trocar de roupa- ele fala crusando os braços.
-proplema é seu, ninguém mandou me jogar água- falo.
- vou tomar banho- falo e vou ao meu quarto legar rou e sim ainda estou dormindo no quarto dele e depois de tudo que aconteceu tomo banho no quarto dele tbm, tenho medo de peter entrar no meu quarto ou estar me vigiando no banheiro.
Fui ao meu quarto e peguei uma roupa fresca pois estava calor, as marcas no meu corpo já estavam quase todas cicatrizadas e sem marcas então eu já podia usar uma roupa mostrando minhas pernas e braços em casa, na escola e na rua eu ainda não me sinto confortável.
Peguei minha roupa e fui para o quarto do noah mas quando abri a porta o mesmo estava só de toalha na cintura e... CRISTO ISSO É UMA BELDADE UM DEUS GREGO.- noa... - perdi a voz ao entar e o ver daquele jeito, o mesmo percebe rir.
- cuidado pra não babar- ele diz secando o cabelo com a toalha e sinto meu rosto ganhar uma coloração mais quente.
-idiota- falo me recuperando do tiro que essa imagem foi.
-vou tomar banho- falo e entro no banheiro.
Que raiva!
Não tinha visto mas a água que ele me jogou molhou meu cabelo então vou lavar de uma vez mas depois vou terque secar, não tem coisa pior doque secar o cabelo affs.Tomei um banho bem demorado pois a corrida hoje foi tensa e fiquei muito soada, sai do banheiro já vestida e sentei na cama para passar um creme nas pernas e nos braços.
Noah está sentado na cama bem vidrado mexendo no celular mas logo larga ao me ver.
- você tinha que secar o meu cabelo, a culpa é sua de ele ter molhado- falo enburrada.
- só se vc secar o meu- ele fala.
Até que vale a pena, o dele é menor não vai demorar muito.
- tabom abusado mas você seca o meu primeiro- digo e o mesmo assente.
Ele começou a secar o meu cabelo e até que ele sabia, estava tão bom que quass dormi com ele passando os dedos no meu cabelo.
Logo ele acaba e eu comecei a secar o dele que era um pouco mais pratico, terminei e fomos nos deitar para ver um filme em sua cama.
- você podia secar meu cabelo sempre né?!- falo fazendo cara de cachorro abandonado.
- então vamos fazer um trato, eu seco o seu e você seca o meu- ele falo e eu assinto animada.
Já haviamos jantado e estava deitada pensando em como as minhas amigas e até os meninos me conheciam bem para saber que eu estava escondendo algo, e acho que eles merecem saber e podem até ajudar ficando atentos com o peter.
Por isso vou fazer uma "reunião de condomínio" que é como eles gostão de chamar, aqui em casa.
Fuquei pensando nisso até dormir, amanhã é segunda dia de treino das líderes de torcida e noah me prometeu que iria ficar de butuca para ninguém fazer nada comogo.
▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪
FOFOS DEMAIS KKKKKKK
DA VONTADE DE MANDAR ELES SE BEIJAREM LOGO MAS FIQUEM LIGADOS QUE PODE ROLAR A QUALQUER MOMENTO...
Estão gostando?
Não esqueçam de votar e comentar ajuda muito a saber se vcs estão gostando.
Kisses😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase irmãos!? -noart-
RomanceSina deinert uma menina linda, engraçada, atenciosa, verdadeira e divertida mas que a quatro anos após a morte da sua mãe não viu mais diversão na vida e se fechou para todos. Quando sua mãe morreu Sina tinha apenas 13 anos, foi muito difícil mas c...