Pov sina
Ontem depois que fomos a sorveteria voltamos para casa, meu pai e wendy já estavam em casa mas não falei nada.
Vou contar hoje pq por mais que seja difícil eu tenho que falar o quanto antes, só assim o peter vai estar atrás das grades.
Não faço ideia de como começar a contar, meu pai vai surtar por eu não ter contado antes e vai querer literalmente MATAR o peter.
Não que eu me emporte pq por mim ele estaria a sete palmos do chão, mas não quero que meu pai se complique por minha causa.
Já são quase seis da tarde e daqui a pouco meu pai e wendy chegam, estou na sala com o noah que repete mil vezes para eu ficar calma.
A porta é aberta e libera a imagem dos nossos pais entrando com sorrisos no rosto, me dói ao pensar que esse sorriso vai sumir.
- oi crianças- meu pai diz.
- oi queridos, tudo bem?- wendy nos olha.
- oi e não, precisamos conversar- noah diz ao meu lado.
- vamos só tomar banho e trocar de roupa- meu pai anda em direção a escada.
- não, eu preciso falar agora o assunto é muito sério- falo e uma lágrima desceu mas logo a limpei.
- tudo bem- ele volta e senta no sofá ao lado de wendy.
Sentamos de frente para eles e eu respiro fundo, é agora...
- eu quero que antes de tudo vocês mantenham a calma - falo.
- meu deus minha filha ta grávida- meu pai levanta.
- oi? Não pai, não é isso- digo o puxando de valta.
-Continuando... a um tempo atrás eu estava saindo com um menino o peter, ele até veio aqui me buscar e meu pai o conheceu- falo.
- em uma dessas saídas ele falou que esqueceu algo na casa dele e que teria que passar lá antes de me levar para casa- falo.
Não achei que fosse tão difícil falar isso denovo mas é, a cada palavra eu revivo aquele dia e é uma coisa que calsa repulsa de mim mesma, não contenho as lágrimas e escondo meu rosto no pescoço de noah.
Meu pai parece já está entendendo mais quer que eu continue para ter ceteza, respiro e contínuo.
- nós fomos até a casa dele mas de início eu ficaria no carro mas ele falou que não era seguro e que talvez fosse demorar um pouco, quando entrei na casa dele ele subiu as escadas mas logo desceu e eu não tive reação pois ele já desceu me agarrando- pego na mão do meu pai.
- pai eu não queria eu juro que não queria, eu mandei ele parar pai mas ele não parou por favor me perdoa pai- meu pai me abraça chorando tanto quanto eu.
Wendy e até noah choravam, meu pai estava em choque e com raiva eu sentia isso nele.
- desculpa pai- o olho.
- minha filha não peça desculpa, você não teve culpa de nada.- passa a mão no meu rosto.
- desculpa o papai por não ter visto e nem estado do seu lado, desculpa filha-
- o senhor não tem culpa pai, eu fui muito idiota de acreditar nele- volto a me sentar.
- me fala o nome todo dele, eu mato esse muleque- meu pai serra os punhos.
- não fassa nada que vai se arrepender pai, vamos a polícia- falo.
- nós conseguimos fotos que ele tirou da sina desacordada e nua na casa dele, ele as usou para ameaça-lá- noah diz.
- você sabia?- wendy pergunta.
- ele que me salvou, noah estranhou meu comportamento e as roupas que eu estava usando então me seguiu até a casa do peter e me livrou de mais uma semana te terror- o olho.
- obrigada noah, não sei nem oque te falar- meu pai o agradece.
- por isso estava dormindo no quarto dele pai, eu estava com medo de ficar no quarto sozinha- limpo as lágrimas.
- tudo bem minha filha, preciso que me dêem as fotos, o nome todo dele, o endereço da casa onde ele mora e que você e o noah vão a delegacia comigo para dar o depoimento- meu pai levanta.
Damos todas as informações que sabíamos e fomos para a delegacia, quando cheguei falei tudo oque aconteceu e noah também contou como me achou e oque ele sabia.
Entreguei as fotos e fiquei meio constrangida mas meu pai falou que quem iria ver as fotos éram mulheres, oque me deu um certo alívio.
Algumas horas se passaram e peter entra na delegacia com os pais, ele não parecia abalado e tivemos que controlar meu pai para não pular em cima dele quando ele sorriu para mim.
Peter negou tudo mas com as fotos e o depoimento meu e do noah ele não teve saída.
Ele gritava e me xingava enquanto era algemado, transbordava ódio em seus olhos e ele até tentou vir para cima de mim mas os policiais o deteram.
- SUA VADIA, VOCÊ VAI PAGAR- ele gritava.
Ele entrou em uma cela mas os gritos continuarão, fizemos mais algumas coisas e depois fomos para casa.Todos nós estávamos exaustos de tudo oque aconteceu e eu so precisava da dormir.
Quando chegamos em casa meu pai me pediu desculpas denovo mas eu o disse que estava tudo bem e que agora eu só queria paz.
Fui com noah para o quarto e tomamos banho ( separados) e dormimos.
...Acordo com noah me chamando e logo levanto para tomar banho, decidi ir arrumada hoje pois seria um dia importante.
Mesmo se eu não for escolhida para ser capitã ainda vou ficar feliz se for uma das minhas amigas, elas merecem.
Roupa da sina
Descemos para tomar café-da-manhã e conversamos bastante, não tocamos no nome de peter nem em nada doque aconteceu.
Quero esquecer isso e para isso não quero ouvir o seu nome.
Chegamos na escola e tivemos as aulas normais, o intervalo eu contei para o pessoal oque aconteceu e pedi para morrer o assunto depois dali.
O peter vai ser tranferido para um reformatório e daqui a alguns meses para uma prisão.
Peter tem 17 anos mas estava no segundo ano pq é burro e reprovou, como ainda é de menor vai para um reformatório de detentos menores mas depois vai para uma prisão normal.
Espero que ele fique o resto da vida lá ou morra não logo, depois doque eu passei isso seria pouco.
A hora de ir para quadra chegou e eu estou muito nervosa, os meninos estão na quadra para ver quem vai ser escolhida.
Então vamos la...
●~~●~~●~~●~~●~~●~~●~~●~~●~~●~~●
Peter preso graças a deus🙏
Só acho que vai ter treta mas só acho mesmo kkk.
Não esqueçam de votar e comentar ajuda muito a saber se vcs estão gostando.
Kisses😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase irmãos!? -noart-
RomanceSina deinert uma menina linda, engraçada, atenciosa, verdadeira e divertida mas que a quatro anos após a morte da sua mãe não viu mais diversão na vida e se fechou para todos. Quando sua mãe morreu Sina tinha apenas 13 anos, foi muito difícil mas c...