Capítulo 57

209 12 6
                                    

Pov sina
24 de dezembro

- acho que já está tudo adiantado- wendy seca as mãos.

- graças a deus, agora vamos nos arrumar pq já são quase 18:00 e os convidados vão chegar as 20:30- ela concorda e nós subimos para nos arrumar.

Hoje é natal ( só meia noite mas quase kkkk), eu e Wendy ficamos o dia inteiro arrumando a casa e as comidas para ceia.

To muito animada pq TODOS vão vir e vai ser muito legal pois vamos jogar bingo e fazer um amigo oculto, só o grupo vai participar pois o mais velhos não quiseram.

Já separei a roupa e todos os acessórios ontem então quando cheguei fui direto para a banheira relaxar e cuidar da minha pele.

Levei meu cabelo e fiz uma massagem para deixá-lo hidratado, quando sai vesti um roupão e fui para o clóset me arrumar.

Nem liguei que fiquei 1 hora no banho pois realmente estava precisando depois de tanto suar e arrumar a casa toda.

Noah e meu pai não ajudaram pois são péssimos na cozinha e pq eles que estavam indo comprar as bebidas e ir ao mercado.

Fiz minha make ainda de roupão pois do jeito que sou desastrada iria sujar a minha roupa,  coloquei meu vestido e passei perfume me olhando no espelho.

Roupa sina

Por último coloquei meu salto e sorri com o resultado final, eu estou realmente muito linda e só quero ver os looks das meninas pois todas concordamos de fazer surpresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por último coloquei meu salto e sorri com o resultado final, eu estou realmente muito linda e só quero ver os looks das meninas pois todas concordamos de fazer surpresa.

Olhei no celular e já marcava 20:30 então desci para sala encontrando minha família ja pronta, sei que as pessoas nunca chegam no horário marcado em festas então sentei junto a eles no sofá.

- Você não cansa de ser linda não- Noah me da um selinho.

- kkkkkk obrigada- sento em seu colo.

- está linda querida- meu pai e wendy me elogiam.

Agradeço e ficamos conversando, wendy está com um vestido verde longo de alsas e uma maquiagem um pouco mais pesada doque ela costuma usar.

Maravilhosa!

[...]

Todos já haviam chegado e estava uma falassão só, os meninos estão na área da piscina conversando sobre algo chato e eu estou com as meninas na sala.

Todos os nossos pais estão na sala de jantar conversando sobre trabalho, filhos e coisas de velhos kkkkk.

As meninas estão divinas, quando todas nós nos vimos arrumadas demos um grito pela animação que quase deixei meu pai surdo.

- VAMOS JOGAR BINGO?- grito.

- sim, vamos chamar os meninos- fomos para a área da piscina.

- estão com segredinhos- chegamos por trás dos meninos e eles se assustam.

- cristo maria- olho feio para noah.

- foi mal kkkk- me agarra pela cintura.

-se me chamar de maria de novo vou te castrar- os garotos caem na risada.

- vai ficar sem o noah Júnior?- ele faz uma cara maliciosa.

- que eu saiba existem muitos iguais o noah Júnior- ele fecha a cara e o grupo ri ainda mais.

- to brincando mas está avisado - le dou um selinho.

- vamos jogar bingo boys- sabi diz animada.

- UUUHUUUU- josh grita e nos fomos para a mesa jogar.

Soso  começou a cantar os números e com feijão ( SIM FEIJÃO, PQ AQUI NÃO TEM FRESCURA NÃO) fomos marcando a tabela.

- BINGO PORRA- savannah grita.

- só faltava um pra mim- shiv passa a mão no rosto.

- eu tenho muita sorte no jogo pq no amor eu to fora- Sav fala.

Jogamos várias partidas e no final savannah ganhou duas, krys uma, noah duas e a campeã joalin que ganhou 3 .

Voltamos para sala e nossos pais estavam lá também, ficamos conversando e contando histórias do grupo ( só algumas kkk).

- Pow eu não vou esperar até meia noite não,  to cagado de fome- noah diz e nós caimos na risada.

- vamos atacar - meu pai grita e todos vão para a mesa da ceia.

Fizemos uma fila para ir pegando a comida pq meus amigos são mortos de fome, os nossos pais deixaram para pegar depois de nós.

- beiley você esta furando fila- sabina briga.

- mentira que o josh guardou o lugar pra mim- o calopsita olha para ele.

- lembro disso não- sabina da um tapa na nuca do bay e passa para frente dele retomando o seu lugar.

Comemos muito e ainda repetimos, joalin  queria até levar marmita pra casa mas desistiu quando a mãe dela quase a matou com o olhar.

- só quero ver quem me tirou no amigo oculto, e se me der presente ruim eu vou dar na cara- krys diz sentado no sofá do lado de fora.

- abusado...      digo o mesmo- any brinca.

[...]

- 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1   FELIZ NATAAAALLL- todos gritamos olhando o temporizador na tv.

Começamos a nos abraçar desejando feliz natal a cada um mas deixei noah por último pois creio que é o que mais vai demorar.

- feliz natal meu amor, estou muito feliz de estar com você eu te amo- falo.

- feliz natal vida, o primeiro natal de muitos que ainda vamos viver juntos  eu te amo- ele  olha nos meus olhos e me beija em seguida.

●◇●◇●◇●◇●◇●◇●◇●◇●◇●◇●◇●◇●◇

O natal ainda não acabou, ele ainda vai render muito...

Feliz dia das mães para as mãe de vocês e para as mamães do wattpad💕

Oque acharam?

Não esqueçam de votar e comentar ajuda muito a saber se vcs estão gostando.

Kisses😘

Quase irmãos!?  -noart- Onde histórias criam vida. Descubra agora