Capítulo 40

252 21 19
                                    

Pov sina

Desde o dia em que noah e eu conversamos se passaram duas semanas, sempre estamos juntos agora e trocando carícias.

Não falamos para ninguém e nem pretendo até pq não temos nada sério, noah está bem carinhoso.

Todos os dias antes de nossos pais chegarem vamos para o quarto um do outro ficar juntos, conversamos sobre coisas sem sentido e vemos muitos filmes e séries.

Combinamos que enquanto estivermos nos envolvendo não poderíamos ficar com mais ninguém, e por incrível que pareça quem tocou no assunto foi noah.

Fiquei chocada é claro mas acho que ele realmente está tentando, e eu quero ajuda-lo.

Falamos muito sobre o grupo, por exemplo: shivley estar próximo e acho que estão juntos, amo esse casal e olha que nem sei se estão realmente ficando.

Any e josh estão melhores doque nunca e acho lindo o jeito que eles olham um para o outro, dá para ver que se amam.

Sabina está eufórica, Pepe o menino do 3°ano à chamou para sair nesse final de semana e ela já está falando em casamento.

Sabi acha que vive em uma fanfic kkkkkk

O resto do grupo está normal, lamar sempre descreto, heyoon pega uns boyzinhos mas utimamente não tem falado de ninguém, krystian e Savannah passam o rodo em todo mundo, joalin é igual a heyoon mas também está quieta, soso está estranha esses dias e que eu saiba não está ficando com ninguém.

Agora eu e noah vocês já sabem, hoje é quarta e nesse exato momento estou com as líderes de torcidas.

O próximo jogo é semana que vem e todas já sabem a coreografia então estamos fixando e deixando perfeita.

- vamos denovo, sem moleza meninas-   começamos denovo e eu realmente estou orgulhosa de mim.

Está perfeita e vamos ficar lindas dançando na temporada, essa dança é um pouco mais sensual mas mesmo assim não deixa de estar maravilhosa.

Eu sou suspeita para falar né...

- perfeito meninas vamos arrasar, despensadas- sorrio animada.

As meninas foram para o vestuário e antes de ir também arrumo minhas coisas e pego minha garrafa.

Caminho pelo corredo rapidamente mas paro assim que vejo a sena, zoe praticamente se jogando em cima do noah.

- olha eu não to afim zoe, não quero- ela fala irritado.

Confesso que fiquei feliz ao ouvir isso mas como aquela piranha não tem um senso continuou lá.

Zoe tenta beijar ele mas o mesmo desvia, que raiva dessa piranha.

Não aguento ver isso e não fazer nada,  sei que não devia me meter pq para os outros sou só meia irmã dele mas não consigo.

- parece que tem gente no cio- chego por trás deles e me apoio no ombro do noah.

Consigo ver noah segurar o riso pela cara da zoe.

- ninguém te chamou aqui, não está vendo que estamos ocupados- cruza os braços.

- não preciso que ninguém me chame poodle, e pelo que eu vi noah não quer conversar- olho para ele que concorda.

- mas te entendo sério, li em um lugar que quando as cadelas estão no cio elas que vão até o macho então não se preocupe é a sua natureza- noah não se controla e solta uma gargalhada alta.

- mas alguma coisa? Há, eu joguei um ossinho alí - aponto para o final do corredor.

Ela olha para o noah como quem pergunta se ela não vai defende-la, e assim que percebi a resposta sai pisando dura e com certeza me xingando.

- porra kkkk eu amei - noah ri.

- acho bom que você tenha desviado- cruzo os braços.

- tá com ciúmes loirinha?- me puxa e rodei minha cintura com seus braços.

- só estou protegendo meu investimento- falo.

- não precisa, só tem uma mulher que me interessa agora- rouba um selinho meu.

- e quem é huunn- me fiz de desentendida.

- uma loira platinada de olhos verdes, sorriso lindo e cheia de ciúmes- sorrio.

- parece ser boa mesmo- falo.

- a melhor- me beija.

Pq toda vez que ele me beija parece que fica melhor, quando eu penso que não pode melhorar ele cria um jeito de me enlouquecer.

Cortamos o beijo por estarmos na escola e correndo muito risco de alguém vê.

Como ele só estava me esperando para ir embora eu tomei um banho rápido e segui para casa com ele.

Não ficamos muito juntos hoje pois eu tinha que fazer algumas coisas da escola e ele também.

Amanhã iríamos ir na casa da soso, ela queria conversar com o grupo e pelo tom de voz aprece ser sério.

A noite jantamos todos juntos, não sei pq estou sentindo meu pai e wendy  diferentes.

Slá é uma sensação estranha de que está acontecendo algo e eu não estou sabendo.

Vou deixar isso pra lá

■▪■▪■▪■▪■▪■▪■▪■▪■▪■▪■▪■▪■▪■▪■▪■▪■▪■▪■

SINA PISOU NA CARA DA INIMIGAAAAA

oque à de estranho no pai da sina?

Oque acharam?

Não esqueçam de votar e comentar ajuda muito a saber se vcs estão gostando.

Kisses😘

Quase irmãos!?  -noart- Onde histórias criam vida. Descubra agora