Capítulo 46

238 19 13
                                    

Pov noah

Hoje é domingo e eu e sina estamos na sala mechendo no celular, hoje realmente está um dia muito chato.

Acabamos de almoçar, acho que quando não temos nada para fazer comemos mais pq hoje eu só faltei comer o prato.

- HHAAIINN QUE SACO- ela grita.

- que foi ?- ela senta no meu colo.

- não tem nada pra fazer- resmunga.

- verdade...  AI- bati meu rosto na mão dela.

- desculpa kkkkk- ela ri.

- nossa você está rindo com a minha desgraça- amo um drama.

- para de ser dramático- ela coloca uma perna de cada lado da minha cintura.

- quando eu me machucava minha falava que beijo sarava- faço bico.

- não sei, será que sara mesmo- ela "pensa".

- vamos ver- siguro em sua nuca e agarro sua cintura.

Iniciamos um beijo nada calmo, ela chupa a minha língua e eu faço a mesma coisa com seu lábio. Nossas línguas pareciam em guerra por território mas nenhum sedia isso, parece que sina sabe o meu ponto fraco pq assim que o ar nos falta ela desce os beijoa pelo meu pescoço, logo  a puxo novamente colando nossos lábios.

 Nossas línguas pareciam em guerra por território mas nenhum sedia isso, parece que sina sabe o meu ponto fraco pq assim que o ar nos falta ela desce os beijoa pelo meu pescoço, logo  a puxo novamente colando nossos lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Porra a sina é maravilhosa em tudo, ela parece saber tudo oque me deixa louco.

Quando estamos no ápice do beijo somos interrompidos por gritos e risadas.

- PORRA EU ESPEREI ESSE MOMENTO- vimos o grupo chocado.

Sina saiu do meu colo em um pulo, e olhou para mim pedindo ajuda.

- MEU NOART CARALHOOOO- sabina e krys gritam.

- oque vocês estão fazendo aqui?- pergunto.

- festa na piscina- joshua fala.

- que eu saiba não convidei ninguém- sina fala.

- to nem aí, a piscina de vocês é a melhor de todos do grupo então viemos- joalin diz e só agora percebo as mochilas nas costas de cada um.

- caraca vocês estavam na maior pegação- shiv ri e vejo sina esconder o rosto no meu pescoço.

- ai que LINDOOO- soso pula animada.

- então estão namorando?- lamar fala e porra ele é sempre calado resolveu abrir a boca agora pq porra.

- não, e fiquem de boca fechada- sina diz.

- ok não vamos falar, eu sempre falei que vocês iam se pegar - sabi joga os cabelos.

- vamos colocar os biquinis?- sina tenta fugir do assunto.

Quase irmãos!?  -noart- Onde histórias criam vida. Descubra agora