capítulo 4

435 25 5
                                    

Pov sina

Hoje é domingo e eu já estou arrumando as minhas coisas para a mudança que vai ser amanhã, confesso que estou anciosa para morar em uma casa com mais pessos, não sei como vai ser morar com o Noah ele não é de falar muito pelomenos  que eu acho, já que no jantar ele não falou nem 5 palavras direito já a wendy acho que vai ser legal, pois no jantar ela foi super legal e simpática.

Agora são 19:30 e eu terminei tudo passei o dia todo colocando tudo nas caixas, estou exausta preciso urgentemente de um banho e dormir.

Como tinha falado fui direto para o banho e deixei a água cair sobre meu corpo e relaxar meus músculos cansados, passei uns trinta minutos no banheiro e saí renovada pronta pra dormir mas antes passei na cozinha e jantei pois estava faminta, com tantas coisas para fazer que esqueci até de comer e fiquei o dia todo só com o café no estómago, depois de comer fui para o quarto e dormi feito uma pedra.

Acordo com o caralho do meu despertador tocando e marcando 8:00 da manhã pois a mudança estava marcada para acontecer as 10:00, então fui para o banheiro e tomei um banho pra despertar e vesti uma roupa confortável e de frio pois estava uma manhã bem úmida e seca.
         

         

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Terminei de me arrumar e o relógio já marcava 9:45 então desci e esperei meu pai acabar de falar com  o cara que faria no nossa mudança.

Quando terminou veio até mim e faou que ja estava na hora de irmos. Entrei no carro e meu pai deu partida enquanto estavamos indo pensei se mudaria algo esse ano ou seria a mesma coisa dos outros anos.

Noah pov

Oii, sou o Noah Urrea tenho 17 anos e moro com a minha mãe, mas recebi a notícia de que minha mãe está namorando um tal de Marco e ele tem um filha que é muito gata, eles vão vir morar aqui e eu realmente ñ sei oque esperar disso uma parte de mim está falando que vai ser muito bom e outra está falando que vai dar merda, mas sinceramente não to ligando.

No dia do jantar persebi que a sina é bem sozinha já que ela falou que ñ tinha problema mudar de escola já que ela ñ tinha amigos, oque me deixou um pouco surpreso.

Eles iam vir pra cá amanhã mas não vão poder por conta do trabalho do marco então decidirão vir hoje.

Saio dos meus pensamentos quando escuto minha mãe falar que eles chegaram e logo vou os cumprimentar.

-bom dia podem entrar- digo abrindo a porta e dando espaço para que eles possam passar.

-bom dia - eles dois dizem em unísson.

-oi amor, oi querida- minha fala chegando e dando um selinho no marco e um abraço na sina.

-Noah mostra a sina o quarto dela por favor-minha mãe pede e eu assinto.

Quase irmãos!?  -noart- Onde histórias criam vida. Descubra agora