AGRADECIMENTO

117 7 0
                                    

AAAAAAHH nem acredito que terminei!

Quando comecei essa fic não imaginava que eu me apegaria tanto a ela como me apeguei, para mim era só uma história que eu iria inventar e só mas não foi assim. Eu amo demais essa fic pois ela mudou a minha vida, hoje sou uma nova Anna Caroline.
Nunca pensei que iria me dedicar tanto, planejar os capítulos durante dias, passar noites em claro fazendo capítulos e me cobrando quando não conseguia postar.

Mas tudo só foi possível pq tenho vocês que estão sempre me apoiando, as vezes vocês mesmos não fazem ideia do quanto já me ajudaram a continuar com um único comentário ou voto. Obrigada pessoal por me ajudarem, espero ter conseguido agradar vocês e se não consegui vou continuar tentando melhorar a cada dia.
Não sei muito oque escrever pois não tenho palavras para descrever o quanto estou grata e feliz mas o show vai continuar.

Se você tem alguma dúvida sobre algo ou quer saber alguma coisa é só colocar nos comentários que eu faço um capítulo respondendo as perguntas de vocês.

Acho que alguns vão se perguntar: Pq não fez um epílogo?

Não fiz um epílogo pq não acho que essa história tenha "acabado", sina tem muito para viver ainda e se um dia me der na telha posso fazer uma 2° temporada mas isso está fora de questão agora.

Fiquem ligados pq daqui a alguns dias vou postar aqui mais uma fic que estou planejando, tenho fé que vocês vão gostar dela.
Ela irá ser de Máfia mas com uma pegada diferente, estou anciosaaa.

Acho que é isso, se tiverem ideias é só comentar!

Com carinho: carol
Amo vocês
Obrigada!
Kisses😘

Quase irmãos!?  -noart- Onde histórias criam vida. Descubra agora