capítulo 3

473 26 8
                                    

Sina pov

Meu pai acabou de chegar em casa e estou doida pra saber oque é, mas ele disse que não vai falar até o jantar mesmo eu insistindo pra ele falar e disse que é para me comportar (COMO SE EU NÃO ME COMPORTASSE) mas enfim, agora estou cabando de me arrumar pois já são quase 19:00.

Resolvi usar um vestido, slá oque meu pai está aprontando mas tenho que estar apresentável.

                Vestido da sina

                Vestido da sina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maquiagem da sina

Optei por uma maquiagem "leve" pois o vestido já era bastante extravagante,estava acabando de passar o gloss quando ouço meu pai chamar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Optei por uma maquiagem "leve" pois o vestido já era bastante extravagante,estava acabando de passar o gloss quando ouço meu pai chamar.

-SINA ELES CHEGARAM- ele gritava da sala.

-TO INDO-falei saindo do quarto.

Quando chego vejo uma mulher com cabelos loiros de aparentemente quarenta  anos e um garoto de cabelos morenos e olhos verder de aparentemente 17 ou 18 anos.

Fico meio envergonhada pois toda a atenção se veio para mim e meu pai começa a os apresentar.

-filha essa aqui é wendy Urrea-ele fala com um sorriso que não cabia no rosto.

-e esse é Noah filho da Wendy- ele fala com o mesmo sorriso.

-É um prazer conhecer vocês- digo simpática.

-O prazer é todo nosso querida- ela diz amigavelmente e eu sorrio.

-vamos comer- meu pai fala levando eles a sala de jantar.

O jantar estava ótimo mais ninguém falava nada e eu ainda não estava entendendo o pq desse jantar, então decidi quebrar o silêncio e perguntar.

-então oque você queria falar pai?-pergunto bastante curiosa.

-fiz esse jantar pois wendy e eu temos que dar um notícia a você e ao Noah e aproveitamos e tiramos as dúvidas de vocês-ele diz alegre.

-e qual é a notícia-Noah pergunta tão agoniado quanto eu.

-estamos namorando-eles dizem em unísson.

-que?- pergunto surpresa.

-tudo bem por vc filha? Vc está tranquila com isso?-ele pergunta meio tenço.

-sim... é só que me pegou de surpresa- digo ainda tentando assimilar.

-Que bom-wendy diz aliviada.

-e você Noah?-ela pergunta o garoto que ainda está em choque.

-aah... tudo bem -ele diz meio sem jeito.

-se te faz feliz eu fico feliz pai-digo pegando sua mão.

-isso me faz muito feliz filha, obrigado- ele sorri.

-temos mais uma notícia- wendy diz alegre.

-VOCÊ TÁ GRÁVIDA?-pergunto quase pulando de alegria.

-kkkkkkk não querida, com certeza não-ela diz rindo com meu pai e Noah.

-queria uma irmã-digo fingindo estar triste.

-uma irmã vc não vai ter mas um irmão vc conseguiu-meu pai diz me olhando oque faz eu e Noah nos olharmos.

-então tá mas qual era a outra notícia?-pergunto fazendo eles se olharem.

-Nos vamos morar juntos-Wendy fala super feliz.

-como assim?onde vamos morar? Como vamos fazer para caber todos aqui?-pergunto MUITO surpresa.

-calma filha, vamos nos mudar para a casa da wendy lá é maior e tem quartos pra todos-ele diz tranquilo.

-mas e a escola? É longe?- pergunto ainda tentando assimilar.

- então... vc vai terque mudar de escola-meu pai diz com receio da minha reação.

-aah... tudo bem, não tenho amigos mesmos- falo em um tom meio triste mais sem demonstrar.

-lá você fara amigos querida- wendy diz com um sorriso.

- você vai estudar na mesma escola que o Noah- meu pai diz.

-quando vamosnos mudar?-pergunto.

-depois de amanhã filha- meu pai fala.

-ok então- falo voltando a comer.

Conversamos mais um pouco e eles foram embora estava cansada e com sono, dei boa noite ao meu pai e fui dormir afinal seria um dia longo amanhã.

•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•
Estão animados?😁

Quase irmãos!?  -noart- Onde histórias criam vida. Descubra agora