capítulo 19

287 15 12
                                    

Pov noah

Já disse que eu não gosto de estudar? pois estou falando agora, eu odeio estudar!

Acordei ainda abraçado com a sina oque já virou costume e tenho medo de não me desacostumar, pq a baixinha com certeza deixa minha noite de sono melhor com ela me abraçando desse jeito.

Sina sempre dorme ou com os a cabeça no meu ombro e a perna em cima da minha ou de conchinha, mas não pensem besteira tá kkkk.

Fiquei a olhando por um tempo e pensando o quanto ela já passou e não faz ideia do quanto é forte.

A morte da mãe que sinceramente eu não teria aguentado e agora oque o desgraçado do peter fez com ela, sem falar que ela foi praticamente a vida toda "sozinha" por não ter amigos.

Eu quero protegela, quero estar presente para conforta-la, quero poder vê-la feliz e a ajudar com tudo que precisar, não sei pq me sinto tão ligado a ela ao ponto disso mas realmente não me emporto agora só a quero em segurança.

Fiquei tão atento a olhando que não percebi que a mesma estava acordada até falar comigo.

-pq tá me olhando assim- ela pergunta.

- nada, só pensando- digo acariciando seu cabelo.

- estava sorrindo igual um idiota kkkkkk- fala rindo.

- nossa, obrigada- fala sarcástico.

- você tá parecendo um leãozinho kkkkkk- diz e bagunça ainda mais meu cabelo.

- sou lindo de qualquer jeito- falo.

- nisso tenho que concordar- fala e vai para o banheiro.

Não queria falar mas estou sorrindo igual o coringa agora kkkkk.

...

Um tempo passou e já estamos na escola com os nossos amigos que simplismente só falam bosta mas eu amo eles fazer oque kkkk.

-gente e se nós fizéssemos um dia de jogos?- sabina pergunta.

-seria top- diz poc.

-casa de quem?- shiv pergunta

- pode ser lá em casa, vai ser legal- digo e os idiotas já ficam animados.

Logo já estavamos em sala de aula e a diversão tinha acabado já que a professora era uma chata.

...

Já estávamos aqui em casa decidindo oque iríamos fazer.

-futebol- beiley diz.

- shivani vou bater no seu pretendente- savannah fala.

- euem para- shivani logo cora.

- vamos fazer um show de talentos?- any pergunta animada.

- como assim?- lamar fala.

- vamos todos fazer algo e os outros vão dar a nota- fala.

- eu topo- joalin levanta.

- ok, como sou o melhor e venceria todos fácil vou ser o juiz para não ser estraga prazeres- kristian fala fazendo todos resmungar.

Logo kristian apresenta shivani e ela apresenta uma dança indiana e recebe aplausos com a nota 8 do juiz.

Após lamar, beiley e eu  que cantamos uma música e arrebentamos ,  oque os   surpreendeu pois a maioria não sabia que cantávamos, kristian da 9  e a mesma nota para josh, joalin e hina que dançaram um solo maravilhoso.

- acho que vc está crítico dms, nenhum 10- joalin reclama.

-  pricesa de Chernobyl não me atrapalhe- fala e chama as últimas.

Sabina, any, heyoon, savannah e sina vão para frente de todos para dançar e como são as últimas prestamos bem a tenção.


Elas dançaram e nós ficamos simplismente paralizados, elas foram perfeitas mas a minha pequena...

-CARALHOOOOOOOOO- josh grita.

- NOTAAAAA 10- kristian diz.

- como faz para ser tão perfeitas?- pegunto.

- só ser eu- sabina fala.

- huunn sebosa- lamar diz.

- agora vamos fazer oque?- any pergunta.

- vamos verdade ou desafio?- sabina atentada.

- vamos- topamos.

Pov sina

Algo me diz que não vai dar bom mas fazer oque...

Savannah pergunta para any.

- verdade ou desafio?-

-verdade- any responde.

- huunn, é verdade que vc já pegou a joalin?- savannah pergunta.

- sim - any responde.

Ok agora to surpresa.

- nossa safada- shiv fala rindo kkkkk.

Sabina pergunta para noah.

- verdade ou desafio?-

- verdade- noah responde.

- quem vc pegaria dessa roda?- pergunta.

Não sei pq mas sinto uma certa urgência em saber dessa responta.

- sina- direto e reto.

-  MEU NOART PORRA- kristian grita.

- ai que lindo- joalin limpa uma lágrima invisível.

Noah me olha e já sinto minhas  bochechas corarem.

Droga.

Kristian pergunta para shiv.

- verdade ou desafio-

- desafio- fala e todos gritam.

- disafio você a beijar o nosso saco de boba- o poc fala do beiley.

- tudo bem pra vc?- ela pergunta envergonhada.

- tudo- responde a mesma.

Logo eles se beijão mas parece que eles gostarão pq ficaram uns 10 seguntos até se depararem.

- eta que o negócio foi bom!- josh brinca rindo.

Continuamos brincando até dar a hora deles irem embora e teve muitas revelações...

Eu realmente não sabia como olhar para o noah depois doque ele falou, por isso fui correndo tomar banho para não terque falar nada.

Tomei meu banho e quando saí noah estava no clóset escolhendo roupa, deitei na cama fiquei pensando em coisas aleatórias até ouvir a porta do banheiro se abrir e o colção afundar.

Contínua...

☆•☆•☆•☆•☆•☆•☆•☆•☆•☆•☆•☆•☆•☆•

Estão gostando?

Deixem ideias para os próximos capítulos.

Não esqueçam de votar e comentar ajuda muito a saber se vcs estão gostando.

Kisses😘

Quase irmãos!?  -noart- Onde histórias criam vida. Descubra agora