Capítulo 23

282 20 6
                                    

Noah pov

Não sei como explicar a vergonha que eu estou sentindo só de olhar para sina.

Eu nem percebi pois estava muito atento em escutar algo mas depois que a sina falou eu vi que a posição que estávamos não ajudou muito, e olha que ela nem fez nada imagina se fizesse.

Já estamos em casa e contamos tudo oque aconteceu, fico feliz por ter dado serto.

O pessoal vai dormir aqui por estar muito tarde, e se você se pergunta onde estão os pais desses malucos eu te respondo:  trabalhando.

Minha teve uma reunião em uma cidade vizinha com outra empresa a qual está tentando fachar contrato, e marco está no plantão.

- gente eu vou dormir mas se sintão avontade, a casa é de vocês- sina fala e sobe.

- também vou pessoal, boa noite- digo e em troca recebo olhares maliciosos.

Malucos

...

Sina já tomou banho e colocou um pijama que a deixa muito fofa, estou saindo do banheiro e deitando na cama na qual a mesma já está.

                      Pijama sina


- desculpa- falo.

- pelo oque?- me encara confusa.

-pelo oque aconteceu mais cedo no... armário- tenho certeza que estou vermelho, merda.

- noah isso é normal não se preocupe, sei que não tem controle - fala.

- sei que sou irresistível- brinca.

- era só oque me faltava kkkkkk, mas você é linda mesmo- acaricio seu rosto.

- você também não é nada mal- ela ri.

Sina sela nossos lábios em um beijo e depois o quebra se aconchegando em meu peito.

Sina pov

Desperto com barulhos de flashes e encaro a seita satânica que chama de amigos rindo e tirando fotos.

- que merda vocês estão fazendo?- pergunto levantando.

Está um sol lindo!

- vocês ficam tão fofos juntos- shiv diz.

Só então percebo que estava agarrada ao noah e MERDA, eles viram.

- MEU NOART - krystian e sabina gritam fazendo noah acordar assustado e cair da cama em seguida pelo susto.

- huunn? Quê que aconteceu?- acordou desesperado.

Mesmo que eu tenha ficado com pena foi difícil conter a risada, ele nos encarou confuso.

- quer dizer que meu noart está vivíssimo?!- savannah fala.

- não está não, eu durmo com o noah pois tenho medo de dormir sozinha só isso- digo.

- huumm sei- any ri.

- agora vamos pq mesmo que hoje não  precisamos estar na escola cedo ainda temos que se arrumar, e como hoje a bastante gente acho melhor irmos logo- falo e os memos assentem saindo do quarto.

Quase irmãos!?  -noart- Onde histórias criam vida. Descubra agora