Capítulo 54

236 16 4
                                    

Noah pov
2 semanas depois
Algumas semanas se passaram e eu e sina estamos melhores doque nunca, finalmente assumidos para todo mundo, claro que na escola tivemos que aguentar olhares de julgamento e até um surto da zoe no meio do refeitório mas sina e eu resolvemos isso de cabeça erguida.

Não estou nem aí para oque as pessoas pensam do meu relacionamento, nossos pais estão felizes e principalmente eu e sina então estou cagando para opinião alheia.

Já mandei tanto dedo do meio essas semanas que agora eu só ignoro ou mando tomar no cú, até os professores nos olharam estranho nos primeiros dias mas depois passou.

Mas uma coisa que deixou o grupo todo de boca aberta foi quando heyoon e lamar disseram que estavam namorando, nunca que passou pela minha cabeça que eles estavam ficando mas estou feliz por eles.

Heyoon é uma pessoa muito boa e doce com as pessoas mas não deixa de ser uma mulher forte e decidida, Lamar é um pouco  discreto mas tem um coração grande e é um homem/amigo que você pode contar pra tudo então sei que eles estão em boas mãos um com o outro.

Todos os dias sina e eu estamos juntos, marco até falou que somos grudentos mas ele não vive mais sem minha mãe kkkk.

Estou pensando em fazer uma surpresa para sina nesse final de semana ( no caso amanhã), vou chamar sina para um encontro e no meio do encontro vou pedila em namoro mais uma vez só que mais bonito e agora com aliança.

Eu já comprei as alianças e espero que ela goste, vou chama-la hoje para o encontro  e estou muito nervoso mesmo sabendo que já estamos namorando.

Sina está no quarto dela fazendo o último  trabalho da escola que aliás acaba esse mês,  pois mês que vem já é desembro e nós  entramos em FÉRIAS GRAÇAS A DEUS.

Ela praticamente já passou então nem precisava fazer esse trabalho mas ela quer para " ter certeza", eu fiz o meu ontem para hoje poder planejar o encontro.

Marco e minha mãe viajaram para New York pois queriam passar uns dias juntos já que não puderam ficar muito tempo em Dubai, então a casa vai ser só pra mim e sina.

Quero que nossa primeira vez seja amanhã, se ela quiser claro, mas quero que seja especial não só por ser a " primeira vez " da sina mas por ser a primeira vez com pessoas que amamos de verdade.

Como já planejei tudo, já fiz reserva no restaurante e comprei as alianças só falta chamar a sina para o encontro então vou lá chama-la.

Saio do meu quarto e sigo em direção ao da sina, bato na posta e logo recebo a autorização para entrar.

- oi- sina diz sentada em sua cama com livros em volta dela.

- oi, cristo como sei cérebro não explode?- ela ri.

- se eu não estudar quem me explode é meu pai kkk- rimos.

- vim te fazer um convite- senta ao seu lado.

- e qual é gato- me da um selinho.

Sina pegou a mania de me chamar de gato e eu até que gosto do apelido, além dela falar uma coisa óbvia ela fica muito sexy falando isso.

- quero saber se quer jantar comigo?!- ela fica confusa.

- tipo um encontro?- sorri e eu também.

- sim, nosso primeiro- falo.

- é claro que eu aceito- ae porra.

- esteja pronta amanhã as 19:30- ela arregala os olhos.

- como vou descidir minha roupa e cabelo se já é amanhã meu deus- puta que pariu, se isso não da tempo imagina quando casar.

Quase irmãos!?  -noart- Onde histórias criam vida. Descubra agora