Pov sina
PUTA MERDA
-OQUE?- noah e eu falamos juntos.
- vamos nos casar- meu pai repete.
- não gostarão da notícia?- wendy pergunta.
- não quer dizer sim... mas fomos pegos de surpresa- falo estática ainda.
- sei que é tudo novo ainda mas nos amamos- meu pai abraça wendy.
- sabemos é que não esperávamos isso agora, mas se vocês estão felizes é isso que importa- noah diz.
- ainda estou tentando assimilar tudo mas sei que wendy é uma mulher maravilhosa e não só faz bem ao meu pai mas faz a mim também- tento um sorriso.
- vamos fazer uma viagem para comemorar o noivado e vocês vão terque ficar sozinhos em casa- meu pai fala.
AGORA SIM FALOU MINHA LÍNGUA
- por quanto tempo?- pergunto.
- 2 semanas- bato palmas animada.
- não quebrem a casa e sem trazer estranhos- meu pai avisa.
- ok mas quando vão, não que eu esteja esperando que seja amanhã mas...- eles riram.
- vamos depois de amanhã, é sempre bom viajar sexta- wendy diz.
- ok, eu vou subir e parabéns - subo.
Fui direto para o meu querto, eu estou feliz meu pai merece alguém como wendy ao seu lado.
Mas oque está me deixando desesperada é que noah e eu vamos ser tratados literalmente como irmãos, e talvez não vamos poder continuar.
Sei que uma hora íamos terque parar mas não contava que eu iria ficar tão dependente dele.
Me apeguei ao noah e agora não sei se consigo tira-lo do meu coração, eu nunca me apaixonei entã... EU TO APAIXONADA?
PORRA, ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO
Pior que é verdade, me apaixonei por aquele idiota gostoso e com certeza não sou correspondida.
DROGA
pq eu tenho que ser assim? Mesmo se quiséssemos não poderíamos ficar juntos, meu pai nunca aceitaria isso.
Nem percebi que estava chorando, eu sou uma burra por me apaixonar pelo noah.
Não sei oque eu faço, tem como desapaixonar?
Estamos tão bem um com o outro que só de pensar em que vamos terque fingir que nada aconteceu daqui a um tempo me machuca.
Resolvo tomar um banho quente mas mesmo assim não paro de pensar e nem chorar, estou com medo de perdê-lo.
DROGA NOAH...
Pov noah
Depois que sina subiu eu fui para o meu quarto também, ainda estou tentando assimilar tudo.
Eu gosto do marco ele faz a minha mãe feliz como não via a muito tempo, mas não sei se estou feliz.
Pq se eles se casarem quer dizer que sina e eu vamos terque acabar, vamos ser tratados como irmãos e mesmo se eu e sina não tivéssemos nada não gosto que falem que ela é minha irmã.
Passar o tempo com ela me faz bem, eu não vejo mais a minha vida sem a sina sendo minha.
Nossos pais nunca aceitariam um relacionamento, e sim eu estou apaixonado por ela.
Já estou sentindo isso a um tempo mas vocês sabem como sou com meus sentimentos, não gosto de falar sobre eles.
Não sei se sina sente o mesmo mas estou resposto a descobrir, já fiquei sem ela uma vez e não vou ficar de novo.
Nem sei se ela vai querer algo a mais mas se ela quiser continuar vou ficar feliz.
Sei que ela está confusa tanto quanto eu, sina é esperta ja deve ter pensado sobre isso mas vou deixar ela ter o tempo dela.
Não vou ao quarto dela hoje, quero dar espaço para ela pensar e ver oque ela quer fazer sobre nós.
Eu sinceramente espero que ela não queira acabar com tudo pois me apeguei a ela, depois de Riloury me privei de sentir qualquer coisa por qualquer pessoa.
Mas a loirinha derrubou isso sem nem eu mesmo perceber, estou disposto a passar por tudo para ficar com ela.
Até por um pai policial...
TO LASCADO
~°●°~°●°~°●°~°●°~°●°~°●°~°●°~°●°~°●°~
Desculpa o capítulo pequeno mas precisava para vocês saberem oque está acontecendo nesses coraçãozinhos.
Apaixonadinho você me deixou apaixonadinho...🎶
Oque acharam?
Será que nosso noart acaba?
Não esqueçam de votar e comentar ajuda muito a saber se vcs estão gostando.
Kisses😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase irmãos!? -noart-
RomanceSina deinert uma menina linda, engraçada, atenciosa, verdadeira e divertida mas que a quatro anos após a morte da sua mãe não viu mais diversão na vida e se fechou para todos. Quando sua mãe morreu Sina tinha apenas 13 anos, foi muito difícil mas c...